Até que a sorte nos separe

Até que a sorte nos separe Lovely Loser

Resenhas - Até que a sorte nos separe

Ester.Potenza 01/01/2024

Falta algo?
É uma leitura gostosa. Mas falta. Falta alguma coisa que não sei dizer o que é. Acho q mais pra frente quando a autora pegar mais experiência, ela vai conseguir reescrever e vai ficar incrível. Mas, minha nossa, insosso. Bem elaborado mas com pontas soltas demais. O romance não é bem construído. Eles passam do ódio ao amor em um dia praticamente. Ortografia perfeita, história promissora, mas pessimamente elaborado.

Tayara.Kaylane 20/04/2024

Livro muito bom, porém a narrativa não tem quase nada de interessante. Achei que seria encantador igual o primeiro livro da série, mas não foi tudo o que eu esperava. Sim, revela coisas sobre Liam que não foram citadas no livro anterior, por esse motivo acredito que autora poderia ter explorado mais este lado, o que ela não fez e deixou a desejar.

Amigavel_livro 22/12/2023

Bom? Sim. Decepcionante? Sim
E como sempre a escrita dessa autora fez o tempo desaparecer e as páginas rolarem sozinha. Confesso que esperava mais desse livro, acho que foi muito rápido o romance, como se eles tivessem se apaixonado em um passo de mágica.

Mas é um ótimo livro para passar o tempo e conseguiu me arrancar alguns sorrisos bobos.

Hppuck 02/01/2024

Primeiro do ano??
Gente eu simplesmente amei esse livro tanto quanto ou até mais do que o primeiro
Eu amo a escrita dessa autora e como ela faz a gente se conectar com os personagens
Eu vi algumas pessoas falando que tanto esse quanto o primeiro são um pouco rasos só que eu pessoalmente acho que é por que a autora tem uma escrita meio infantojuvenil e uma história mais jovem adulto, oque eu acho que complica um pouco, mas tirando isso eu amo eles.
Inclusive quero muito o da Briana pra completar a trilogia!!???????

trinoli 13/03/2024

Encantada
História boa, porém, um pouco rasa. Não sei qual foi o momento em que eles se apaixonaram, quando vi, já estavam se apaixonados. Poderia ser mais profundo o romance deles.

Mas poder conhecer um pouco mais sobre Liam é encantador. Poder ver o amadurecimento e o que ele se torna, é fascinante.

Samara 02/05/2024

Até que a sorte nos separe
Gente, não foi ruim, mas também não foi muiito surpreendente pra mim.
Talvez algumas pessoas acebem gostando mais, só que como eu li o primeiro livro e a "continuação" que é esse um atrás do outro, talvez tenha meio que pesado de mais sabe, não sei.
Mas foi legalzinho.

Lanna 21/12/2023

Ameiii!!
Eu amei esse livro, a autora conseguiu me prender desde do primeiro capítulo, e nesse livro, eu digo que o plot com certeza é bom, eu li o primeiro e não tinha gostado do plot dele, mas o desse é bom.
Para todos aqueles que estão com vontade de ler, podem ler sem medo!!!

Thais 05/01/2024

Falta profundidade
O livro é gostoso de ler, deixa um calorzinho no coração, mas poderia ter tido mais profundidade em diversos momentos e achei a leitura simples. A construção das personagens tem um ótimo sentido, talvez se o livro fosse maior ele poderia ter tido uma narrativa mais constante, é um livro rápido para a sua proposta.

Camillapalagano 05/01/2024

Achei meio morno. ?????

A gente não consegue perceber muito a linha tênue entre o enemies e o lovers.

Eles se odeio, e do nada estão se amando.

Faltou a tensão, a química.

Luisa ð 27/01/2024

Frustrante ?
A palavra é essa: Frustração.
Tinha esperanças de que o segundo volume pudesse ser um pouco mais interessante, já que o Liam se mostrou um personagem promissor no primeiro livro. Contudo, não foi o que aconteceu. Toda a minha resenha feita sobre o primeiro livro pode ser aplicada nesse.
A falta de estruturação é INACREDITÁVEL, os personagem tem um futuro, mas eles não são trabalhados, não tem profundidade. A escrita parece quase uma receita de bolo, no sentido da condução da narração. É muito frustrante!
Os eventos acontecem sem explicação, os sentimentos dos personagem além de confusos são superados dentro de poucos parágrafos, os traumas curados com "milkshake de banana feliz" e há pontas soltas...
Se houver um livro da brianna, infelizmente, não lerei.
Não conheço a escritora, mas ela me parece ser beem jovem. Eapero que com o tempo a escrita evolua.

Maju 30/12/2023

Liam o que te faz falta é uma terapia
Nada nesse livro faz muito sentido. As coisas acontecem do nada e sem explicação, em uma cena ela tá em casa e no parágrafo se passou três dias e ela já tava em outro país. Não conseguia acompanhar, muito bizarro.

O desenvolvimento dos personagens é algo precário. O cara trata ela mal o livro todo, aí falantando dois capítulos ele diz que ama ela e que faria de tudo pela mocinha. É isso. Esse é o romance do livro. E é estranho pq eles tem muitas interações, mas ao mesmo tempo eu senti como se eles nunca se falassem direito. Era ela agindo igual uma criança e ele achando que era O HOMEM?

Enfim, esperava bem mais do livro do Liam, coloquei muitas expectativas e foram todas frustradas.

Gabi Belva 23/01/2024

Ich liebe dich
Que história linda. Esse livro é muito gostoso de ler, li muito rápido e fiquei super apaixonada pelo casal. Recomendo pra quem gosta de um romance leve e quer sair da ressaca literária, você não ver as horas passarem. ??????????

Almopa 27/01/2024

Até que enfim acabou
É um livro simples. A transição de espaço/cenário nesse livro é mais suave que no primeiro, só que mesmo assim as coisas acontecem DO NADA. Por quase nn ter acesso aos pensamentos do Liam a interação deles muda rápido demais, do frio vai pro quente, não da pra sentir o morno(pq a fase morna nem existiu), sabe??? Da pra saber EXATAMENTE oq vai acontecer (eu não tenho problema com isso quando se trata de romance). Fiquei decepcionada, acho que meu erro foi ter colocado expectativa achando que esse livro seria melhor que o primeiro... Enfim, mal posso esperar pra ver a história da Brianna?
*Se os livros fossem mais longos e trabalhados, tenho certeza que seriam pfts?*
*Não aguento mais a palavra orbe*

Almeida 24/01/2024

Comparado à história do Bastian (primeiro livro), essa trama parece um pouco corrida, revelando muito sobre a frieza do Liam, mas pouco sobre o desenvolvimento do casal. A transição de ódio para amor acontece abruptamente, e o início da trama com o roubo me pareceu um tanto infantil. Ambos os personagens, em vários aspectos, agem de maneira imatura. Há momentos bons, especialmente quando ele demonstra sentimentos por ela, mas esses deveriam ter sido mais aprofundados, pois os diálogos entre eles são superficiais. Recomendo para quem não é muito exigente com romances.