Até que a sorte nos separe

Até que a sorte nos separe Lovely Loser

Resenhas - Até que a sorte nos separe

Samara 02/05/2024

Até que a sorte nos separe
Gente, não foi ruim, mas também não foi muiito surpreendente pra mim.
Talvez algumas pessoas acebem gostando mais, só que como eu li o primeiro livro e a "continuação" que é esse um atrás do outro, talvez tenha meio que pesado de mais sabe, não sei.
Mas foi legalzinho.

Amangaxi 04/02/2024

Até que a sorte nos separe...
Que bom que a sorte está com os leitores nao é mesmo? ( Piadinha involvendo o titulo com o casal que se formou ksks) Falando sobre o livro em si ele é muito bom. Leitura fluída, bem rapidinha, Um enemies to lover que é ótimo para curar ressaca. Fiquei meio confusa com a dinâmica da família porque faz um tempinho que eu li o primeiro livro, porém, depois do pov do Liam me recordei e bola para frente.
Achei o livro por mais que seja uma leitura fluída, ela possue muitos pontos para se pensar. Tipo o relacionamento dos personagens principais ( o casal) com os pais. Confesso que no primeiro livro não fui muito com a cara do Liam, mais neste livro podemos ver que ele é apenas um garoto que teve que crescer mais cedo. (Não e nunca vou passar pano para o pai dele, no máximo um pano roxinho com glitter para a mãe)

guimarães 08/06/2024

Tinha poder pra muito mais
Então gente, pra mim esse livro é ruim. é basicamente uma cópia (pior) do primeiro livro da série, a história com fake dating é basicamente igual, tem até a mesma linha de raciocínio.

os personagens não são desenvolvidos, e as tentativas da autora deixaram ainda pior.

eu achei que os personagens ficaram juntos na hora certa, a química e a relação deles em geral até que foi bem construída, mas os personagem sozinhos são bem ruins (principalmente a phoenix, gente que menina sonsa). o liam é um dos personagens que tinha mais potencial entre todos, mas acho que o final dele foi meio forçado, pra mim não seria aquilo o personagem realmente faria.

enfim, mesmo com tudo isso, a leitura é muito fluída e eu até que gostei da escrita da autora.

hylle 24/12/2023

Poxa, poderia ter sido BEM mais
Após a leitura do primeiro livro, confesso que não estava esperando que esse fosse um livro 5 estrelas, mas acabei me decepcionando bastante.

A verdade é que, além de alguns momentos beem clichês que te tiram uns risinhos bobos e a rapidez da leitura, não tenho nada pra elogiar nesse livro. As cenas são muito rasas, muito rápidas, o que acaba te deixando com uma sensação de "ué, é isso?" durante toda a leitura. Os personagens também não são bem o que eu chamo de desenvolvidos. Cada um tem um draminha na vida, mas tudo muito mal trabalhado... Só falar o quanto aquilo te incomoda não é necessário pra realmente passar o incômodo pro leitor, sabem? Fora que a resolução desses problemas pessoais é bem fraca. Tudo se resolvendo com uma frase e um abraço. Como assim, gente?
Além dos personagens serem mal desenvolvidos individualmente, a relação dos dois é bem sem sal. Não tem um porquê. Eles nem conversam direito, só ficam se implicando (por uns motivos tãao bestinhas) e do nada se apaixonam. Enemies to lovers, ok, mas porque um se transforma no outro? não tem uma ponte, não tem química, não tem naaada. Bom... queria muito poder dizer que gostei desse livro, mas não foi o caso.

Paulinha 14/01/2024

Clichê morninho
Após ser muito subestimado por sua família, Liam Diamond finalmente consegue ser o sucessor de todo o império de sua linhagem, por seu humor frio e mente brilhante, Liam manteve o foco apenas em uma coisa; tornar-se poderoso e influente.

Phoenix por sua vez é uma personagem sem tempero; ela vive de chilique rsrs é tem sua vida completamente bagunçada com a chegada do bonitão Liam.

É um romance morno, apesar de te prender, você procura um algo a mais e infelizmente não encontra é um enredo pobre. Definitivamente pra um livro enemies to lovers é mal desenvolvido principalmente por ter o foco total no liam e o pouco que focou na proenix são cenas chiliquentas de adolescentes ou seja, ruim. As cenas em que estão como casal são sem muita emoções, borboletas ou sorrisos froxos.

Apesar da história se desenrolar e até te prender, tudo é muito demorado e sem gás e quando menos esperamos ... bum.... loucamente apaixonados, oi? rs não conseguimos ver o amor surgindo, não se cria aquela tensão sexual gostosa que tanto gostamos um romance, o hot é muito fraco, parece um momento encaixado no livro que não orna com o que os personagens estão vivendo!

Apesar disso, é uma leitura agradável mesmo com o enredo

Jessie.xw 10/01/2024

Nem o título do livro faz sentido :/
Se o primeiro livro já não era dos melhores, o segundo livro conseguiu ser pior ainda.
O enredo é ruim, os personagens são chatos (principalmente a Phoenix que é só infantil em níveis estratosféricos) e a trope de enemies do lovers é bem mal feita.

Primeiro que o motivo da Phoenix odiar o Liam é ridículo. Segundo que a história ficou meio mal escrita. A ideia era muito legal, mas foi mal desenvolvida. O livro tbm é muito corrido e não dá de se conectar com os personagens. Os personagens tbm se perdem tanto nas próprias falas que me gerou uma agonia. Uma hora a Phoenix fala que odeia o Liam, ai duas páginas dps ela tá dizendo que tá apaixonada.

Acho que isso foi uma da coisas que mais me incomodou. A construção toda do relacionamento dos personagens é ruim. Essa coisa de personagem sofrido não encaixou aqui pq foi mal introduzido. O hot tbm foi bem nada a ver. Ele foi colocado num momento que não cabia, e foi super mecânico.

Os problemas que a autora criou como clímax não geraram tensão nenhuma, e novamente, o que era pra ser o auge da história, foi resolvido em 2 capítulos. O final deixou muito a desejar tbm.

Tenho muita coisa pra falar desse livro e boa parte dessas coisas não são boas, e se eu falar mais, essa resenha fica gigante. Então, resumindo, não foi um livro bacana e eu sinceramente não recomendo.

Tayara.Kaylane 20/04/2024

Livro muito bom, porém a narrativa não tem quase nada de interessante. Achei que seria encantador igual o primeiro livro da série, mas não foi tudo o que eu esperava. Sim, revela coisas sobre Liam que não foram citadas no livro anterior, por esse motivo acredito que autora poderia ter explorado mais este lado, o que ela não fez e deixou a desejar.

Hppuck 02/01/2024

Primeiro do ano??
Gente eu simplesmente amei esse livro tanto quanto ou até mais do que o primeiro
Eu amo a escrita dessa autora e como ela faz a gente se conectar com os personagens
Eu vi algumas pessoas falando que tanto esse quanto o primeiro são um pouco rasos só que eu pessoalmente acho que é por que a autora tem uma escrita meio infantojuvenil e uma história mais jovem adulto, oque eu acho que complica um pouco, mas tirando isso eu amo eles.
Inclusive quero muito o da Briana pra completar a trilogia!!???????

anavscom 23/01/2024

Esperava mais ??
Não gostei do motivo que deu início a toda a guerra. o liam só pediu para a phoenix tocar piano, aí ela ficou puta e ele acusou ela de rouba-lo??? tipo, pra q tudo isso por causa de um piano e uma ameaça vazia?
sinto que as coisas se resolvem de forma conveniente e apressada, como se para dar continuidade com a história rápido.

no decorrer dos livros as coisas continuaram acontecendo de forma rápida e sem profundidade. porém, quando eles começaram a se gostar romanticamente foi ficando melhor. ainda achei mal desenvolvido, mas foi um livro gostosinho de ler.

já li outros livros dessa autora, inclusive o livro 1 dessa ?série? e eu gostei BEM mais, e achei mais bem escrito. parece que esse foi feito com pressa e com a necessidade de ficar pronto logo. o romance é bom, mas é muito do mesmo, muito genérico. o plots são comuns, mas são comuns que eu geralmente gosto, e nesse caso eu achei que a autora desperdiçou todos eles, trazendo várias coisas em um livro rápido e corrido.

gostei, mas tiverem ressalvas que me fariam gostar bem mais.

Emily.Pascoal 22/12/2023

Livro incrível!
Liam e Phoenix tem um lugar especial em meu coração. Esse livro se tornou um dos mais especiais do ano pra mim, considerando o fato de ter sido tão envolvente a ponto de eu devorá-lo em um único dia depois de muito tempo sem bater esse tipo de recorde. Uma história cheia de desafios e superações. Simplesmente amei! ??

Ester.Potenza 01/01/2024

Falta algo?
É uma leitura gostosa. Mas falta. Falta alguma coisa que não sei dizer o que é. Acho q mais pra frente quando a autora pegar mais experiência, ela vai conseguir reescrever e vai ficar incrível. Mas, minha nossa, insosso. Bem elaborado mas com pontas soltas demais. O romance não é bem construído. Eles passam do ódio ao amor em um dia praticamente. Ortografia perfeita, história promissora, mas pessimamente elaborado.

Amandita17 09/04/2024

Um enemies to lovers para tirar do tedio
Depois do primeiro livro, que é incrível, eu fiquei muito empolgada para esse segundo, e arrisco dizer que esse me prendeu muito mais. A protagonista é simplesmente maravilhosa, ela é decidida e ácida. E tem o chato Liam (protagonista), quis matar ele do começo até o meio do livro.

Liam implica tanto com a coitada da Phoenix que dava vontade de matar ele real, ELE MANDOU ELA PARA A PRISÃO. Se isso não for um enemies to lovers eu não sei mais o que é.

Na MINHA opnião, um ponto negativo foi a mudança rápida do Liam, no começo do livro ele não parece "odiar' a Phoenix, mas todas as ações dele provam que ele é completamente indiferente, nas partes narradas por ele só tem 'flashbacks' o que me fez ficar perdida sobre "em que momento ele se apaixonou?" e eu realmente não percebi.

É notavel um desejo, mais por ela do que por ele, mas em alguns momentos é perceptivo que ele também sente algum tipo de desejo, agora amor ou gostar dela, isso não fica tão explícito.

Em relação ao plot, eu também me senti traída (nem foi comigo kkkk), e possivelmente mais do que a protagonista que foi atrás do Liam mesmo depois de tudo. Entendi o lado dele, mas fiquei com remorço sim. Mas no final acabei perdoando e achei os capítulos "extras" tão lindinhos, então no final valeu demais.

Natalia756 05/01/2024

Esse é o segundo livro dos Diamond.
Nesse livro acompanhamos o Liam e a Phoenix, eles se conhecem quando o Liam se torna parceiro comercial do pai dela.
Ele reestruturou a empresa da família e agora está abrindo novos horizontes de parceria. Ela é obrigada a trabalhar como estagiária dele e logo isso se torna uma namoro de mentira.
Esse livro me surpreendeu um pouco, eu amei o primeiro e esperava muito desse também, mas não encontrei nada. É um livro que começa muito bom mas que com o passar da história ela vai se perdendo, é como se a autora quisesse finalizar logo o livro e terminou de qualquer jeito, não tem um final realmente.
Não gostei muito.

Amigavel_livro 22/12/2023

Bom? Sim. Decepcionante? Sim
E como sempre a escrita dessa autora fez o tempo desaparecer e as páginas rolarem sozinha. Confesso que esperava mais desse livro, acho que foi muito rápido o romance, como se eles tivessem se apaixonado em um passo de mágica.

Mas é um ótimo livro para passar o tempo e conseguiu me arrancar alguns sorrisos bobos.

Sara 08/02/2024

Vale super a pena
Eu comecei já sabendo que eu iria gostar, mas não sabia que eu iria AMAR. Eu comecei a ler, e as páginas passaram tão rápido que eu nem percebia, a leitura é super fluída, além de ter o típico romance entre o mocinho que sofreu no passado e se faz de valentão, e a mocinha que odeia ele mais que tudo.
Tem hot, mas não aparece tanto, sim é um hot hot, mas não é algo que quem não gosta não consiga ler.
Eu tbm gostei muito do romance, como ele foi construído, e quando ele começou a chamar ela de "passarinho" meu coração começou a dar pulinhos de tanta fofura.
Eu gostei muito e recomendo todo mundo ler.