E se... Um Conto de Natal: Ortega & Paula

E se... Um Conto de Natal: Ortega & Paula Tatiane Biasi

Resenhas - E se... Um Conto de Natal: Ortega e Paula

Vania159 26/01/2024

Meu Deus maravilhoso, esse conto faz você ficar ansioso por um novo livro, querer saber o que mais vem pela frente, possível novo casal apesar da Tati negar sobre isso nas redes ??

Clarinha 20/12/2023

E se? Um conto de Natal: Ortega & Paula
Meu Deus! Tati entregou tudo e deu o melhor presente de Natal: um conto de deixar o coração quentinho!

Eu estava com muita saudade de Leo e Paula, o meu casal favorito de todos. Chorei e me emocionei em vários momentos! Foi tão lindo de ver o amor deles crescendo cada vez mais.

Digo com toda a certeza que leria mil livros da história deles e estou ansiosa para continuidade do Tativerso. ???

Clara 26/12/2023

Saudades...
Acho que a conexão que a saga e se causa é inevitável, e esses contos de natal deixam a gente com um gostinho de quero mais, eu simplesmente amei, foi rapidinho mas foi muito gostosinho de ler e relembrar de cada personagem, amei muito os gêmeos B.O, e espero que eles voltem o quanto antes.

Camila.Camargo 01/01/2024

Eu sabia que a Paula estava grávida. Ahhhhhhhhhhhh. Ansiosa pra segunda geração. A alegria da minha vida é ver o Marco puto.

Jumavis 31/12/2023

??
Nunca imaginamos ver Paula Braga em diversas situações como podemos observar durante a história.

É tão bonito ver a evolução e a trajetória do relacionamento dela com o Ortega, ver o amor que um sente pelo outro é mágico.

Perceber como a relação de todos os personagens amadureceu e ficou mais forte mesmo durante todo esse tempo e por todos os percalços que passaram.

Obrigada mais uma vez Tati por nos deixar ver como as coisas estão em Coroa do Sul ?

Raynara8 19/01/2024

EU NUNCA FUI TÃO FELIZ ???
Ortega e Braga, vocês vão sempre estar presentes nos meus favoritos porque não, não existe casal fictício mais lindo, cheio de amor e ódio e química nesse mundo literário do que vocês!

Eu amo saber como anda a vida dos personagens depois dos felizes para sempre e caramba! Como é bom saber que vocês estão vivendo daquele jeitinho que só vocês tem e a gente ama ?

Meu prefeito, não se preocupe pois nós vamos doar nosso décimo terceiro todinho para que o senhor possa comprar a fórmula dos seus gêmeos. Fique tranquilo, meu prefeito! ?

camxs 21/12/2023

Coração quentinho ???
Eu sou completamente apaixonada por essa autora, esse mundinho de ?E Se? mora no meu coração, e mais uma vez dona Tati fez meu final de ano, com mais um conto incrível!!
Não nego que meu casal top 1 é o Montes e a Rossi, mas impossível não se apaixonar por Paula e Ortega, tudo que eu mais queria era um monge desse na minha vida!!!
O conto é maravilhoso, em menos de 100 páginas dei muita risada, suspirei de amor (e afins), além de me emocionar!!!
Tati Biasi você sempre terá o meu coração, inclusive aguardo por livros da segunda geração!! ??

Carolina 06/01/2024

?Lar é onde você se sente em casa e é bem-tratado.?
Sério, Paula e Ortega, ninguém vai superar vocês!!!!
Eu não conseguia ver um final melhor para os dois, depois de tudo o que acontece no livro deles, realmente, uma família é tudo o que eles são.
Geralmente eu não gosto desses finais onde um casamento e filhos são a solução de todos os problemas, mas eu vi eles se acertando, os problemas, alguns se acertando e outros sendo resolvidos só pelo tempo, era o final que eles mereciam!
Paula passou o conto todo jogando na nossa cara que só ela tem e teria um Leonardo Ortega, muita tristeza?
Enfim, não vou superar esse casal nem tão cedo, principalmente com o aviso na última página?

surtosdathai 22/12/2023

EU AMO ELES!!!
Surto atrás de surto! Não dá, a Tati escreve de um jeito ÚNICO e prende do começo ao fim. Amo esse casal e eu amei esse conto!!!

O QUE FOI ESSE FINAL???? MDSSS SURTANDO ??

Gica 22/12/2023

EU TE AMO LEPAU VCS SÃO OS MAIORES
Eu amo tanto esses dois, eu estava tão empolgada e a Tati me deu tudo o que eu queria: casamento Lepau, filhos Lepau, GÊMEOS Lepau, muito humor ácido da Paula e muita cadelagem do Ortega.

Eu amo absolutamente toda e qualquer piadinha deles e gargalhei de felicidade nesse livro, estava precisando disso, obrigada Tati!

gfscardan 20/01/2024

PAULA BRAGA E LEONARDO ORTEGA É A SUPREMACIA! Não sabia que estava com tanta saudade desse universo até voltar a ler ele.