E se... Um Conto de Natal: Ortega & Paula

E se... Um Conto de Natal: Ortega & Paula Tatiane Biasi

Resenhas - E se... Um Conto de Natal: Ortega e Paula

Gabriela.Stall 24/12/2023

Caótico e fofo do jeitinho que o povo gosta
Como eu tava com saudades da Paula e do Ortega. Conto super fofo (e hot) desse casal maravilhoso. Me diverti muito com essa leitura super gostosinha.

alicinha_. 24/12/2023

Jamais em todo mundo, o ódio acabou com odio..
Eles so perfeitos, eu sou apaixonadinha pelo ortega e a Paula, gosto deles dms tanto que é o meu preferido dos e se's a conexão deles e como eles sao, é meta de qlqr casal; o cqsamento foi lindo e cara sem palavras q eles sao muito bons.

literacris 24/12/2023

INCRÍVEL
Eu realmente chorei meu deus, ESE2 é meu livro fav da vida e ver a Paula e o Leo fofinhos felizes assim me deixa feliz demais aiiiiiiii #AMOVCSLEPAU

Camila.Camargo 01/01/2024

Eu sabia que a Paula estava grávida. Ahhhhhhhhhhhh. Ansiosa pra segunda geração. A alegria da minha vida é ver o Marco puto.

maizinha ;) 25/12/2023

Meus favs.
Esse conto foi tão incrível de ler e eu amo tanto a Paula e o Leo. Esse extra foi uma mistura de emoções. No começo eu tava pegando fogo, no meio eu tava emocionada com a história deles e no fim eu surtei (MUITO) com a notícia que aparece no fim. To muito ansiosa pro evento que vem aí. Dou cinco estrelas pra qualquer coisa que envolva Paula e Ortega.

ana 25/12/2023

Lindos!!!
Paula e Ortega são lindos demais, amei ler mais um pouquinho deles. Contos de natal da Tati Biasi são os melhores! ??

Luiza 25/12/2023

E se... um conto de natal: Ortega & Paula
Esse livro serviu para me deixar mais animada ainda para o próximo livro da série "E se" e curiosa sobre quem será o pp do livro 4 da série, além de querer ver mais aventuras dos B.O's ??

Eili 26/12/2023

Perfeito!
Ain! Já estava morrendo de saudades dessa turma! Ver o amor deles e a construção da família que ambos queriam foi incrível! Super me emocionei. Aguardando ansiosamente as loucuras que os gêmeos B.O vão aprontar rs

Renata.Farias 25/12/2023

Não tem nada melhor que conto de natal das nossas séries favoritas. Que perfeito, deu para matar a saudade de todos.

gfscardan 20/01/2024

PAULA BRAGA E LEONARDO ORTEGA É A SUPREMACIA! Não sabia que estava com tanta saudade desse universo até voltar a ler ele.

Gabriela 05/02/2024

Perfeitos
Lepau dominou meu coração. É isso. Esse conto veio só pra reforçar isso.
O Ortega é um gostoso que sabe oque fazer (no hot e fora do hot), amo o cuidado que ele tem coma Paula e como ele consegue fazer ela uma pessoa mais leve. Lindos, perfeitos. Amo, amo.

Lorysss 05/02/2024

Muito fofo e lindo
O Conto da Paula e do Ortega é aravilhoso!!! Gente, o mau humor da Paula, o relacionamento deles, a interação com os amigos!!! O grupo do WhatsApp! Que delícia ter mais um pouquinho de todos eles! Ameiiiii

Raynara8 19/01/2024

EU NUNCA FUI TÃO FELIZ ???
Ortega e Braga, vocês vão sempre estar presentes nos meus favoritos porque não, não existe casal fictício mais lindo, cheio de amor e ódio e química nesse mundo literário do que vocês!

Eu amo saber como anda a vida dos personagens depois dos felizes para sempre e caramba! Como é bom saber que vocês estão vivendo daquele jeitinho que só vocês tem e a gente ama ?

Meu prefeito, não se preocupe pois nós vamos doar nosso décimo terceiro todinho para que o senhor possa comprar a fórmula dos seus gêmeos. Fique tranquilo, meu prefeito! ?