Promessas Cruéis

Promessas Cruéis Rebecca Ross

Resenhas - Ruthless Vows

LisBaron 21/04/2024minha estante
Eu fiquei grata por ter lido divinos rivais depois que PC já tinha sido lançado.. não precisei esperar tanto pra saber o que ia acontecer. Mas vou levar muito tempo pra superar essa história.
E obrigada pela companhia! É muito bom ler ?junto? com alguém ?

Pietrabianca_ 21/04/2024minha estante
Eu também!!! Vamos fazer terapia juntas, por favor!! Eu amei ter você por ?perto?, ficava entrando sempre no seu perfil pra ver seus comentários? Vamos fazer mais vezesss

Eu também!! Hahahaha
Precisava saber se você também tava sofrendo comigo kkkkk
Vamos ??
Vou voltar a ler Trono de Vidro agora, mas a gente pode combinar algum pra ler juntas depois.. eu termino esses dois rapidinho.. no máximo uns 15 dias

Pietrabianca_ 21/04/2024minha estante
Tudo certoo! Vou começar essa semana a ?Noiva?, e quando der a gente começa um juntas? Seu insta é esse que tá na bio?

LisBaron 21/04/2024minha estante
Isso!! Hahah já pedi pra te seguir ??

Laura.Reame 21/04/2024minha estante
Insuperavel?

Eu estou devastada.

Que livro foi esse, Lis!!! Insuperável? Ainda tô raciocinando tudo

Maaah<3 18/04/2024

IRIS E ROMAN????
Querido Leitor,

Não vou escrever a sinopse aqui pq é uma continuação,mas posso dizer que essa duologia é maravilhosa e,ela vale MUITO o hype que tá tendo!
se você gosta de romantasia (com mais romance do que fantasia) você achou o livro certo!!
a escrita da Rebecca É MARAVILHOSA!!!
eu chorei em várias partes dele???

??????????+??

Sara25 18/04/2024minha estante
ESSA MULHER MECHEU COM TUA MENTE MULHER Q ESCRITA POETICA PARECE UMA CARTA

Sárvia 14/05/2024

Querida Rebecca,
Que linda história você escreveu, que personagens fortes e cheios de personalidades, você nos mostrou que o amor cura todas as feridas e nos faz encontrar forças para superar os obstáculos.
Iris e Roman são umas preciosidades, me peguei relendo as cartas deles com o coração cheio de emoção. Não posso deixar de mencionar Attie, Tobias e Forrest, personagens corajosos e honestos que me fizeram sentir tanto?
Ficarei com saudade dessa história, gostaria que você escrevesse ?uma história sem fim?.

Minha parte preferida do livro:
?P.S.: Um último comentário escrito pelo meu eu do futuro, porque sei que estarei sentindo isso ao me despedir de você: pelo amor dos deuses, como você estava linda no chá. Gostaria de levá-la a todos os seus lugares preferidos na cidade, e além. Pense neles. Faça uma lista.
Iremos aonde você quiser. Iremos juntos, quando a guerra acabar.?
AliJu 14/05/2024minha estante
Ficou muito boa a sua resenha, amg! Que bom que foi una leitura 4 estrelas ?

Sárvia 14/05/2024minha estante
Obrigadaaa?

Bella 07/05/2024

Prometeu e não entregou
Acho que a UNICA coisa boa é irisroman trocando cartinhas, porque de resto?

Todas as cenas acontecem EXTREMAMENTE rápidas, mas ao mesmo tempo o desenrolar do livro não acontece, fazendo ficar muito entediante e chato.

Não gosto da facilidade que a autora coloca as coisas? Iris nunca roubou nada mas o roubo da Alouette do museu foi a coisa mais facil do mundo.

Muito preguiçoso a forma como a autora resolve as problematicas, sempre de forma muito ?fácil?.

A morte do Forest foi completamente previsível, ja sabia que ele ia morrer desde o primeiro livro, e sinceramente? não ligo. Forest um personagem chato e que não teve desenvolvimento o suficiente para eu me importar com ele.

É isso
Mariii 09/05/2024minha estante
Eu também não achei tudo isso! Achei o vilão até bobo, todo mundo passando a perna no temido deus e ele nem tchum! Kkkkkk...

Bella 09/05/2024minha estante
EXATAMENTE HAHAHAHAHAH disse pra minha amiga que ele parecia vilão da disney, bobo demais

Hillary 02/05/2024

Coração quentinho...
Me apaixonei pela história desses dois no primeiro livro e acho que acabei criando expectativas demais para o segundo... Achei um pouco arrastado em relação ao primeiro livro, e o final um pouco corrido... mas gostei do fim dos dois e realmente a história deles me deixou de coração quentinho.
Maryye 02/05/2024minha estante
Recomenda???? Se vc puder fazer uma resenha ou apenas falar aqui sobre ele, eu agradeceria ?

Letycia 02/05/2024minha estante
Animada que vc gostou amiga.
O ritmo parece bem igual ao primeiro neh, o que não faz dele ruim já que gostamos do primeiro rsrs.

Laura.Reame 16/04/2024

PROMESSAS CRUÉIS
Querido leitor,

Não sei como me sentir, estou mto feliz de ler esse livro incrivel, mas agora sinto uma tristeza por saber que acabou, que essa jornada arrebatadora de Iris e Roman chegou ao fim
O livro foi um espetaculo do inicio ao fim. Foi uma escrita como o outro satisfatoria de se ler, que faz vc sentir uma mistura de emoções é um livro mto sofrido, retrata mto sobre o ambiente de guerra, momentos que fez meu corpo gelar, momentos de alegria mesmo em meio ao medo e desespero (na minha humilde opinião devemos desfrutar da alegria mesmo em momentos ruins)
Os personagens continuam cativantes e os novos são demais tbm, contribuem para a historia e chegam a ate ter pontos de vista deles
Sempre me lembrarei de recomendar essa duologia magnifica que mistura um romance encantador e uma guerra entre deuses que ameaça acabar com o mundo! Sera que o amor deles vai salvar o mundo ou vai destruilo? Pra saber leia e se delicie nessa linda e emocionante historia!!!
Com amor, L.V.R.A

Ps: "Você não esta só"
Camilitaaaa 16/04/2024minha estante
Com amor, Leitora Viciada em Resenhas Agradáveis ????? (agradável pq nn pensei em outra coisa com A)

Laura.Reame 16/04/2024minha estante
Kkkkk

_leao.bia 10/04/2024

Como eu amei ler os queridos Roman e Íris
"Não há magia alguma, acima ou abaixo, que roubaria isso (ter momentos pra viver com Íris) outra vez." Página 331
Sabe quando tu entra no mundinho da leitura? Isso raramente acontece comigo, aconteceu com "o povo do ar", "acotar" e agora com essa duologia, é maravilhoso, mas o livro acaba e sinto a resseca literária se aproximando kk :/
Sobre o primeiro momento que eles tiveram a sós, quando Íris foi dormir com Kitt, teve resquício do amor romântico, da preocupação e da saudade, eu amei, mas esperava que tivesse algo a mais, sabe? Então veio a página 432, naquele momento ler como a relação deles é descrita como poesia, eu entendi a intensidade que Rebecca quis passar.
P.S.: almocei com lágrimas após Florzinha perder o irmão e a amiga.
Taypsi 10/04/2024minha estante
Podia ter sinalizado spoiler né, tá louco!

_leao.bia 10/04/2024minha estante
Viu que era sobre o livro e ainda leu :/

Jéssica Abrantes 05/05/2024minha estante
Apesar de eu ter gostado do livro, unicamente pelo romance, eu ainda concordo totalmente com você e todos esses pontos que citou!

Maria Rosa 05/05/2024minha estante
MDS falou tudo que eu tava me questionando

Giovanna 04/05/2024minha estante
Concordo. Tb fiquei com muita raiva no fim

lovelyttaegi 04/05/2024minha estante
nós sendo as duas únicas sensatas no meio de vários jurando que esse livro era maravilhoso ?

juu 09/05/2024

Promessas cruéis!!
UAU,que livro perfeito!!estava extremamente ansiosa pra começar esse livro porque fiquei obcecada com o primeiro volume da duologia,e assim como outro esse foi novamente favoritado!!a escrita da rebecca é impecável e flui demaaais,os detalhes,a construção e desenvolvimento dos personagens,tudo perfeito!!as interações da iris com o roman me deixaram de coração quentinho,amei demais poder ler mais trocas de cartas entre os dois.algo que gostei muito também foi o fato da autora mostrar mais sobre enva e dacre nesse livro.enfim,leiam pelo amor de deus,a melhor duologia da vida!
Isa.ssup 10/05/2024minha estante
Amo suas resenhas que me dá vontade de ler os livros KKKKKK

juu 13/05/2024minha estante
obrigada amg!!!?

Gustavo Carvalho 03/05/2024

A magia do amor
Tá, eu tive que dar cinco estrelas. Muita gente preferiu o primeiro livro, mas eu acho o segundo tão bom quanto. A duologia, como um todo, me conquistou demais. E o que falar do casal que me fez (re)acreditar no amor? Iris e Roman são a epítome do que espero ter um dia. São tão diferentes, mas tão complementares... O carinho, o respeito e a admiração mútua é sensacional. Como se conhecem e se reconhecem pelas palavras, pela força do que os une. Não tenho o que reclamar dos protagonistas.

Sobre o livro, em si, gostei que entraram mais na parte mágica (não tanto quanto eu gostaria, mas ok), na história das divindades (quero um spin-off sobre aquela época) e em toda politicagem que rola desde os tempos do rei. Enva e Dacre são amantes e inimigos ? poderosos ?, e fiquei com medo de Iris e Roman "tomaram" esses lugares na guerra, mas, felizmente, isso não aconteceu.

Tudo convergiu de uma maneira orgânica até às cenas finais ? o não significa que não fiquei com o coração na mão em muitos capítulos, angustiado com o que acontecia ou com o que eu achava que podia acontecer. A autora mandou muito bem na dose de suspense. Conseguiu fisgar o leitor.

Menção honrosa à Attie e ao Bexley, principalmente à participação dela no destino de Oath. Senti falta de um pouco mais da Marisol no final. Forest e Sarah... Ainda não consigo expressar em palavras... Elizabeth, você sabe que venceu.

P.S. o jornalismo foi um personagem essencial do começo ao fim.
Dani.Pivatelli 09/05/2024minha estante
Nossa, fiquei c vontade

Gustavo Carvalho 09/05/2024minha estante
Leia! Não vai se arrepender.

Rafaella 11/05/2024minha estante
amg, nesse livro tem hot? comprei o primeiro e pretendo comprar o segundo agora na book friday, mas c tiver coisa mto explicita as vezes eu fico desconfortável?

cobertadelivros 11/05/2024minha estante
Não! O primeiro tem mais do que o segundo, mas ainda assim, achei bem leve. Confesso que também não gosto de cenas super explícitas nos livros, então esse me atendeu bem. Talvez possa funcionar pra você!

Tiago 15/04/2024

OBRA. DE. ARTE.
A continuação perfeita de um livro perfeito, misturando distopia, fantasia e romance, com um ar vintage e futurista ao mesmo tempo, numa prosa deliciosa de ler! Esse livro é a prova de que duologias pisam nas trilogias
Fernanda Fernandes 18/04/2024minha estante
" Eu o trairia mil vezes por ela! "

Alexandre 02/05/2024minha estante
Eu terminei agora Divinos Rivais, por indicação sua. Agora, já quero ler a continuação, rs. Mas antes, eu vim ver o que você achou. Obrigado pelas dicas ??

LARISSAFAMBRI 14/04/2024

Bom, mas extenso demais
A escrita é muito boa, mas o livro acabou se tornando cansativo e um pouco desnecessário. O livro tem pouco romance, foca mais na guerra e no conflito.
Gostei, mas não supriu minhas expectativas
Jessica 15/04/2024minha estante
Também achei muita coisa desnecessárias! Poderia ter falado mais do romance. (Principalmente dos deuses) também notei que os personagens principais foram arrastados para a história, não tinha um vínculo legítimo. Mas em um todo foi bom né?

LARISSAFAMBRI 15/04/2024minha estante
O sentimento que o livro deixou foi: falou falou e não falou sobre nada kkkk. Acho que pecou muito no romance