Comprada pelo Conde

Comprada pelo Conde Kris Castle

Resenhas - Vendida para o Duque

Ana Lopes 15/03/2024

Livro de romance de época, bobinho, leve, mas muito bem escrito. Leitura rápida e fluída, curtinho e que te faz terminar com coração quentinho.
Georgina é uma costureira, simples e pobre, que se vê encurralada a leiloar sua virtude para pagar as contas médicas da mãe a beira da morte. Mas, por intervenção do destino, acaba casada com um conde rico e grosseiro, que não quer amor, quer somente um herdeiro. Ambos descobriram que Simon possui muito mais que dinheiro e Georgina pode ser mais uma ingênua bordadeira.

Re_Resenhando 03/01/2024

Um conto de fadas!
Comprada por um conde é uma daquelas histórias que te prendem desde o início...

De um lado Georgina Shaw uma humildade costureira preocupada com sua família e de outro Simon Grant o Conde de St. Vincent considerado intimidador por muitos.

Quando o destino resolve pregar peças, duas pessoas de mundos tão distantes se cruzam e daí tudo pode acontecer.

Quer saber mais? Só lendo!
Mar 06/01/2024minha estante
Hola podría me mandar el enlace desde libro por favor?

Monique150 17/03/2024

Georgia e Simon ??
Mais uma história rapidinha de ser ler e encantadora, uma escrita fluida e uma história maravilhosa ?
Amei esse livro assim como o outro da duologia leiloadas.
Vale super a pena ler ele!

CriaturaLeitora 05/05/2024

A bela e a fera
Pensa numa leitura rápida e gostosinha.
Li o primeiro livro da duologia, mas abandonei aos 56% pq não consegui me  conectar com o casal e achei o romance muito forçado.
Desde o primeiro livro fiquei com mais curiosidade de saber como seria a a história do conde taciturno e da mocinha pobre e desamparada e não me decepcionei.

Georgina é uma costureira de 18 anos que precisa de uma grande quantia em dinheiro rápido para ajudar sua mãe e uma oportunidade inusitada a deixa sem saída senão aceitar.

"Uma proposta irrecusável para uma garotaque, até aquele momento, nunca tivera escolha."

Simon é um conde assustador de 32 anos que teve seu rosto e coração marcados há muito tempo, e sua única intenção é se casar para dar um herdeiro ao condado, uma oportunidade se lança a sua frente e ele resolve aproveitá-la, mas às vezes nem tudo é o que parece.

Após alguns mal-entendidos o casal se vê envolvido e apaixonado.

Amei acompanhar todas as camadas dessa história, desde o mal entendido do leilão, passando por ele ensinando ela a ler e a ajudando a se tornar uma pessoa mais confiante até o romance sendo desenvolvido entre os dois.

Super recomendo!

Jesus Lima 25/03/2024

Recomendo, leitura rápida e fluida!
Primeira resenha no Skoob, aí vou eu:
Eu recomendo este livro se você deseja ler uma história que trás aquele 'quentinho no coração', sem grandes reviravoltas ou plots, mas que diverte e entretém. Personagens cativantes e um final fofo.
Leria novamente, inclusive lerei outros títulos da mesma autora.
Amei!

Vih_palhares 19/03/2024

Melhor da série...
Demorei a entender que esse livro é uma continuação do livro " Vendida para o duque" pois se trata de autoras diferentes ? mas na verdade é uma continuação. Gostei tanto desse livro e de Georgina e Simon, gosto de livros que os mocinhos são de poucas palavras kakakakaka terminei o livro em menos de duas horas ?

Juliana2009 04/01/2024

Fofo
Que história, amei o casal, leitura rápida que deixa um ? no coração. A maneira como eles vão se aproximando e perfeita.

Nayara.Maria 08/01/2024

Esse é o primeiro livro da autora que leio e gostei bastante
Um livro muito envolvente que nos prende desde o começo e quando a gente vê já terminamos.
Eu queria um Conde desse na minha vida, achei ele muito amorzinho mas quando quiz tbm deu vontade de dar um sacode nele.
Amei cada detalhe

Jully Divulga Livros 23/01/2024

@cadaenredoumcrush
Mais uma primeira vez esse ano e amei a escrita da autora, que é leve, fluida, viciante, tornando a leitura muito rápida. Amei a trama e sofri com os "maus entendidos" típicos de uma época que pouco se conversa e muito se julga. O importante é qu deu tudo certo, com direito a criança fofo roubando a cena.

Kt1984 06/02/2024

Mais um livro sobre o leilão das virtudes
Assumo: eu preciso deixar um pouco os romances de época, pois se tonam um vicio. Sei que é mais do mesmo e tals, mas gente, é puro entretenimento!
Dito isso, vamos ao romance: eu curti muito o primeiro e estava curiosa com o romance do Conde. Temos uma informação ou outra no primeiro livro, sabemos que casaram, mas ler agira como aconteceu foi divertido e romântico ao mesmo tempo. Georgina é uma florzinha e Simon e sua avó passam a cuidar dela com afeto e construir o amor dos dois. Curti e recomendo os 2 livros.

Jess 05/03/2024

Eu gostei do livro, da premissa que ele traz mas senti que faltou algo.
O casal é legal e ok mas assim faltou aprofundar mais eles. O mocinho tem uma cicatriz gigante no meio da cara mas achei que foi meio esquecida no meio da história ou sei lá; porque ele viveu recluso no campo e não gosta de estar em Londres? Foi por conta da cicatriz? Achei que faltou mais detalhes sobre o passado dele, da história dele.
Sobre a mocinha gostaria de saber mais coisas sobre ela, da vida, relação com o pai, mais da relação com o irmão... Também faltou um tiquim de curiosidade, personalidade nela. Tudo ela aceitava, tudo estava bom e enfim...
Falou um pouco de conflito, só teve alguma coisa no final e tudo foi resolvido tão fácil e rápido, nem deu para sentir muito o impacto da situação.
Gostei, foi uma leitura tranquila e leve.

Valéria 21/04/2024

Mistura de classes com classe
Esse outro livro da duologiq também é uma livro de leitura rápida daqueles que devoramos em uma tarde. E o mais interessante: uma escritora brasileira escrevendo romance de época na sociedade britânica!

Uma moça muito pobre que para salvar a vida da mãe resolve recorrer a seu último recurso: vender sua virgindade no prostíbulo mais requintado de Londres. Lá ela é comprada por um conde marcado (literalmente) pelo sofrimento, o que o deixou ranzinza e mau humorado com quase todos a sua volta.

Contudo, sua vida mudou totalmente após esse encontro. O conde não exigiu por aquilo que pagou e a propôs em casamento (acreditando ele que ela poderia ser a moça nobre que estava no leilão). Com uma licença especial eles casaram rapidamente e somente depois do casamento ele descobriu sua origem.

Assim ele providenciou que sua avó fosse sua tutora e a transformasse em uma dama nos moldes da aristocracia britânica. Sua avó não só a aceitou, mesmo sendo de classe inferior como se afeiçoou a nova neta.

Na trama ainda temos um grande mal entendido entre o casal? ficando o leitor na torcida que a diferença social não prevaleça e que o amor possa mostrar um novo caminho aos corações sofridos.

Neth. 27/01/2024

Encantador
Minha primeira leitura de 2024, chega com a obra da autora gaúcha Kris. Foi meu primeiro contato com a escrita dela.

Já conhecendo um pouco os personagens (pois li Vendida para o Duque antes), estava curiosa para saber a história da Georgia e o que a levou para um leilão. Fiquei torcendo para o Conde descobrisse os motivos dela e a ajudasse. Foi um slow burn encantador.

Naialy.Carvalho 27/01/2024minha estante
Meu Deus um Conde compra ela? Sabe me dizer a classificação indicativa?

Neth. 27/01/2024minha estante
18 anos... tem cenas hot em ambos os livros já publicados da série Leiloadas

Neth. 27/01/2024minha estante
Sim rsrs um Conde compra ela