Eu errei com elas Jéssica Macedo

Resenhas - Eu errei com elas

Vivi 15/01/2024

Leitura rápida
Esse é um ótimo livro pra quem tá de ressaca, ou quer algo rápido pra ler. Não tem muitos plots, acontecimentos são meio rápidos, os personagens são meio irritantes as vezes, (a mocinha mais, pq ela simplesmente não conversava), mas é bom.

Perfil literário 04/01/2024

Lindo
Eu estou simplesmente encantanda com o rumo que a história tomou
Com o perdão a segunda chance o recomeço a cura
Quem tem doença? Ela?

Perfil literário 08/01/2024minha estante
Nao amor ele

Perfil literário 08/01/2024minha estante
Não meu amor !
Quem é ele

Carla.Staub 05/01/2024

Perfeito!
Autora o que é isso? Precisava me fazer chorar tanto?
Uau! Que livro! Que enredo! Que plot! Estou super emocionada com esta história, mais uma vez a autora me surpreende, com um livro maravilhoso, um casal apaixonante, e de quebra, uma garotinha encantadora.
Estou muito, muito feliz por ter lido esta história e espero que ela seja curtida por mais pessoas.
Parabéns autora Jéssica Macedo! ???

Ivana.Sandes 06/01/2024

Eu Errei com Elas
Mais uma história maravilhosa....
Fiquei com muita raiva dele no início, mais depois o sentimento foi mudando. Amei demais a família deles e que ele conseguiu lutar para ter um final diferente em sua vida.
Allyy0 06/01/2024minha estante
Quem tem doença? Ele ou ela?

Ivana.Sandes 06/01/2024minha estante
Ele

Cris Ribeiro 06/01/2024

Eu errei com elas
Joaquim abandonou Janine para ir atrás do sonho de se tornar juiz e com ela junto não conseguiria, mas o destino mostrou que a pesar de ter conseguido seu grande sonho e dinheiro se sentia sozinho e doente. Procurando Janine descobre ter uma filha com ela e não sabe o que fazer. Me emocionei a lágrimas demais com a história deles. Por ter passado por o que ele passou só pedi a Deus tempo com minha família e graças a Ele já se vão dez anos curada. Parabéns Jéssica Macedo emoção a flor da pele. ????????????
Allyy0 06/01/2024minha estante
Quem tem doença? Ele ou ela?

Cris Ribeiro 07/01/2024minha estante
Ele usei termo errado

Michele.Monteiro 09/01/2024

Janine & Joaquim
As histórias da Jéssica são sempre mais do mesmo, romance leve para uma leitura rápida. O q sempre me incomoda nesses livros dela é a velocidade da luz com que a personagem sempre perdoa mocinho...

panda_jenny 12/01/2024

Eu errei com elas
Eu amo os livros da Jessica e esse é super gostoso de ler. Da pra ler tudo numa tacada só. Só achei um pouquinho corrido.

Ticyanne 12/01/2024

Janine e Joaquim. 🥰🥰
Confesso-lhe, que a história lida me deixou muito emocionada , pois, o mesmo trata dos principais aspectos em que podemos destacar, entre os quais, destacam-se no livro, como: (arrependimento, amadurecimento , reconquista da confiança de Joaquim em assumir seus erros por abandonar sua namorada, sem importar com sentimentos dela por fim, conseguir o perdão de sua Amada Janine). Desse Modo, no decorrer da história, após a sua formação como Juíz , Joaquim descobre que está com uma grave doença (câncer no estômago), sendo que, esse acontecimento do seu adoecimento deixou-lhe muito devastado, triste e ele estava disposto a corrigir os seus erros do passado, como reconquistar a confiança, o perdão de sua Amada Janine e fortalecer vínculos com sua filha Nicole.
Todavia, as mágoas de Janine são eliminadas e ao mesmo tempo, mesmo em situações difíceis e bons de sua vida, ela sempre demonstrou que nunca deixou de amar verdadeiramente Joaquim e que juntos ao lado de sua filha, terão forças para enfrentar essa batalha para que ele vença essa doença e no final da história, Joaquim se recupera da doença e consegue viver seu Final Feliz com Amada Janine e sua filha Nicole.

Rayssa Gomes 08/01/2024

Amor, segunda chance e cura!
A história foi de um todo impressionante, eu não esperava me sentir tão atraída e me apaixonar por esses 3 (Joaquim, Janine e Nicole) da maneira que ocorreu.

A autora soube desenvolver a história de uma forma, leve, e fluida. Mesmo com o tema sensível no meio.

Juro que fiquei com o coração na mão lendo, a contrução, e como a autora não deixou nenhum furo, deixou a história ainda mais linda!

O amor suporta tudo, e se lutarmos ele vale a pena!

Leiam! Vale super a pena ?

Kelli25 09/01/2024

História linda e envolvente, com um final surpreendente? livro perfeito? super recomendo para vc leitora que fica na torcida para que tudo termina da melhor forma possível, entre o casal protagonista

drii94 09/01/2024

Leitura rápida, mas na minha visão é um livro que foi criado para cumprir prazo da editora.

Narrativa muito corrida, o relacionamento de Joaquim e Janine foi extremamente rápido, para alguém que foi principalmente abandonada por um cara ela perdoou ele muito fácil, achei que faltou algumas cenas mais de dinâmica familiar no começo ( a gente só vê meio que quase no fim mesmo).

Deveria ter explicado mais o desenvolvimento.

Regina.Fabbris 11/01/2024

Emocionante
O livro conta a estória de Joaquim e Janine e está simplesmente maravilhoso.
Ele tinha como objetivo ser um juiz e não levar a vida de cidade pequena igual aos seus pais.
Para ele nada poderia se sobrepor aos seus objetivos, nem o relacionamento com Janine e seus sentimentos por ela.
Assim ele a abandoa sem deixando apenas um bilhete.
Alguns anos se passam e uma notícia destruidora sobre a sua saúde o abate e ele
resolve ir atrás de Janine, descobrindo que abandono não só ela mas também sua filha por ambição.
Janine seguiu com a sua vida mas está muito magoada ainda e o reencontro é doloroso demais pois as feridas ainda estão abertas.
Apesar de tudo ele quer provar que merece uma nova chance para ter seus família e uma vida!
Aquele livro que você não pode deixar de ler, um estória de segunda chance, recomeços e perdão.
Está incrível demais e emocionante!

Djamila.MagalhAes 21/03/2024

Leitura rápida
Leitura rapidinha para passar por uma ressaca, nada de extradionario ou inovador, mas gostei da premissa só achei em alguns momentos falta de melhor descrição dos ambientes e dos personagens.

Bya Soares 14/01/2024

Eu errei com elas
Que história mais linda, triste e também com superação.
A cada mudança de página uma torcida para que Janine, Joaquim e a pequena Nicole possam ficar juntos.
Obs: gostei demais.