Tudo que deixamos inacabado

Tudo que deixamos inacabado Rebecca Yarros

Resenhas - Tudo que deixamos inacabado

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

MayaraMoeller 10/05/2024

Não é qualquer um que consegue criar duas (na verdade até mais) histórias arrebatadoras de amor em gerações diferentes que envolvem guerra e diversos tipos de luto.
A Rebecca tem o dom de nos transportar para a cena e despertar dentro da gente todas as emoções que ela quer retratar.
Confesso que esperava que a reviravolta tivesse levado a história pra um final mais feliz, mas por mais que doa no meu coraçãozinho, sei que foi o final mais condizente com a história.

Manuela.BrigagAo 26/05/2024

DEPRESSÃO ?
Eu já disse que eu AMO a escrita da Rebecca? Esse livro me envolveu demais na história, me apaixonei por TODOS os personagens, sem defeitos na personalidade, a Scarlett é maravilhosa e o Jameson acabou com a minha vida! Eu nem estava esperando um plot pra esse livro mas o plot foi contra tudo que eu poderia imaginar (e olha que eu tenho fama de adivinhar os plots) MORRI POR DENTRO COM AQUELE FINAL DO JAMESON E DA SCARLETT
Melhor romance, melhor casal, desenvolvimento foda, sem defeitos.
Billie holiday mano, ELES DANÇAM BILLIE HOLIDAY
Não preciso nem falar da Geórgia e do Noah né?
Noah Lindao Maravilhoso Harrison. Sem comentários, esse homem é perfeito, meu tipo ideal
Georgia entrega personalidade e tretas.

OBRIGADA REBECCA POR ESCREVER LIVROS FODAS

Cris.Aguiar 24/05/2024

Romance...
Esta aí um gênero que leio bem pouco, mas esse mês estava sedento por um.
Depois de alguns tropeços ... eis um romance que valeu a pena ler.

Uma história mais complexa envolvendo dois romances na linha do tempo, algumas surpresas inusitadas e emocionantes, clichês no ponto certo (de não me dar diabete) e um hot leve (e claro ... do jeito que todo romance deve ter: todos lindos e super eficazes na cama).

Enfim ... RECOMENDO! Os elogios foram certeiros.

Laura.Cavallazzi 03/05/2024

Sem palavras
Comecei lendo o livro sem pretenção nenhuma, achando que seria mais um livro de romance fofo e carinhoso, e no final, senti como se estivesse dentro da história, escutando a história de Bisa. Rebecca consegue fazer com que o leitor consiga imaginar cada detalhe de cada cena que escreveu, cativar e encantar em toda palavra escrita no livro.
Uma história linda, e com certeza a frase perfeita para esse livro seria ?a luta pelo amor?, tanto de Jameson e Scarlett, que me emocionaram a cada página que lia e me sentia íntima de sua história, quanto Georgia e Noah, que depois de tantos traumas se reergueram juntos, além de todo o amor de Constance e Scarlett transmitiram, demonstrando o que é ser irmã.
E o que foi esse final? Acredito que quase ninguém esperava por isso, e foi de se emocionar até a próxima geração, impecável!
Digo sem menor dúvida, tornou-se o livro da minha vida, já ansiosa pra relê-lo mais uma vez e sentir toda a energia dos relâmpagos, como é citado no livro.
Sentirei falta desses personagens no meu dia-a-dia, recomendo a leitura para todas as pessoas desse mundo, me fez muito feliz!

Thyanne.Ribeiro 13/05/2024

Mto bom, o plot me deixou ?é o queeeeee?? ? as histórias paralelas sobre presente e passado são mto cativantes, bem construídas e amarradas. Só deu um leve escorregão ao seguir o ritual besta que todo autor faz de criar uma briguinha (99% das vezes por motivos absurdamente idiotas) pra separar o casal e criar draminha pra reconciliação. Porém o livro foi tão bom que vou fingir que esqueci isso ?

The.Quercy 09/04/2024

Livro perfeito para te deixar de ressaca literária ;)
Sabe aquele livro que você termina e passa dias pensando na história e nos personagens? Essa foi exatamente a minha experiência com esse livro. A cada capítulo eu me apaixonava mais pela história e queria saber o que iria acontecer no próximo capítulo e quando acabou eu só queria ter lido mais devagar e aproveitado mais. O final é lindo, tocante e vai te deixar de boca aberta.

Aghata14 12/04/2024

São as emoções que resistem ao tempo
Não esperava por esse plot twist, me pegou desprevenida kkkkkk. Gostei da leitura ela flui rápido e te prende na história.

Se falar muito acabo revelando as coisas, apenas leiam!!

LucasTheReal 17/04/2024

"Quando reconhecer seus próprios erros, não fique morando...
... neles."

Tudo que deixamos inacabado conta a história de Georgia ? que decide trabalhar no manuscrito inacado de uma autobiografia da sua bisavô. O que ela não esperava seria ter que suportar Noah, um escritor famoso e egocêntrico da mídia. Georgia só não esperava se envolver cada vez mais com ele.
Em contrapartida, temos uma segunda trama, contando a história da bisa de Georgia ? a trama do livro ?, onde ela conhece Jameson, o bisavô dela, durante a Segunda Guerra Mundial.

Este livro já estava fadado a não ser incrível. O fato de ter duas narrativas já é algo que quase nunca dá certo. Pouquíssimos livros que eu li, e tinham isso, que deram certo. O outro fator é que é um livro muito longo. Ela demora muito construindo o clima. O presente fica em uma picuinha em relação a Noah escrever o romance e já a do passado não tem emoção alguma a não ser o medo da guerra. Em alguns momentos, sentia que estava lendo um relato real... e já estou saturado de tramas na Segunda Guerra. Entretanto, quando tinha deixado de mão este livro, a autora começou a me interessar. A trama decolou e as duas linhas narrativas ficaram muito boas. Foi só neste momento que percebi que me importava com estes personagens e casais. Acho que a autora deveria ter maneirado no tamanho e seria incrível.

Lidiany 06/05/2024

Não tenho palavras para descrever
Comecei sem nenhuma expectativa, gostei de Quarta Asa e vi que era da mesma autora. Não li sinopse, nunca nem tinha ouvido falar, só suspeitei que era um romance, nota dó pra mim.
Estou acostumada com os clichês, ñ como o sofrimento que e esse livro, e que sofrimento. Ñ foi uma leitura fácil, tanto na escrita, quanto ao conteúdo.
Alguns livros são um tapa na cara, de certa forma até um choque de realidade. A vida ñ é um mar de flores, tragédias acontecem, pessoas morrem, ñ existe felizes para sempre, existe momentos em que somos extremamente felizes e momentos que parecem o fim do mundo.
As 5 estrelas que estou dando são pelas sensações que ele me despertou, alegria, amor, paixão, tristeza, mais tristeza e, principalmente, reflexão. Ñ porque amei de fato o livro, muita choradeira, misericórdia. Mas nunca vou me esquecer dele, do amor avassalador dos personagens e as consequências que isso causou, mas no final das contas, tudo vale a pena.
Ps: o plot é de cair o c* da bun**.

07/05/2024

Tudo que deixamos inacabado
Tinha uma expectativa grande com esse livro, de que fosse um ótimo romance. E é. Mas só o romance do passado.
Quando as linhas narrativas se dividem entre presente e passado, sempre há o risco de alguma sair perdendo. E é o que acontece com a história de Georgia e Noah. A história que se passa no presente perdeu e muito em carisma e emoção.
Senti que no livro muitas situações passaram sem o aprofundamento necessário, afinal eram duas histórias em uma.
Georgia é uma personagem chata. Coisa que Scarlett, Jameson e Constance não são.
Me arrastei pra ler o livro, que só me pegou mesmo no final com uma ótima reviravolta.
A guerra, qualquer uma, é de uma estupidez tremenda.

Priscila 08/05/2024

Um livro de romance com reviravolta digna de suspense
Que livro bom de ler. Extremamente bem escrito, envolvente, várias histórias que coexistem e se entrelaçam. Fico orgulhosa de ter ter tido a oportunidade de ler um texto tão bem feito (e bem traduzido).

Só leiam.

Julia.Trindade 02/05/2024

NOTA DEZ!! Mil!!! Um milhão!!!
Esse livro merece um zilhão de estrelas!! PERFEITO!!! Muito bem construído, personagens tão reais que dá vontade de viver um amor como o de scarlet? e o final!!! ????? o MAIOR plot de todos os tempos!!! Socorrooooo, fiquei complemente apaixonada nesse livro!!! Só leiam!!!

VitAria 24/03/2024

Que livro lindo! A escrita é fluida, alternando perfeitamente entre passado e presente com pov de ambos os casais, tornando a história ainda mais perfeita, eu particularmente amo quando existe esse mistura de entre passado e presente entre gerações, contando a história de Scarlett e Jemeson, se encontrando em meio a guerra e as inúmeras possibilidades de que não podem ficar juntos, e o presente entre Noah e Geórgia, e como a história da bisa de anos e anos podem ainda influenciar toda uma geração.

Shay Gerard 14/04/2024

Incrível e inesperado
Toda a história me pegou de um jeito que eu estava viciada desde a primeira frase. Eu queria mais e mais do livro de tal forma que nada me importava mais.
A forma como a autora soube simplesmente colocar todas as visões sem me confundir e mantendo cada personalidade de sua forma. Uau, é algo incrível.
E o final? Meu Deus eu estou em surtos com esse final até agora!!!!
Quero ler tudo que essa mulher escreve!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6