Tudo que deixamos inacabado

Tudo que deixamos inacabado Rebecca Yarros




Resenhas - Tudo que deixamos inacabado


77 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


07/05/2024

Tudo que deixamos inacabado
Tinha uma expectativa grande com esse livro, de que fosse um ótimo romance. E é. Mas só o romance do passado.
Quando as linhas narrativas se dividem entre presente e passado, sempre há o risco de alguma sair perdendo. E é o que acontece com a história de Georgia e Noah. A história que se passa no presente perdeu e muito em carisma e emoção.
Senti que no livro muitas situações passaram sem o aprofundamento necessário, afinal eram duas histórias em uma.
Georgia é uma personagem chata. Coisa que Scarlett, Jameson e Constance não são.
Me arrastei pra ler o livro, que só me pegou mesmo no final com uma ótima reviravolta.
A guerra, qualquer uma, é de uma estupidez tremenda.
comentários(0)comente



Aghata14 12/04/2024

São as emoções que resistem ao tempo
Não esperava por esse plot twist, me pegou desprevenida kkkkkk. Gostei da leitura ela flui rápido e te prende na história.

Se falar muito acabo revelando as coisas, apenas leiam!!
comentários(0)comente



Karina Heike 28/05/2024

Não sei nem o que dizer.
QUE LEITURA INCRÍVEL!!!!!

Tantas histórias diferentes e ao mesmo tempo entrelaçadas.
Você se apaixona junto com os personagens e também sofre.
Eu tô chorando até agora!

Eu me identifiquei de tantas formas com a Scarlett, é a primeira vez que isso acontece comigo.

Não tenho palavras pra dizer o quanto esse livro é perfeito.
RECOMENDO CEGAMENTE!
comentários(0)comente



LariJ 07/05/2024

Agradável
É uma leitura agradável, a história vai se alternando entre o presente de Geórgia e o passado de sua bisavó durante a guerra. Não são histórias muito profundas nem nada mas o plot twist no final é surpreendente. Um bom livro pra passar o tempo.
comentários(0)comente



Panndora 06/04/2024

Simplesmente apaixonante, antes de começar achei que seria algo cansativo e mais do mesmo, mas fui me surpreendendo a cada capítulo,
A história da Scarlet e do Jameson, me conquistou de uma forma única, linda e rápida,
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lelelisz 11/05/2024

Nunca é tarde para viver o amor
Cada momento dessa leitura foi incrível, no começo eu já sabia que seriam daqueles livros que nos tocam e nos fazem chorar, eu não estava errada!
Histórias de amor contadas em tempos diferentes e mesmo assim tão parecidas, esse tipo de amor só encontramos uma vez mas existem tantos tipos?
Foi apaixonante ler cada palavra, os personagens são maravilhosos e o plot MDS? é uma leitura que te coloca pra refletir sobre tantas coisas inclusive sobre o amor
comentários(0)comente



Beatriz.Seigneur 10/04/2024

Incrível
Sempre gosto quando o livro tem em seu enredo um escritor com sua obra (ou continuando a de outro)!
Isso me pegou legal.
Mas jamais imaginei as reviravoltas desse livro!
Essas irmãs são maravilhosas.
O amor de Scarlett e Jamerson, Constance e William, tudo!
E ainda conta um pouco das mulheres incríveis que trabalharam durante a II Guerra e pouco conhecemos.
Amei.
comentários(0)comente



anicfz 23/04/2024

Livro bom demaaaais. normalmente quando tem duas passagens de tempos com personagens diferentes, eu me apego a um e fico com vontade de pular o outro, mas nesse eu me interessei por ambos. alguns pontos acho que foram fracos, mas em geral, foi uma leitura muito boa
comentários(0)comente



Duda 22/04/2024

Perfeito
Livro perfeito, daqueles que aquece o coração e nos faz acreditar que sempre temos o amor da nossas vidas
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Aline.Firmo 15/05/2024

Amores épicos ainda existem
Sabe aquelas histórias de amores épicos, em tempos de destruição, morte e dor? Esse é um deles. Leve, realista dentro do possível, com um final surpreendente. São livros assim que nos inspiram a continuar lendo e nos dão coragem para lutar pelos nossos sonhos, mesmo depois de apanhar tanto na vida. Muito lindo e agradável, vale demais a pena ler!
comentários(0)comente



mariac.nt 20/04/2024

A guerra que nos consome
Termino esse livro completamente apaixonada, já que amo livros que mesclam passado e presente, história e amor.
ler esse livro foi um combo completo de sorrisos bobos e lágrimas (beeem doloridas), uma história de época e uma história atual, cicatrizes que não se curam mesmo ao passar de gerações, o amor incondicional de uma família, a necessidade de proteger o que nos é querido, tudo isso dentro de um único livro com a história de personagens femininas extremamente fortes.

confesso que comecei a ler só pq estou apaixonada por fourth wing, mas a rebecca fez com que eu me encantasse com ela mais uma vez, mesmo romance não sendo o meu genero favorito no momento.
comentários(0)comente



Emilly 20/04/2024

Amor na guerra
Tem como dar 10 estrelas? O livro é perfeito! A história maravilhosamente desenhada, a escrita fluida, os personagens principais com uma química surpreendente, e o plot twist? Incrível!
Eu amei desde a primeira página!
comentários(0)comente



Vann.Deodato 14/04/2024

Mais um favorito da vida!
Meu Deus, eu nem sei por onde começar!

Eu amei tanto este livro que eu tenho até vontade de chorar de tanta emoção. O amor entre a Scarlett e o Jameson é tão puro, lindo, imortal. Cada capítulo deles me dava uma sensação estranha. Uma sensação de medo por estarem em meio a uma guerra e por medo de perderem tudo, e uma sensação boa, um sentimento de "quero ter o que eles tem". Um amor que a gente pensa em é impossível acabar. É coisa de alma. É coisa de outras vidas. É coisa de almas gêmeas.

Paralelo aos capítulos da Scarlett e o Jameson, tem os capítulos de Noah e Georgia. Neta da Scarlett, Georgia de vê entre um ex marido filho da p. e uma mãe que é uma praga na vida dela. Mas aí aparece o salvador da pátria. Noah, lindo, gostoso, inteligente, gente boa, bem humorado. O homem perfeito. Amei tanto o Noah. Confesso que não curti tanto assim a Georgia. Porém, a entendo completamente. E no final, a amei.

O hot é de muito bom gosto. Não foi um p0rn0zão estilo sjm. Foi um hot detalhado, sim, mas com bom gosto. Deu pra sentir que eles estavam fazendo amor. Nada explícito demais. Só suave, sexy. Lambidas aqui, beijos ali, clit0ris e mam1los e etc. Meu estilo preferido de hot em livros.

O plot é surreal. Eu jamais, repito JAMAIS adivinharia. A história é muito triste, ao mesmo tempo tão romântica e pura. Emocionante demais. Em vários momentos eu lacrimejei lendo o amor do Jameson e da Scarlett. E chorei muito tbm em outros momentos.

Tiveram algumas coisas no final que eu achei que foi um furo que não deveria ter havido. Como o público odiar o Noah e logo depois amá-lo. Esperei o desenrolar dessa parte. Como o livro foi mostrado ao público com a versão final. Como o público viu. Mas acho que foi uma versão pros críticos e outra pro público.

Quero ler Quarta Asa, agora. Já que gostei da escrita. Tomara que a autora faça mais romances como este, já que não curto tanto fantasia.
comentários(0)comente



77 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR