Maldita Escocesa

Maldita Escocesa juliana dantas

Resenhas - Maldita Escocesa

Elena 11/03/2024

Emily e Edward
Um enemies to love bem quente. Edward aproveita a oportunidade que surgiu para casar com Emily, que é herdeira das terras que seu avô tanto quer. Mas quando ela descobre, coloca ele pra correr. Depois de 9 anos eles se reencontram e com muitas confusões e pegações no fim da tudo certo.

manudefariadias 29/03/2024

Um livro divertido e engraçado.

Na mesma vibe de Julie e de Sophia (da mesta autora)

Uma delícia de ler.

Aparecida.Casentin 31/01/2024

Mocinha esquentadinha
Eu li esse livro ou parte dele nos pequenos contos livros que foram saindo. Acho que li 6 no total e assim peguei para finalizar o livro e janeiro. De modo geral gostei.

Adarita 31/01/2024

Eu amei a história! Super divertida, ri horrores durante a leitura.
Foi super engraçado ver a vida do Edward virando de ponta cabeça quando a filha que ele nem sabia que existia aparece na porta dele dizendo que ele é o pai dela.
E a partir daí a vida dele nunca mais foi a mesma kkkk
A única ressalva é um comportamento da Emily durante a história que eu achei mais infantil que a filha deles, mas fora isso eu curti muito.
Se você está querendo um livro divertido, esse é pra você!

SheilaS.M 05/02/2024

Maldita Escocesa
Esperei ansiosamente pelo lançamento da versão completa de "Maldita Escocesa" para começar a leitura e, ao fazer isso, percebo que criei uma expectativa elevada. Embora tenha gostado de outros livros da Juliana, desta vez me decepcionei.
A narrativa não conseguiu me envolver completamente com os personagens A relação entre eles se desenvolveu principalmente em torno do sexo, deixando a desejar em diálogos e momentos que revelassem o amadurecimento do amor entre os protagonistas deixando-me ansiando por mais profundidade no processo de apaixonarem-se
Em resumo, embora tenha uma narrativa envolvente em alguns momentos, "Maldita Escocesa" não me conquistou da forma que eu esperava, queria mais desenvolvimento emocional dos personagens.

Thay270 02/05/2024

Romance?
Eu já li a maioria dos livros da autora, e sem sombra de dúvidas é uma das minhas favoritas, então com muito amor no coração e respeito, minha avaliação dessa vez foi baixa, porque o livro foi extremamente raso. Muito aquém da escrita dela. O Edward é um cafajeste que não tem tempo hábil para uma redenção decente, a Willon é uma criança irritante e sem limites, e a Emily continua a agir como uma moça de 18 anos quando já tem quase 27 anos. Tem muitos elementos ali característicos da escrita da autora que poderiam ser mais bem trabalhados em um livro maior, ainda se mantendo na temática comédia romântica. Creio que foi um livro corrido e isso prejudicou a jornada dos personagens e a minha experiência como leitora para me conectar com eles e com a história deles. Tem outros livros dela, na temática comédia romântica que estão melhores estruturados e com a história mais amarradinha por assim dizer, onde a jornada dos personagens está mais... redondinha. Creio que posso resumir o meu descontentamento na palavra apressado. Os personagens poderiam ser mais trabalhos e terem mais conflitos para uma jornada melhor.

panda_jenny 14/02/2024

Valeu a pena esperar!
Eu tava louca por esse lançamento desde que os personagens foram citados lá no final de Um brinde a realeza. E valeu muito a pena esperar, eu rachei de rir com esses dois e com a cria apocalíptica deles.
QUE QUIMICA MDDS.
HOTS DE QUALIDADE.
Clichê que a gente ama de rachar de rir e deixar o coração quentinho.
Ju sempre trás ótimas comédias românticas.

Bruninha 26/02/2024

Apaixonante ??
5???? MALDITA ESCOCESA

Oiêê!
Geeeeeeeeente, temos que falar sobre essa delicinha de livro.
Quem me conhece, sabe que eu AMO um enemies to lovers, e quando eu li a sinopse, já me deixou com vontade de saber como essa história iria acabar.
Mas nada me preparou para o que estava por vir.
Um livro divertido, gostoso e super fluído.
Eu me apaixonei não só pelos protagonistas, mas por cada personagem secundário, como a fofa da Willow, a avó rabugenta e a prima Sophia.
Eu ri horrores com as traquinagens da pequena Willow, e o modo como Edward foi crescendo e se tornando um pai babão, foi tão lindo de ver. ?
E a Emily tentando resistir à todo o charme e sedução dele, não estava enganando ninguém. ?
Eu ri, tive ranço e me apaixonei!!!
Eu simplesmente devorei cada página e amei demais o final!

Se vocês procuram um romance fofo, leve e fluído, essa é a dica!

Leiam MALDITA ESCOCESA! ?

Danielle 02/02/2024

Roubaram meu coração
Que perfeito. Eles que era apenas personagens secundários de outra história tomaram por completo meu coração. Além de me arrancar muitas risadas, a história deles me envolveu por completo. Muitas risadas, amor, confusões. Uma mãe que é uma leoa e um pai apaixonado. Lindo demais ?

barbara1247 03/02/2024

Campbells não são bem-vindos!
Não vou dizer que eu achei maravilhoso, mas também não vou dizer que é ruim.
As obras que eu já li da Juliana carregam toda a mesma energia: caos. Tanto que a personagem Julie Harris (Um Noivado De Natal) se faz presente nesse livro, e ela é bem fora da caixinha.
É uma história engraçada, previsível, mas divertida. Recomendo por conta do clichê, clichês não são de errar tanto, mas o final não me agradou muito. Não sei porque, mas esperava mais. Sinceramente, nem sei o que eu estava esperando!
Como eu disse antes, ele é bom, mas não o suficiente para ser incrível.

Juscy.Barreto 04/02/2024

Esse livro fez parte da série leituras rápidas, Juliana fez muito suspense, mas valeu mto a pena. Personagens engraçados e, para quem leu outros livros dela, com Sophia e Julie, consegue entender ainda mais as sacadas do livro!

Meu mundo literário 10/02/2024

Enemies e mais Enemies
Um livro com muitos Enemies, mas que ao mesmo conseguimos sentir a paixão e a química entre os protagonistas. Emily é muito teimosa e orgulhosa, tem medo do futuro, mas algo totalmente compreensível. eu fiquei torcendo o tempo todo para o Edward ver que não valia a pena tudo que ele fazia pelo avô e fazer de tudo para conquistar a Emily.
Não podemos esquecer da Willow, uma criança que deixa todos de cabelo em pé.

Luana.Meneses 10/02/2024

Entre tapas, beijos e sapecanagens
Um herdeiro mimado que faz tudo o que o avô quer, uma diaba escocesa de personalidade forte, uma rixa entre as famílias, um casamento, uma filha inesperada e a química avassaladora entre eles que os impedem de manter as mãos longe um do outro, o que poderia dar errado ou certo?

Um romance lindo, leve, engraçado e totalmente previsível que deixa a gente com o coração quentinho, ótimo para quem está de ressaca e mesmo assim quer ler e dar boas risadas.