When She Loves

When She Loves Gabrielle Sands

Resenhas - When She Loves

pseudojupiter 18/04/2024

Paciência
O Rafaelle testou demais minha paciência viu. Aquele homem era uma porta, e um saco de vacilo quando mandou a Cleo embora mas tomou vergonha na cara e deu um jeito.
Eles sempre tiveram muita química logo o sentimento foi surgindo.

Yas 06/04/2024

Li por indicação do TikTok, comecei por ele, no caso o último livro, é um clichê e perto dos outros a história é a mais fraca ?

Ianem 03/04/2024

Se eu pudesse mandar um carta para essa mulher, mandaria. Achei que seria uma cópia da Cora Reilly, como todos os outros, porém, foi muito bom!!! Leiam

athena 16/03/2024

When She Goes by Gabrielle Sands
No começo do livro eu estava "ué cadê o dark nisso?", depois de 30% eu entendi kkkkk o cara abria a boca p falar alguma coisa e eu ficava: "MULHER CORRE, PELO AMOR DE DEUS". péssimo. odiei.

dienyfesousa 15/03/2024

Começou muito bem e do meio pro fim foi rebaixado para o básico.
Cleo foi INCRÍVEL nos primeiros 10 capítulos ou mais, então ela de alguma forma teve um desenvolvimento de caráter reverso, ela perdeu toda a sua perversidade, inteligência e amor pela independência e liberdade e se transformou em uma esposa ingênua da máfia que implora o marido para amá-la.

Catarina129 03/03/2024

Meu xodó
Esse livro é muito bom, divertido e tem amor na medida certa, o MAFIOSO CADELANDO SUA ESPOSA, TUDO NOS CONFORMES
Só a tradução que eu peguei que tá meio zoada, mas não interfere nada na leitura, você vai lendo e nem sente ????????

Luisa.Helena 29/01/2024

Eu não sei pq eu espero que quando a mulher é casada a força, ela fazer de tudo pra se rebelar? mas nunca é kkkkkkk geralmente o cara trata ela com umas palavras bonitas e ela já aceita a vida casada kkkkkkkkk

com cleo e rafaelle não foi diferente apesar dela ter se rebelado um pouquinho no começo. pra mim ela se humilhou depois. enfim, história divertida mas bem clichê

emilly.solon 29/01/2024

No início, pensei que seria mais um livro de máfia comum no qual é um casamento arranjado e a mulher se entrega para o homem no final.

mas, estava parcialmente certa, tem casamento arranjado por um bem maior e a mulher faz o homem ficar arriado os 4 pneus por ela.

?Tesoro, você nunca vai se livrar de mim. Eu prometo. Eu sou seu e você é minha. Para sempre."

MAlAfica 28/01/2024

Cleo e Rafaelle.. a historia é divertida, achei que a historia dos personagens foi bem desenvolvida. Pra quem leu os livros anteriores da serie o desenrolar desses dois era bem óbvio. O livro é bom pra passar o tempo, e a serie como um todo no final trouxe umas narrativas um pouquinho diferentes do que sempre vejo em romances mafia.

HJules 22/01/2024

Uma maravilha
Sorri, sorri, me acabei de chorar.
O livro é maravilhoso, gente.
Leiam com cuidado, tem alguns gatilhos.
O Rafe é meu protegido junto com a Cleo, o mundo maltratou deles, os pais diretos de Chernobyl, mas eles dão perfeitamente ótimos um pra o outro!!!