When She Loves

When She Loves Gabrielle Sands




Resenhas - When She Loves


11 encontrados | exibindo 1 a 11


HJules 22/01/2024

Uma maravilha
Sorri, sorri, me acabei de chorar.
O livro é maravilhoso, gente.
Leiam com cuidado, tem alguns gatilhos.
O Rafe é meu protegido junto com a Cleo, o mundo maltratou deles, os pais diretos de Chernobyl, mas eles dão perfeitamente ótimos um pra o outro!!!
comentários(0)comente



MAlAfica 28/01/2024

Cleo e Rafaelle.. a historia é divertida, achei que a historia dos personagens foi bem desenvolvida. Pra quem leu os livros anteriores da serie o desenrolar desses dois era bem óbvio. O livro é bom pra passar o tempo, e a serie como um todo no final trouxe umas narrativas um pouquinho diferentes do que sempre vejo em romances mafia.
comentários(0)comente



emilly.solon 29/01/2024

No início, pensei que seria mais um livro de máfia comum no qual é um casamento arranjado e a mulher se entrega para o homem no final.

mas, estava parcialmente certa, tem casamento arranjado por um bem maior e a mulher faz o homem ficar arriado os 4 pneus por ela.

?Tesoro, você nunca vai se livrar de mim. Eu prometo. Eu sou seu e você é minha. Para sempre."
comentários(0)comente



Luisa.Helena 29/01/2024

Eu não sei pq eu espero que quando a mulher é casada a força, ela fazer de tudo pra se rebelar? mas nunca é kkkkkkk geralmente o cara trata ela com umas palavras bonitas e ela já aceita a vida casada kkkkkkkkk

com cleo e rafaelle não foi diferente apesar dela ter se rebelado um pouquinho no começo. pra mim ela se humilhou depois. enfim, história divertida mas bem clichê
comentários(0)comente



Catarina129 03/03/2024

Meu xodó
Esse livro é muito bom, divertido e tem amor na medida certa, o MAFIOSO CADELANDO SUA ESPOSA, TUDO NOS CONFORMES
Só a tradução que eu peguei que tá meio zoada, mas não interfere nada na leitura, você vai lendo e nem sente ????????
comentários(0)comente



dienyfesousa 15/03/2024

Começou muito bem e do meio pro fim foi rebaixado para o básico.
Cleo foi INCRÍVEL nos primeiros 10 capítulos ou mais, então ela de alguma forma teve um desenvolvimento de caráter reverso, ela perdeu toda a sua perversidade, inteligência e amor pela independência e liberdade e se transformou em uma esposa ingênua da máfia que implora o marido para amá-la.
comentários(0)comente



athena 16/03/2024

When She Goes by Gabrielle Sands
No começo do livro eu estava "ué cadê o dark nisso?", depois de 30% eu entendi kkkkk o cara abria a boca p falar alguma coisa e eu ficava: "MULHER CORRE, PELO AMOR DE DEUS". péssimo. odiei.
comentários(0)comente



Ianem 03/04/2024

Se eu pudesse mandar um carta para essa mulher, mandaria. Achei que seria uma cópia da Cora Reilly, como todos os outros, porém, foi muito bom!!! Leiam
comentários(0)comente



Yas 06/04/2024

Li por indicação do TikTok, comecei por ele, no caso o último livro, é um clichê e perto dos outros a história é a mais fraca ?
comentários(0)comente



pseudojupiter 18/04/2024

Paciência
O Rafaelle testou demais minha paciência viu. Aquele homem era uma porta, e um saco de vacilo quando mandou a Cleo embora mas tomou vergonha na cara e deu um jeito.
Eles sempre tiveram muita química logo o sentimento foi surgindo.
comentários(0)comente



haitanxie 19/05/2024

Gostei desse livro, mas sem dúvidas a Cleo é a mais chata entre as quatro protagonistas. Vamos começar:

De início, eu adorei ela. A forma como ela não se sentia confortável em ser moldada realmente foi ótima de acompanhar, mas tiveram momentos em que ela simplesmente foi infantil. Não é questão da idade (justamente por ela ter 19 anos), mas questão de noção. Em um jantar (antes do desmanche) onde o futuro da Gemma estava sendo posto à prova ela começou a fazer coisas desagradáveis pra chamar atenção, fora que no livro anterior ela fazendo de tudo pra chamar atenção (por mais que dissesse que precisava de pausas onde deixava as irmãs lidarem com a raiva dos pais). Me estressou e acho que é porque senti um sentimento quase maternal com a Gemma no livro anterior. Mas enfim: Cleo aceitou trocar de lugar com a Gemma, mas não conseguiu lidar com as consequências de ter aceitado, foi outra coisa que me estressou. Ela permaneceu casada, certo, mas em momento algum cogitou (enquanto o pai dela e o Rafe ainda estavam mornos um com o outro) agir de forma madura e lidar com as armas que tinha (o cérebro pra tentar de alguma forma lidar com o Rafe sem ele tratar ela como uma criança birrenta, que era como ela se comportava), ela estava fazendo o possível para destruir aquele casamento e tornar inútil a proteção que ela construiu pra Gemma (mesmo que NÓS, leitoras, soubéssemos que ele não faria nada).

Outra coisa que me irritou com a Cleo foi na questão do Rafe. Pela segunda vez na vida (curiosamente também nessa série de livros) me peguei ficando do lado do protagonista. A mãe do Rafe explicou o porquê dele ser assim, das implicações que ser criado daquela forma geraram em Rafe e a Cleo, de início, se fez compreensiva. Mas isso acabou na página dois, porque ela não se pôs no lugar dele um segundo, não cogitou pensar que ele estava sendo ameaçado pra entregar a cabeça do melhor amigo, que ele não estava sabendo lidar com os sentimentos na hora (porque sim, gente, Cleo não é estúpida, apenas fingiu) e que não estava pronto pra abrir uma ferida tão profunda como aquela quando o império que ele construiu estava sendo dilacerado de todos os lados por conta da distração dele. Eu não concordo com o que ele fez, mas nem por isso Cleo está certa também. Me incomodou o fato de que tudo teve que ser centralizado nela, mesmo quando Rafe não tinha a solução pro problema do Nero e estava precisando fazer o melhor amigo ir de arrasta. Ainda tem coragem de simplesmente lançar um ?estou exausta, preciso descansar?.

Sinceramente? As 4 estrelas do livro foram por conta do Rafe. Esse sim teve minha admiração porque cresceu muito durante o livro, ao invés da Cleo, que na Itália, depois do Rafe se despir de todas as formas possíveis, ainda exigiu tempo pra pensar quando, na verdade, quis respostas imediatistas vindas da parte dele.

Cleo me cansou como nenhuma outra protagonista nessa série, e os últimos 40% do livro foram um martírio pra mim, embora tenha adorado os momentos do Rafe e tenha ficado ansiosa pela duologia do Nero.
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR