Como eu Roubei Seu Coração: Herdeiros Oviedo

Como eu Roubei Seu Coração: Herdeiros Oviedo D. A. Lemoyne

Resenhas - Como eu Roubei Seu Coração: Herdeiros Oviedo

Helena Paiva 29/01/2024

Uma linda história que nos mostra que é possível um amor de infância sobreviver ao tempo e a todos os percalços.

Pauliinhah.Soares 29/01/2024

Adorei
O livro é maravilhoso!!!
D.A sempre nos surpreende com sua originalidade e qualidade de escrita impar.
O livro te instiga a ler do inicio ao fim se sequer respirar.

Rosangela Thomaz 25/01/2024

Esse romance é lindo! Fala de primeiro amor, amnésia e reencontro... Phoenix e Valentina me conquistaram! A história é super envolvente! Amei ler!

Paula1735 06/02/2024

Ah...amei essa história!
Nesta família, todos sabem de todos e os problemas são resolvidos em conjunto kkkk.
Valentina, a princesinha dessa família e primeira neta, jurou que se casaria com o Phoenix irmão da esposa do seu tio.
Depois de anos separados, se reencontram e é fogo no parquinho. Uma paixão avassaladora de uma intensidade sem tamanho.
Dai podem imaginar como a familia fica né!?Mas ela tem de enfrentar um obstáculo e tanto na vida e com o desenrolar da sua recuperação vamos lidar com mistério, suspende, amor e muita confusão.

Mas como não poderia deixar de ser , a princesinha tem seu conto de fadas e seu príncipe, não tão encantado mas extremamente apaixonado. Phoenix se tornou esse príncipe ,por ela,seu amor por Nina é intenso e honrado.

Simplesmente, amei!!!

Mayara528 21/01/2024

Amei
A espera valeu super a pena e esse livro ficou top demais.
Valentina é uma mulher muito forte.
Phoenix é um Ceo super sexy, protetor e intenso. Me conquistou desde o começo.
Dessa vez eu acertei o plot desde o começo.
Amei tudo no livro e li bem rapidinho.

MarcinhaLeitora 21/01/2024

O Príncipe e sua Princesa
Como normalmente acontece, um conto de fadas nasce e cresce a partir da pureza e do coração inocente de uma criança, e foi o que aconteceu na infância de Valentina, uma pequena princesa.

Ela conheceu Phoenix e o desejou como seu príncipe e futuro marido, antes mesmo de saber para que iria precisar de um marido em sua vida.

Com uma diferença de oito, quase nove, anos de diferença, a notícia da Princesa Nina foi recebida como algo puramente infantil. Só que se provou mais marcante do que o esperado.

A vida segue inexorável, os caminhos se juntam durante um período de tempo, depois os caminhos se afastam por diversos motivos para mais tarde esses mesmos caminhos voltem a se cruzar outra vez.

Com o tempo passando muitas coisas acabam mudando.

O inevitável crescimento em primeiro lugar, mudanças de comportamentos causadas por eventos que acontecem sem controle, eventos estes que deixam fraturas emocionais nas almas sensíveis, depois, tem os corações que se reencontram e que não são mais os mesmos, ou são mas não parecem, os desafios que podem ser usados como provocações, muitas descobertas e várias surpresas que aparecem e fazem as rodas do destino girar.

Esta não é mais uma história de contos de fadas, é uma história onde nem todos são o que parecem ser, nem todos são inocentes e o mal permeia e se multiplica no meio dos bons, sujando com a lama dos que só se interessam em disseminar a desinformação e, sendo dissimulados, se aproveitar do disfarce da honradez para se aproveitar dos incautos e assim obter qualquer forma de vantagens para si.

A queda das máscaras surpreende, os segredos dos atos cruéis contra os vulneráveis sendo expostos machucam e criam cicatrizes nos que são próximos.

É tanto que precisa ser revelado que o amor precisa ser forte para sobreviver.

Conhecimento é necessário para prosseguir.

Ler é preciso para obter o conhecimento.

Recomendo.

Kelli Freire 21/01/2024

Apaixonada
Estória envolvente e apaixonante que te envolve desde o início.
Adorei conhecer o casal e sua trajetória.
Indico e recomendo a leitura do livro!?

Flávia 01/02/2024

Phoenix MacLeod é um poderoso CEO, descendente de uma tradicional família escocesa que até o fim de sua adolescência, ele sequer conhecia.

Com menos de trinta anos, o bilionário se destaca no mundo dos negócios por ter conseguido salvar as empresas do pai, praticamente falidas, transformando-as novamente em um império do mercado imobiliário.

Lindo, protetor e sedutor, o magnata não quer saber de relacionamentos sérios com mulheres, até que, após anos fora dos Estados Unidos, volta à sua terra natal.

Valentina Caldwell-Oviedo é uma jovem escultora, sensível e que ama incondicionalmente sua família.

A menina chamada na infância de ?princesa Oviedo?, contudo, carrega um segredo sombrio que, aos poucos, a está destruindo e impedindo que seja feliz.

Ela sabe que precisa confessar o que fez, mas o medo de ser alvo do desprezo do homem que foi seu primeiro amor, a impede de falar.

Em algum lugar estava escrito, no entanto, que a vida deles seria entrelaçada para sempre porque a partir do momento em que Phoenix põe os olhos novamente naquela que lhe jurou ser sua esposa um dia, se torna obcecado por ela.

Um problema de saúde apaga boa parte de sua memória de eventos do passado e sem mais nada que a impeça, ela se entrega à paixão sem restrições.

Mas o amor deles resistirá quando a verdade vier à tona?

Natyfcosta 24/01/2024

Esplêndido
Que livro lindo!!!!!
Ahhhh como esperamos esse casal lindo e tem uma história maravilhosa!
Temos aqui algo muito importante para pensar e aprender!
Cuidem-se!!!!
Déia se supera a cada dia!
Amei rever todos os Oviedos novamente e tbm Odin e Ethan!!!! Amo demais

Endi.Nascimento 23/01/2024

Phoenix e Nina
Ela se apaixonou por ele a primeira vista quando era apenas uma criança, e nem sabia direito o que era ama, em sua inocência declarou que ele era seu príncipe e um dia seria seu marido.
Phoenix era uma adolescente com determinação ele tinha um sonho tornar-se um ceo renomado e vive rodeado de belas mulheres.
A princesa Oviedo Caldwell cresceu bela e feliz ,até o dia que seu mundo cor de rosa ,tornou-se cinza e obscura, ela perdeu seu brilho para culpa e seus sorrisos radiante desvaneceu.
Depois de ano de distância Phoenix e Nina reencontra-se, a menina agora é uma linda mulher que mexeu com cada nervo do CEO que não consegui desvia seu olhar da linda ruiva ,de língua afiada e lábios sedutores.
Phoenix após de passar por privações por ano ,agora senhor de se ,tudo que deseja tinha e ele queria a princesa Nina, independente do caos que essa união causariam.
Além de enfrentar o clã Oviedo Caldwell composto por homens Possessivo, ciumento e protetores, Phoenix tem um inimigo secreto que vai fazer de tudo para acabar com essa relação.
Entre segredos ,mistério ,uma paixão avassaladora ,o amor resistirá as verdades reveladas.
Leiam é um conto de fada moderno sem grande plot, mas uma leitura agradável com personagens marcantes ,cenas quentíssima, um toque de drama ,e o coração quentinho

Luciana764 28/01/2024

Meu Deus ??
Que história mais linda,foi lindo ver a nossa princesa Nina ,crescendo e tendo sua própria família,junto do seu príncipe ...
Os dois realmente foram feitos um para outro e o amor deles também foi o mais lindo e emocionante de todos ,eu amei demais a história de amor deles e com certeza eles são perfeitos juntos e claro que nem tudo foram flores mais no fim o amor falou mais alto e agora eles enfim estão curtindo e vivendo sua história de amor e carinho e uma família linda ..
Eu fiquei com o coração na mão pela Nina , tadinha não deve ter sido fácil passar por tudo o que ela passou ,ter esquecido as coisas ,mais acho que foi um jeito que ela teve de não se lembrar de coisas que a machucaram ,que a marcaram para sempre,ela preferiu esquecer e apagar aquela dor que ela sentiu ,aquela culpa que ela carregava com ela ..
E nosso príncipe,ele foi perfeito do início ao fim , ele mesmo achando que ele sentia por Nina era proibido e poderia dar muito errado,ele sabia que na primeira vez que ele a beijou ,ela seria dele para sempre e enfrentaria tudo e todos para ter ela como sua mulher.??.
Já estou aqui curiosa para a continuação dessa série,que tenho certeza que será ainda mais linda e perfeita... A série dos pais da Nina ,foi minha primeira experiência com a escrita da autora, então foi muito especial ver a Nina crescida e encontrando seu caminho ,seu príncipe...
Parabéns a autora por mais essa história linda??..

Costa 26/01/2024

Fascinante
Amei a estória de Nina e Phoenix.

Uma estória envolvente, fluída, intensa, cheia de surpresas, mistérios, intrigas, perigos, segredos, com muita ação, emoção, amor e superação.

Phoenix é um poderoso CEO, que só conheceu seu pai quando se tornou um adolescente.

Se tornou um bilionário e se destaca no mundo dos negócios, pois salvou as empresas do pai praticamente falidas e as transformou em um império no mercado imobiliário. Mas é muito protetor com sua irmã e irmão mais novos.

Ele é um homem, lindo, rico, sedutor, protetor, mulherengo, não queria saber de relacionamentos sérios, apenas casual, até voltar anos depois a sua terra natal e reencontrar Valentina Oviedo, a garotinha conhecida na infância como princesa Nina, que agora não têm nada de garotinha, pois se tornou um mulherão.

Valentina ou Nina é una jovem escultora, sensível, na infância prometeu casar-se com Phoenix. Guarda um segredo, que a tornou uma garota triste. Ela sabe que precisa confessar esse segredo, mas têm medo que Phoenix a odeie e nunca a perdoe pelo que ela fez.

Com o retorno de Phoenix, Nina mexe muito com ele, e o que ele achou que fosse somente desejo, após um beijo avassalador, o torna um homem obcecado por ela.

Nina têm problemas de insônia e um problema sério se saude apaga partes de sua memória do passado e não tendo nada que impeça que ela se entregue ao que sente por Phoenix eles se entregam ao amor.

Mas será que relacionamento deles resistirá as intrigas, perigos e segredos, quando a verdade aparecer?

Venham ler e descobrir essas e outras respostas e conhecer o desenrolar e o desfecho da estória fascinante de Phoenix e Valentina.

Li, amei e indico a leitura.

Leticia_Mendonça07 16/02/2024

Este livro é uma verdadeira montanha-russa de suspense, entregando uma narrativa envolvente que é um verdadeiro prazer de se ler. Os personagens são simplesmente cativantes, e essa nova geração de protagonistas veio para arrasar.

Nina e Phoenix formam um casal que irradia calor e intensidade. Enquanto ela nutria uma paixão ardente por ele desde sempre, ele a via apenas como uma irmã. No entanto, após sua partida, o destino os reúne novamente alguns anos mais tarde. O reencontro é explosivo: Phoenix se vê completamente obcecado por Nina, enquanto ela lida com a perda parcial de sua memória e guarda consigo um segredo profundo. Mesmo diante dos desafios, ela decide lutar com todas as forças por esse amor que parece predestinado.

Nininha 23/01/2024

Maravilhoso
Um livro com uma dose de suspense, muito envolvente e gostoso de ler. Os personagens são maravilhosos, esse segunda geração veio arrasando.
Nina e Phoenix, um casal que é fogo puro. Ela sempre foi apaixonada por ele, mas ele só a via como irmã. Ele foi embora. Alguns anos se passaram e o reencontro veio. Assim que ele a viu ficou obcecado por ela. Ela perdeu parte de sua memória, e tem um segredo. Mas decidiu lutar por esse amor.
Eu fiquei encantada com a história, muito bem construídos o enredo maravilhoso.
Super recomendo a leitura.

Nayara.Maria 24/01/2024

Primeiro casal dos livros Herdeiros e já nos deu aquele gostinho de como vão ser os próximos livros
Phoenix e muito fofo gente não tinha como não se apaixonar por ele
Amei o livro