Como eu Roubei Seu Coração: Herdeiros Oviedo

Como eu Roubei Seu Coração: Herdeiros Oviedo D. A. Lemoyne

Resenhas - Como eu Roubei Seu Coração: Herdeiros Oviedo

Nana 22/02/2024

Eu amei? Sim! É perfeito? Demais! Eu amo que o Odin é o senhor todo poderoso do mundo todo? ODIN MINHA RELIGIÃO!
Mas achei que tudo se resolveu rápido demais! Faltou drama! Teve uma parte que foi só encheção de linguiça (literalmente). Poderia ter tido mais um draminha, mais tempo para solucionar os BO!

Mas no todo foi incrível! Phoenix e Valentina tem o meu coração, assim como todos os Oviedo ?

Leticia_Mendonça07 16/02/2024

Este livro é uma verdadeira montanha-russa de suspense, entregando uma narrativa envolvente que é um verdadeiro prazer de se ler. Os personagens são simplesmente cativantes, e essa nova geração de protagonistas veio para arrasar.

Nina e Phoenix formam um casal que irradia calor e intensidade. Enquanto ela nutria uma paixão ardente por ele desde sempre, ele a via apenas como uma irmã. No entanto, após sua partida, o destino os reúne novamente alguns anos mais tarde. O reencontro é explosivo: Phoenix se vê completamente obcecado por Nina, enquanto ela lida com a perda parcial de sua memória e guarda consigo um segredo profundo. Mesmo diante dos desafios, ela decide lutar com todas as forças por esse amor que parece predestinado.

Cristina RLD 15/02/2024

Arrasouuuuuuuuu
Essa autora é show! Mais uma história q entra para as minhas favoritas. A família Oviedo já pode virar seriado de tão completa, envolvente, amada, e muito cativante que é. ADOOOOOOROOOO. Desde pequena q Nina cativa corações e sua história tinha q ser completamente apaixonante como foi. Só não gostei dela ter sofrido por tanto tempo pelo motivo q foi. Mas ok. Amei a história.

PatiC 14/02/2024

Mais um livro da série Oviedo, e como todos os outros este não me decepcionou.
Nesse começamos acompanhar o primeiro casal dos herdeiros do clã, sendo a Valentina (filha de Guilhermo Oviedo) e Phoenix (irmão de Petal).
Valentina cresceu e acompanhamos uma jovem decidida e direta, que sabe o que quer quanto ao seu destino, e que nunca deixou de amar Phoenix, o seu "príncipe" da infância, porém um "pecado" que cometeu impede que ela se sinta a altura desse amor.
Phoenix que quando tinha 18 anos descobriu que era filho de um empresário escocês, e devido a isso acabou se mudando para a Escócia e teve sua vida e planos alterados por causa disso. Agora 10 anos depois devido aos negócios retorna a Boston, porém qual não foi sua surpresa ao descobrir que a princesinha Nina (Valentina) agora é uma mulher (e que mulher), que o deixa atraído logo no primeiro encontro semanal em família dos Oviedos que participa.
Um casal fofo e que se apoiam, com diversos contratempos e pessoas buscando poder/dinheiro tentando atrapalhar.

Paula1735 06/02/2024

Ah...amei essa história!
Nesta família, todos sabem de todos e os problemas são resolvidos em conjunto kkkk.
Valentina, a princesinha dessa família e primeira neta, jurou que se casaria com o Phoenix irmão da esposa do seu tio.
Depois de anos separados, se reencontram e é fogo no parquinho. Uma paixão avassaladora de uma intensidade sem tamanho.
Dai podem imaginar como a familia fica né!?Mas ela tem de enfrentar um obstáculo e tanto na vida e com o desenrolar da sua recuperação vamos lidar com mistério, suspende, amor e muita confusão.

Mas como não poderia deixar de ser , a princesinha tem seu conto de fadas e seu príncipe, não tão encantado mas extremamente apaixonado. Phoenix se tornou esse príncipe ,por ela,seu amor por Nina é intenso e honrado.

Simplesmente, amei!!!

Flávia 01/02/2024

Phoenix MacLeod é um poderoso CEO, descendente de uma tradicional família escocesa que até o fim de sua adolescência, ele sequer conhecia.

Com menos de trinta anos, o bilionário se destaca no mundo dos negócios por ter conseguido salvar as empresas do pai, praticamente falidas, transformando-as novamente em um império do mercado imobiliário.

Lindo, protetor e sedutor, o magnata não quer saber de relacionamentos sérios com mulheres, até que, após anos fora dos Estados Unidos, volta à sua terra natal.

Valentina Caldwell-Oviedo é uma jovem escultora, sensível e que ama incondicionalmente sua família.

A menina chamada na infância de ?princesa Oviedo?, contudo, carrega um segredo sombrio que, aos poucos, a está destruindo e impedindo que seja feliz.

Ela sabe que precisa confessar o que fez, mas o medo de ser alvo do desprezo do homem que foi seu primeiro amor, a impede de falar.

Em algum lugar estava escrito, no entanto, que a vida deles seria entrelaçada para sempre porque a partir do momento em que Phoenix põe os olhos novamente naquela que lhe jurou ser sua esposa um dia, se torna obcecado por ela.

Um problema de saúde apaga boa parte de sua memória de eventos do passado e sem mais nada que a impeça, ela se entrega à paixão sem restrições.

Mas o amor deles resistirá quando a verdade vier à tona?

Pauliinhah.Soares 29/01/2024

Adorei
O livro é maravilhoso!!!
D.A sempre nos surpreende com sua originalidade e qualidade de escrita impar.
O livro te instiga a ler do inicio ao fim se sequer respirar.

Helena Paiva 29/01/2024

Uma linda história que nos mostra que é possível um amor de infância sobreviver ao tempo e a todos os percalços.

Luciana764 28/01/2024

Meu Deus ??
Que história mais linda,foi lindo ver a nossa princesa Nina ,crescendo e tendo sua própria família,junto do seu príncipe ...
Os dois realmente foram feitos um para outro e o amor deles também foi o mais lindo e emocionante de todos ,eu amei demais a história de amor deles e com certeza eles são perfeitos juntos e claro que nem tudo foram flores mais no fim o amor falou mais alto e agora eles enfim estão curtindo e vivendo sua história de amor e carinho e uma família linda ..
Eu fiquei com o coração na mão pela Nina , tadinha não deve ter sido fácil passar por tudo o que ela passou ,ter esquecido as coisas ,mais acho que foi um jeito que ela teve de não se lembrar de coisas que a machucaram ,que a marcaram para sempre,ela preferiu esquecer e apagar aquela dor que ela sentiu ,aquela culpa que ela carregava com ela ..
E nosso príncipe,ele foi perfeito do início ao fim , ele mesmo achando que ele sentia por Nina era proibido e poderia dar muito errado,ele sabia que na primeira vez que ele a beijou ,ela seria dele para sempre e enfrentaria tudo e todos para ter ela como sua mulher.??.
Já estou aqui curiosa para a continuação dessa série,que tenho certeza que será ainda mais linda e perfeita... A série dos pais da Nina ,foi minha primeira experiência com a escrita da autora, então foi muito especial ver a Nina crescida e encontrando seu caminho ,seu príncipe...
Parabéns a autora por mais essa história linda??..

Bookandboston 28/01/2024

???? Phoenix e Valentina ????
Mais um livro maravilhoso da Deia??
Com este livro temos o inicio das histórias da segunda geração da família Caldwell-Oviedo.
Temos Valentina que é a neta mais velha filha de Guillermo, também conhecida como princesa, e revemos Phoenix, irmão da Petal que é casada com Rafe.
Valentina, ou Nina, é apaixonada por Phoenix desde que o conheceu aos 7anos, e após um período afastados as coisas podem mudar para melhor.

Carla1153 27/01/2024

Intensos
Ah, que história gente!!!
Valeu a espera dessa história, e rever essa família que é pura intensidade.
Nesta família, todos sabem de todos e os problemas são resolvidos juntos. A personagem desta história é a Valentina, a princesinha dessa família e a primeira neta. Que jurou que se casaria com o Phoenix irmão da esposa do seu tio.
Depois de anos separados, se reencontram e é fogo puro. Uma paixão avassaladora de uma intensidade sem tamanho. Imaginem a família? Ela passa por um problema de saúde e na evolução vamos lidar com mistério, suspense, amor e muita confusão. Mas como não poderia deixar de ser , a princesinha tem seu conto de fadas e seu príncipe não tão encantado, mas extremamente apaixonado.
Simplesmente, amei!!!

Costa 26/01/2024

Fascinante
Amei a estória de Nina e Phoenix.

Uma estória envolvente, fluída, intensa, cheia de surpresas, mistérios, intrigas, perigos, segredos, com muita ação, emoção, amor e superação.

Phoenix é um poderoso CEO, que só conheceu seu pai quando se tornou um adolescente.

Se tornou um bilionário e se destaca no mundo dos negócios, pois salvou as empresas do pai praticamente falidas e as transformou em um império no mercado imobiliário. Mas é muito protetor com sua irmã e irmão mais novos.

Ele é um homem, lindo, rico, sedutor, protetor, mulherengo, não queria saber de relacionamentos sérios, apenas casual, até voltar anos depois a sua terra natal e reencontrar Valentina Oviedo, a garotinha conhecida na infância como princesa Nina, que agora não têm nada de garotinha, pois se tornou um mulherão.

Valentina ou Nina é una jovem escultora, sensível, na infância prometeu casar-se com Phoenix. Guarda um segredo, que a tornou uma garota triste. Ela sabe que precisa confessar esse segredo, mas têm medo que Phoenix a odeie e nunca a perdoe pelo que ela fez.

Com o retorno de Phoenix, Nina mexe muito com ele, e o que ele achou que fosse somente desejo, após um beijo avassalador, o torna um homem obcecado por ela.

Nina têm problemas de insônia e um problema sério se saude apaga partes de sua memória do passado e não tendo nada que impeça que ela se entregue ao que sente por Phoenix eles se entregam ao amor.

Mas será que relacionamento deles resistirá as intrigas, perigos e segredos, quando a verdade aparecer?

Venham ler e descobrir essas e outras respostas e conhecer o desenrolar e o desfecho da estória fascinante de Phoenix e Valentina.

Li, amei e indico a leitura.

Taty Antunes - @amoo.ler2020 26/01/2024

Perfeito ??
Phoenix e Valentina são apaixonantes.

O amor inocente, um sonho de menina que se transformou em um amor e paixão quente de uma mulher.

Amei a história, que traz um plot surpreendente, inesperado e envolvente.

Como disse amo essa família e todo amor que os une.

LeiturasdaMagna0 25/01/2024

Amei
Amei a história, os personagens, superou todas as minhas expectativas, adorei muito o livro.
Recomendo a leitura