Como eu Roubei Seu Coração: Herdeiros Oviedo

Como eu Roubei Seu Coração: Herdeiros Oviedo D. A. Lemoyne

Resenhas - Como eu Roubei Seu Coração: Herdeiros Oviedo

Graci_leitora 25/01/2024

Meu coração também foi roubado
Meu coração também foi roubado depois dessa história tão linda. Como todo livro da saga eu termino esse mais apaixonada por essa família tão perfeita. Nina, aquela bebê apaixonante, nessa história é uma mulher em constante crescimento e que nos mostrou o poder da mente e do amor.
Phoenix nosso príncipe lindo desde cedo sabia que pertencia a princesinha OVIEDO e quando seus caminhos se cruzaram nos trouxe essa belíssima obra. A autora está de parabéns por mais um trabalho impecável.

Patricia637 25/01/2024

Emocionante demais!
Como eu Roubei Seu Coração: Herdeiros Oviedo, este é o primeiro livro dessa nova série sobre os Oviedo, e como na série anterior, a autora já começou mostrando que não estava para brincadeira.
A trama é super forte, intensa e muito emocionante. Uma história de amor de arrancar suspiros e lágrimas, como deve ser um bom romance.
Eu amei demais! A história é surpreendente e apaixonante.
Com toda certeza eu super recomendo.

Yasmin203 25/01/2024

Maravilhoso
Amei o livro! Valentina e Phoenix me conquistaram na primeira página, o livro é envolvente, a trama maravilhosa e os personagens são bem desenvolvidos.

Rosangela Thomaz 25/01/2024

Esse romance é lindo! Fala de primeiro amor, amnésia e reencontro... Phoenix e Valentina me conquistaram! A história é super envolvente! Amei ler!

@franbooks91 24/01/2024

Maravilhoso
Como sempre a Deia arrasou, não criei expectativas no enredo, porque sabia que seria incrível, amei a princesa Nina e seu amado Phoenix, uma leitura para quem gosta de mistério e de uma paixão avassaladora. Recomendo muito e maravilhoso ??????

Silvana216 24/01/2024

Maravilhoso
Um livro simplesmente surpreendente, maravilhoso, impressionante e envolvente.
Com uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada.
Um enredo muito bem construído e desenvolvido junto com a trama.

""Em algum lugar estava escrito, no entanto, que a vida deles seria entrelaçada para sempre porque a partir do momento em que Phoenix põe os olhos novamente naquela que lhe jurou ser sua esposa um dia, se torna obcecado por ela.

Um problema de saúde apaga boa parte de sua memória de eventos do passado e sem mais nada que a impeça, ela se entrega à paixão sem restrições.""
Vem conhecer.

Natyfcosta 24/01/2024

Esplêndido
Que livro lindo!!!!!
Ahhhh como esperamos esse casal lindo e tem uma história maravilhosa!
Temos aqui algo muito importante para pensar e aprender!
Cuidem-se!!!!
Déia se supera a cada dia!
Amei rever todos os Oviedos novamente e tbm Odin e Ethan!!!! Amo demais

Carla.Staub 24/01/2024

Muito bom!
Uma história para relembrar alguns personagens, que uma leitora desta autora, ama muito.
Phoenix e Valentina formam um casal perfeito, com uma química muito explosiva.
O livro aborda cenas divertidas, fofas e muito suspense. A história está maravilhosa!

Nayara.Maria 24/01/2024

Primeiro casal dos livros Herdeiros e já nos deu aquele gostinho de como vão ser os próximos livros
Phoenix e muito fofo gente não tinha como não se apaixonar por ele
Amei o livro

Edna.Rodrigues 23/01/2024

COMO ROUBEI SEU CORAÇÃO

Que história interessante, enredo maravilhoso e escrita fluída envolvente e perfeita.
Personagens engraçados e que sabem o que quer.
Amei a história de Phoenix MacLeod e Valentina Caldwell-Oviedo , a história me prendeu do início ao fim.
Eu recomendo.

Ana Rubia 23/01/2024

Amei o livro como um todo!
A autora tem uma escrita muito fluida e envolvente que me faz ficar presa ao enredo que te instiga a querer saber mais sobre os acontecimentos que vão sendo apresentados.
Tiveram alguns pontos da história que me deixaram um pouco "frustrada" no seu desenvolvimento, mas, ao mesmo tempo, não consegui imaginar muitas possibilidades que fossem divergentes da que a autora optou por seguir.

Nininha 23/01/2024

Maravilhoso
Um livro com uma dose de suspense, muito envolvente e gostoso de ler. Os personagens são maravilhosos, esse segunda geração veio arrasando.
Nina e Phoenix, um casal que é fogo puro. Ela sempre foi apaixonada por ele, mas ele só a via como irmã. Ele foi embora. Alguns anos se passaram e o reencontro veio. Assim que ele a viu ficou obcecado por ela. Ela perdeu parte de sua memória, e tem um segredo. Mas decidiu lutar por esse amor.
Eu fiquei encantada com a história, muito bem construídos o enredo maravilhoso.
Super recomendo a leitura.

Endi.Nascimento 23/01/2024

Phoenix e Nina
Ela se apaixonou por ele a primeira vista quando era apenas uma criança, e nem sabia direito o que era ama, em sua inocência declarou que ele era seu príncipe e um dia seria seu marido.
Phoenix era uma adolescente com determinação ele tinha um sonho tornar-se um ceo renomado e vive rodeado de belas mulheres.
A princesa Oviedo Caldwell cresceu bela e feliz ,até o dia que seu mundo cor de rosa ,tornou-se cinza e obscura, ela perdeu seu brilho para culpa e seus sorrisos radiante desvaneceu.
Depois de ano de distância Phoenix e Nina reencontra-se, a menina agora é uma linda mulher que mexeu com cada nervo do CEO que não consegui desvia seu olhar da linda ruiva ,de língua afiada e lábios sedutores.
Phoenix após de passar por privações por ano ,agora senhor de se ,tudo que deseja tinha e ele queria a princesa Nina, independente do caos que essa união causariam.
Além de enfrentar o clã Oviedo Caldwell composto por homens Possessivo, ciumento e protetores, Phoenix tem um inimigo secreto que vai fazer de tudo para acabar com essa relação.
Entre segredos ,mistério ,uma paixão avassaladora ,o amor resistirá as verdades reveladas.
Leiam é um conto de fada moderno sem grande plot, mas uma leitura agradável com personagens marcantes ,cenas quentíssima, um toque de drama ,e o coração quentinho

Lorena.Neto 22/01/2024

Phoenix e Valentina
Parabéns para a autora! O livro é maravilhoso. Phoenix é um homem amoroso, carinhoso e protetor, com uma família e com a mulher que ama. Ele conheceu Valentina ainda criança e eles se apaixonaram nessa época. Mas ele teve que ir embora para a Escócia para cuidar da família e da empresa do pai, da qual ele se tornou CEO. Quando eles se encontram de novo, ela já não é mais uma adolescente, ela é uma mulher, e ele ficou obcecado por ela e apaixonado. Quando os dois resolverem ficar juntos, o negócio vai pegar fogo entre eles. Valentina é uma mulher forte, decidida, corajosa, engraçada e talentosa. Ela é apaixonada por Phoenix desde criança, o amor mais puro e verdadeiro. Quando eles ficam juntos, eles vão ter que enfrentar inimigos que vão tentar separá-los. Eu amei rever essa família que tanto amo. hot Que vão te deixar pernas Bambas.

Talita 22/01/2024

O tanto que eu amei esse livro
Eu esperei tanto por esse livro, que nem acredito ainda que ele saiu kkkk
Mas o livro está simplesmente perfeito demais. Um livro completo, com plots incríveis e totalmente envolvente.
O casal é química pura, e adoro o quando eles são maduros e decididos sobre oque eu amei que sentem e querem um com o outro.
Amei rever a família em ação, e conhecer novos personagens.
Estou ainda impactada com esse livro.
Gostaria de apagar da memória pra reler tudo novamente.
O Phoenix é um homem com H maiusculo, que não se acovarda e enfrenta o que for pra ter sua amada.
A Nina apesar de muito nova é madura e decidida em tudo.
Im dos casais que mais amei no universo da Deia.
Ansiosa pelos próximos