Como eu Roubei Seu Coração: Herdeiros Oviedo

Como eu Roubei Seu Coração: Herdeiros Oviedo D. A. Lemoyne

Resenhas - Como eu Roubei Seu Coração: Herdeiros Oviedo

Angela349 22/01/2024

Phoenix e Valentina
Que história de amor maravilhosa!!! Deia, como sempre, nos surpreendendo. Valentina se apaixonou por Phoenix quando criança, sem ainda ter noção do que era o amor. Um segredo quase separa o casal e apesar das adversidades, superam e enfrentam os obstáculos para ficarem juntos. Um amor intenso com muito hot, como não se apaixonar por esse casal lindo. Parabéns, Deia!!! Ansiosa pelo próximo!!! Super recomendo!!!

Simone361 22/01/2024

Sem defeitos
5 estrelas para a Deia, adorei este livro. Gosto muito de como ela intercala o mal e seu oposto nas histórias.

Sobre o que aconteceu com Valentina aos 15 anos, infelizmente é algo que ocorre com muitas mulheres e meninas. Mesmo estando bem informadas, acabam se sentindo culpadas. A coitada carregou uma culpa injusta por mais de 5 anos; foi providencial a falha de memória que a permitiu ser feliz.

Eu estava ansiosa para ler a história do Phoenix; já o admirava desde a narrativa sobre a irmã. Eu queria tanto ler que, mesmo se tivesse defeitos no livro, eu não criticaria.

Esse é o estilo de escrita da Deia, e assim ela se consagrou. Mesmo enfrentando momentos difíceis após terminar seus livros, sempre leio quando ela lança outro.

E as ilustrações? Senhor, impecáveis.

Cris Ribeiro 21/01/2024

Como eu Roubei Seu Coração ?? ??
O primeiro amor todos falam que bobagem, coisa de criança e que é só brincadeira. Ele é base que nos forma e determina o que sonhamos para o futuro. A pequena Nina se apaixonou pelo Phoenix e quando adultos a linha do destino trançado lá atrás se concretiza. Parabéns Deia amei a história deles uma emoção intensa. ????????????

Roseane.Rbeiro 21/01/2024

Nova geração dos Oviedos.
A muito tempo que eu espero por esse livro. Lá no livro de Olivia e Guilhermo. Antes uma criança e um pré adolescente. Hoje dois adultos que estão construindo seu destino. E o destino era eles ficarem juntos sim! Eu adorei saber o que já esperar prós próximos livros da nova geração. E espero que não demore muito. Amei ver vários personagens já conhecidos e amados tendo uma participação. !

Mayara528 21/01/2024

Amei
A espera valeu super a pena e esse livro ficou top demais.
Valentina é uma mulher muito forte.
Phoenix é um Ceo super sexy, protetor e intenso. Me conquistou desde o começo.
Dessa vez eu acertei o plot desde o começo.
Amei tudo no livro e li bem rapidinho.

Dea Calves 21/01/2024

Expectativas totalmente atendidas e novas foram criadas!
Como uma boa leitora e seguidora da autora D.A. Lemoyne, aguardava ansiosamente pelo primeiro livro da série dos Herdeiros Oviedos e que emoção senti ao finalmente conhecer a linda história de amor entre Valentina e Phoenix. Todas minhas expectativas foram atendidas e novas foram criadas, com sucesso! Se você é fã do clã Oviedo e estava com muitas saudades dessa "grande família", venha se deliciar com esse enredo. Você não vai se arrepender, tenho certeza. Realmente recomendo!

Aline.Silva 21/01/2024

Herdeiros Oviedo
Como é gostoso ler sobre essa outra geração.
Eu amei esse casal.
Valentina é uma princesa mesmo e Phoenix pode não se achar, mas é um príncipe sim.
Me emocionei demais com esse livro.
Agora fiquei mais ansiosa ainda pelos outros herdeiros.

Kelli Freire 21/01/2024

Apaixonada
Estória envolvente e apaixonante que te envolve desde o início.
Adorei conhecer o casal e sua trajetória.
Indico e recomendo a leitura do livro!?

MarcinhaLeitora 21/01/2024

O Príncipe e sua Princesa
Como normalmente acontece, um conto de fadas nasce e cresce a partir da pureza e do coração inocente de uma criança, e foi o que aconteceu na infância de Valentina, uma pequena princesa.

Ela conheceu Phoenix e o desejou como seu príncipe e futuro marido, antes mesmo de saber para que iria precisar de um marido em sua vida.

Com uma diferença de oito, quase nove, anos de diferença, a notícia da Princesa Nina foi recebida como algo puramente infantil. Só que se provou mais marcante do que o esperado.

A vida segue inexorável, os caminhos se juntam durante um período de tempo, depois os caminhos se afastam por diversos motivos para mais tarde esses mesmos caminhos voltem a se cruzar outra vez.

Com o tempo passando muitas coisas acabam mudando.

O inevitável crescimento em primeiro lugar, mudanças de comportamentos causadas por eventos que acontecem sem controle, eventos estes que deixam fraturas emocionais nas almas sensíveis, depois, tem os corações que se reencontram e que não são mais os mesmos, ou são mas não parecem, os desafios que podem ser usados como provocações, muitas descobertas e várias surpresas que aparecem e fazem as rodas do destino girar.

Esta não é mais uma história de contos de fadas, é uma história onde nem todos são o que parecem ser, nem todos são inocentes e o mal permeia e se multiplica no meio dos bons, sujando com a lama dos que só se interessam em disseminar a desinformação e, sendo dissimulados, se aproveitar do disfarce da honradez para se aproveitar dos incautos e assim obter qualquer forma de vantagens para si.

A queda das máscaras surpreende, os segredos dos atos cruéis contra os vulneráveis sendo expostos machucam e criam cicatrizes nos que são próximos.

É tanto que precisa ser revelado que o amor precisa ser forte para sobreviver.

Conhecimento é necessário para prosseguir.

Ler é preciso para obter o conhecimento.

Recomendo.

Carolina2390 20/01/2024

Phoenix é um CEO que se muda de volta para sua cidade, e acaba reencontrando Valentina Oviedo, sobrinha do marido da sua irmã mais velha e a menina 8 mais velha que prometeu se casar com ele.

Valentina guarda um segredo a sete chaves com medo de Phoenix começasse a odiá-la, mas por conta de ter insônia e não conseguir dormir, sua memória começou a falhar e ela esqueceu dois anos de sua vida e inclusive o segredo que fazia com que ela fugisse de Phoenix.