O Bilionário Recluso

O Bilionário Recluso Ângela Maria

Resenhas - O Bilionário Recluso

1 | 2 | 3 | 4

Natalia 21/01/2024

Início ok, mas é perdeu..
O inicio do livro começou bem interessante, mas foi ficando uma viagem danada...tinhas horas que eu não sentia uma conexão dos protagonistas.
Sem contar q o Hot é péssimo.
Mas tem uma estória intrigante.
Vitoria 07/03/2024minha estante
Parei de ler quando ela se referiu ao p4u dele como "sua magnitude" KKKKKKKKK não tankei. Desisti

Jeniffer 28/03/2024minha estante
Tô na luta, pra terminar.

MarinaGabrielamp 06/05/2024minha estante
Tá uó para terminar ele ??

flavia.fraga.125 30/03/2024

Achei o livro divertido apesar de achar a mocinha boba no início e chata na segunda fase. N gosto muito dessas mocinhas q fingem q n querem, ficam fugindo do mocinho por um motivo sem sentido. Tirando isso, a história é legalzinha.

flaflozano 11/02/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é : 3/5
Comédia : 0/5
Drama: 5/5
Coerência: 1/5
Romance: 3/5
Peguei indicação desse livro e do anterior no instagram , e sempre que faço isso me decepciono . Tenho lido livros de autoras brasileiras com mocinhas com mais de 20 anos virgens e completamente inocentes , o que é uma coisa muito rara aqui no Brasil . Nesse por acaso a protagonista não foi tapada até o fim, e deu um chá de cadeira no protagonista . Mas esse titulo ficou meio fora de contesto , a trama nem explicou direito esse recluso .

Nay M. 06/03/2024

Quase que foi
Então, mais uma história que eu achei que tinha potencial, mas foi mal desenvolvida. O início até me prendeu, mas depois os personagens foram se mostrando e fiquei bem frustrada com algumas coisas.

Não consegui sentir nenhuma conexão entre o casal principal. Faltou algo ali, para que sustentasse o romance. A Amiga da protagonista, só Deus na causa. E os outros personagens inseridos na trama foram mais para encher cenário, pois não vi muita contribuição para a história.

A protagonista é chata e quando eu pensei que iria finalmente ver algo dela, uma reviravolta, ela simplesmente volta com a infantilidade. O que me prendeu e me fez ir até o final, foi o mistério envolvendo os atentados a vida do Gabriel. Que mesmo eu já tendo sacado, queria saber se estava certa. E pasmem, eu estava.
Joelma.Goes 29/05/2024minha estante
E quem foi ? Por que eu quero saber mas abandonei de tão ruim que tava achando

Milly 13/02/2024

Uma estória excelente!
Vou deixar aqui um trecho bastante marcante:
-levem a sério o que vocês conversam com Deus, pois mesmo que você pense que Ele não vai atender suas preces, pode apostar, Ele está atento a tudo, e no momento certo, Ele trará algo maravilhoso para sua vida, algo tão sublime, que você não saberá explicar.
Boa leitura!

Vivi Barroso 24/04/2024

Prepara pra ler, porque a história é longa
Achei que poderia ter condensado e abreviado algumas situações, porque ficou dando voltas antes de resolver, sem acrescentar nada demais no enredo, apesar de ser grande o livro fico feliz que terminou a história em um volume único. Estranhei o fato de colocar fim, mas depois vir com dois epilogos.
Gostei da evolução da Camille, demais, porque muitas livros a protagonista fica forte e independente e ao lado do macho fica uma pamonha, Camille saiu desse clichê.

Isadhora0 11/03/2024

A premissa é boa mas não entrega o que promete.

As cenas a 2 são ruins e a personagem feminina é o perfeito esteriotipo da mulher que precisa do cara.

rhayssa25 01/03/2024

Eu só queria que acabasse logo
Sei lá acho que tinha potencial, mas achei que o livro foi arrastado ao ponto de se perder na própria história. Gabriel você foi o que salvou a história.

Lorak 30/05/2024

Instagram e suas indicações
O instagram descobriu que tenho a assinatura do Kindle e vive me recomendando livros. Esse foi mais uma de suas recomendações. Gostei, mas não repetiria a leitura. O casal passa muito tempo distante pro meu gosto e o enredo achei fraco.

Stephany257 07/06/2024

Cansativo
O início começou bem intrigante, mas depois ficou muito enrolado, não sentia conexão com nada dos personagens principais, a narrativa não fazia mais tanto sentido, se tornando cansativo.

lotus 29/02/2024

Um clássico clichê, não achei muito uau e bem água com açúcar, diria até lento e chatinho pelos números de páginas.

Sabrina758 23/01/2024

Maravilhosa leitura!
Que história bem construída minha gente ! Li em um dia, não consegui parar enquanto não finalizei rsrs. Quantas emoções, enredo envolvente e história cativante, amei!

Eclesia.Souza 24/01/2024

Maravilhoso
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom. Os personagens são incríveis.
Gabriel e Camille me conquistaram, foi sensacional conhecer a história dos dois. Um mix de sentimentos. Muita emoção e reviravoltas. Um final perfeito.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura

Araújo 15/03/2024

é um livro bom, mas não que te prende totalmente e te deixa interessada.
só terminei de ler pq já tinha começado. Essa história foi muito cheia de enrolação e pouco desenvolvida.

1 | 2 | 3 | 4