O Bilionário Recluso

O Bilionário Recluso Ângela Maria

Resenhas - O Bilionário Recluso

Karoline 20/05/2024

Camille, uma jovem de 21 anos que sonha em ser uma estilista famosa, após aprontar uma traquinagens contra seu chefe vai a igreja se confessar, pois há um peso em sua consciência. Camille acha que está se confessando para o padre, porém após a queda energia da igreja, ela acaba beijando aquele estranho.

Gabriel, filho mais velho de uma tradicional familia de Curitiba (confesso que me interessei pelo livro por esse detalhe), após coisas terríveis que lhe aconteceram em seu passado, vive recluso em sua mansão no Batel, sendo que o único lugar que tem coragem de ir as vezes e na igreja. Um dia ele e confundido com o padre e acaba escutando a confissão de uma jovem, e aquilo de alguma maneira mexeu profundamente com Gabriel, que num impulso, acabou beijando a jovem.

Gabriel fará de tudo para conquistar Camille; Camille não consegue esquecer aquele estranho que lhe roubou seu primeiro beijo.

Gabriel e Camille, irão passar por alto e baixos durante o relacionamento, serão obstáculos que fara provações constantes nos sentimentos de Camille e Gabriel.

Feed literário 20/05/2024

É bom, mas poderia ter sido melhor
A sinopse me pegou e me deixou muito curiosa para ler.
Já nos 10 primeiros capítulos eu pensei que o livro em 450 páginas seria um livro ok.
Mesmo o título sendo o bilionário recluso e na minha percepção lendo o livro, eu acho que ele deveria ter focado em capítulos narrados pelo Gabriel para entendemos bem ao fundo o motivo da reclusão e saber quem é o Gabriel de fato. Mas o que temos é capítulos pingados sendo narrados por ele, que te joga um mistério bom com um assassinato e uma perseguição, que deveria ter sido mais focado nisso.
Pois esse foi o meu motivo para não ter abandonado o livro, queria saber quem foi e quem era o perseguidor, mas nossa ficou sem grandes emoções, pois não foi algo tão trabalhado, o que eu gostei é que a autora colocou uma protagonista que foi atrás dos seus sonhos e objetivos e ela não viveu sua vida em torno do mocinho.
Tem algumas cenas que pode ser considerada hot para algumas pessoas, mas no meu ver nem tanto, tá mais pra aquele hot pra nos mostrar que os personagens transa.

Andradeyasm 06/05/2024

O Bilionário recluso
Cuidado com spoiler!!!

Bom, primeiramente devo dizer que me surpreendi com a história, tem livros que tem hot em cima de hot, e com isso acaba perdendo o rumo da história, mas esse não, a autora focou super na trama e no enredo o que foi maravilhoso.

Quase tive um treco em algumas partes, okay, no meio do livro tive vontade de jogar meu kindle pela janela, okayyyy...... Malssss não aceitei ambos terem seguidos suas vidas, ele ter ficado com ELA, LOGO ELA no meio do livro, juro que se terminasse assim eu matava um...casal tão maravilhoso Gabriel e Camille, poxa, mais esses dois sofreram um pouquinho até ficaram de vez viu, misericórdia, cada coisa.

O lado bom é que lá na frente deu para entender o porquê de tudo, tivemos muitos plosts e no final das contas finalmente esses dois ficaram juntos!

Final magnífico... adorei!

Thayza.Lara 03/05/2024

O bilionário recluso
Gostei da história, tem amor , tem ação , é drama. Gostei do casal, Gabriel e Camille. Gostei que o amor superou o tempo e as adversidades.

Vivi Barroso 24/04/2024

Prepara pra ler, porque a história é longa
Achei que poderia ter condensado e abreviado algumas situações, porque ficou dando voltas antes de resolver, sem acrescentar nada demais no enredo, apesar de ser grande o livro fico feliz que terminou a história em um volume único. Estranhei o fato de colocar fim, mas depois vir com dois epilogos.
Gostei da evolução da Camille, demais, porque muitas livros a protagonista fica forte e independente e ao lado do macho fica uma pamonha, Camille saiu desse clichê.

Beatriz3345 09/04/2024

Legal
O livro é bom, mas não é espetacular. É meio difícil de apegar ao casal no começo, mas como o livro é longo, aos poucos você começa a se apaixonar por eles.
A mudança na personalidade na Camille é um presente inesperado (e muito bem vindo) e a insistência da Maria Julia é uma desgraça inesperada e cansativa.
O hot é fraco, mas eu gostei do livro e do desenvolvimento dos personagens. Não é meu livro favorito, mas não está na lista dos piores.

flavia.fraga.125 30/03/2024

Achei o livro divertido apesar de achar a mocinha boba no início e chata na segunda fase. N gosto muito dessas mocinhas q fingem q n querem, ficam fugindo do mocinho por um motivo sem sentido. Tirando isso, a história é legalzinha.

Araújo 15/03/2024

é um livro bom, mas não que te prende totalmente e te deixa interessada.
só terminei de ler pq já tinha começado. Essa história foi muito cheia de enrolação e pouco desenvolvida.

Isadhora0 11/03/2024

A premissa é boa mas não entrega o que promete.

As cenas a 2 são ruins e a personagem feminina é o perfeito esteriotipo da mulher que precisa do cara.

Skyllary 10/03/2024

Pra ser sincera na estava dando muito crédito para o livro mas depois que comecei a ler Eu simplesmente me apaixonei por esse livro, foram quase 700 páginas, mas não me senti cansada em nenhum momento, o ritmo da história é ótimos e tudo tem um desfecho satisfatório.
O casal é encantador, ela é maravilhosa aquele clichê de tímida e sem jeito é inexperiente, porém não é nenhuma idiota e não fica rendida pelo cara rápido, ele tem que se esforçar para conquista-lá. Já ele fica apaixonado de cara e corre atrás da felicidade, mas sem querer prender ela. Os personagens erram são bem humanos sabe.
E além disso a trama que envolve a história é incrível, tem drama, ação e comédia. É um livro extremamente divertido de se ler e bem escrito.
Tem amadurecimento da personagem e as coisas não se resolvem assim tão fácil como custoso ver nesse tipo de romance.
Facilmente esse livro poderia virar uma série televisiva.
Só leiam.
Ps: se você quer um livro que é cheio de Hot e p*ria vai ler outro, esse vai muito além das senas sensuais por isso me conquistou.

Nay M. 06/03/2024

Quase que foi
Então, mais uma história que eu achei que tinha potencial, mas foi mal desenvolvida. O início até me prendeu, mas depois os personagens foram se mostrando e fiquei bem frustrada com algumas coisas.

Não consegui sentir nenhuma conexão entre o casal principal. Faltou algo ali, para que sustentasse o romance. A Amiga da protagonista, só Deus na causa. E os outros personagens inseridos na trama foram mais para encher cenário, pois não vi muita contribuição para a história.

A protagonista é chata e quando eu pensei que iria finalmente ver algo dela, uma reviravolta, ela simplesmente volta com a infantilidade. O que me prendeu e me fez ir até o final, foi o mistério envolvendo os atentados a vida do Gabriel. Que mesmo eu já tendo sacado, queria saber se estava certa. E pasmem, eu estava.

Bella 02/03/2024

Me senti lendo um livro do wattpad o livro vai de 0 a 100 muito rápido mas é muito bom kkkkkkkkk acontece de um tudo