O Bilionário Recluso

O Bilionário Recluso Ângela Maria

Resenhas - O Bilionário Recluso

1 | 2 | 3 | 4

flavia.fraga.125 30/03/2024

Achei o livro divertido apesar de achar a mocinha boba no início e chata na segunda fase. N gosto muito dessas mocinhas q fingem q n querem, ficam fugindo do mocinho por um motivo sem sentido. Tirando isso, a história é legalzinha.

Araújo 15/03/2024

é um livro bom, mas não que te prende totalmente e te deixa interessada.
só terminei de ler pq já tinha começado. Essa história foi muito cheia de enrolação e pouco desenvolvida.

Isadhora0 11/03/2024

A premissa é boa mas não entrega o que promete.

As cenas a 2 são ruins e a personagem feminina é o perfeito esteriotipo da mulher que precisa do cara.

Skyllary 10/03/2024

Pra ser sincera na estava dando muito crédito para o livro mas depois que comecei a ler Eu simplesmente me apaixonei por esse livro, foram quase 700 páginas, mas não me senti cansada em nenhum momento, o ritmo da história é ótimos e tudo tem um desfecho satisfatório.
O casal é encantador, ela é maravilhosa aquele clichê de tímida e sem jeito é inexperiente, porém não é nenhuma idiota e não fica rendida pelo cara rápido, ele tem que se esforçar para conquista-lá. Já ele fica apaixonado de cara e corre atrás da felicidade, mas sem querer prender ela. Os personagens erram são bem humanos sabe.
E além disso a trama que envolve a história é incrível, tem drama, ação e comédia. É um livro extremamente divertido de se ler e bem escrito.
Tem amadurecimento da personagem e as coisas não se resolvem assim tão fácil como custoso ver nesse tipo de romance.
Facilmente esse livro poderia virar uma série televisiva.
Só leiam.
Ps: se você quer um livro que é cheio de Hot e p*ria vai ler outro, esse vai muito além das senas sensuais por isso me conquistou.

Nay M. 06/03/2024

Quase que foi
Então, mais uma história que eu achei que tinha potencial, mas foi mal desenvolvida. O início até me prendeu, mas depois os personagens foram se mostrando e fiquei bem frustrada com algumas coisas.

Não consegui sentir nenhuma conexão entre o casal principal. Faltou algo ali, para que sustentasse o romance. A Amiga da protagonista, só Deus na causa. E os outros personagens inseridos na trama foram mais para encher cenário, pois não vi muita contribuição para a história.

A protagonista é chata e quando eu pensei que iria finalmente ver algo dela, uma reviravolta, ela simplesmente volta com a infantilidade. O que me prendeu e me fez ir até o final, foi o mistério envolvendo os atentados a vida do Gabriel. Que mesmo eu já tendo sacado, queria saber se estava certa. E pasmem, eu estava.
Joelma.Goes 29/05/2024minha estante
E quem foi ? Por que eu quero saber mas abandonei de tão ruim que tava achando

Bella 02/03/2024

Me senti lendo um livro do wattpad o livro vai de 0 a 100 muito rápido mas é muito bom kkkkkkkkk acontece de um tudo

rhayssa25 01/03/2024

Eu só queria que acabasse logo
Sei lá acho que tinha potencial, mas achei que o livro foi arrastado ao ponto de se perder na própria história. Gabriel você foi o que salvou a história.

lotus 29/02/2024

Um clássico clichê, não achei muito uau e bem água com açúcar, diria até lento e chatinho pelos números de páginas.

PatiC 28/02/2024

Livro com um bom mistério junto com o romance, para mim foi melhor ainda a parte do mistério.
O casal Camille e Gabriel desde o início do livro se forma de maneira rápida e um pouco passional, para mim teve algumas coisas que não gostei muito sobre a parte passional de ambos, mas nada que realmente atrapalhe a leitura ou a história.
Quanto ao passado do Gabriel que o persegue e quem seria esse perseguidor ficou boa parte do livro como um mistério, e o desfecho sobre essa parte foi muito bom, para mim foi melhor que o romance.

Karoline275 20/02/2024

Início legalzinho
Início legal, achei a personagem muito puritana , depois dos 50%, que a história foi ficando interessante.
Chato essa coisa da Camille ficar dispensando o Gabriel, toda hora, mas legal até, fim da MJ, meio blé, mas inesperado, ao mesmo tempo.

Tatiele.Martins 20/02/2024

O livro é um dos clichês mais famosos, bilionário x moça pobre, homem experiente x mocinha ingênua. No início quase desisti, já estava de saco cheio de tanta gagueira da Camille, a autora quiz descrever uma moça ingênua, tímida, mas achei que exagerou um pouco na dose. Depois comecei a gostar. No geral é um livro bom, tem alguns exageros, mas nada que prejudique a leitura e compreensão.

SarahGs2 18/02/2024minha estante
como foi esse lance de quase traição?

Sharma. 19/02/2024minha estante
Acontece algo com ele no passado e ele é perseguido, e ela quase morre por conta dele e então ele beija uma garota só pra ela pensar que ele está com outra pesssoa

Sharma. 19/02/2024minha estante
Ele faz isso pra proteger ela

Cristina RLD 16/02/2024

Amei
Acho q foi o primeiro livro q leio dessa autora, realmente não lembro. Ameiiiiiiii a história. Adorei o fato do Gabriel, a pesar de ser um "recluso", devido aos fatos q desenrolam na história, ele tem uma cabeça super normal. A leitura é muito divertida em diversos momentos. Já quero mais livro da autora se for nesse estilo de escrita.

nicccc0 16/02/2024

Eu gostei bastante do livro mas eu senti muita raiva em alguns momentos e achei algumas coisas desnecessárias, mas eu gostei bastante

1 | 2 | 3 | 4