O Bilionário Recluso

Resenhas - O Bilionário Recluso

1 | 2 | 3 | 4

Milly 13/02/2024

Uma estória excelente!
Vou deixar aqui um trecho bastante marcante:
-levem a sério o que vocês conversam com Deus, pois mesmo que você pense que Ele não vai atender suas preces, pode apostar, Ele está atento a tudo, e no momento certo, Ele trará algo maravilhoso para sua vida, algo tão sublime, que você não saberá explicar.
Boa leitura!

Lyza.anjos 12/02/2024

Bem clichê e previsível, eu gostei da leitura apesar de achar a personagem principal boba de mais no começo e que algumas cenas foram forçadas isso não me empediu de ler tudo em um único dia.

flaflozano 11/02/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é : 3/5
Comédia : 0/5
Drama: 5/5
Coerência: 1/5
Romance: 3/5
Peguei indicação desse livro e do anterior no instagram , e sempre que faço isso me decepciono . Tenho lido livros de autoras brasileiras com mocinhas com mais de 20 anos virgens e completamente inocentes , o que é uma coisa muito rara aqui no Brasil . Nesse por acaso a protagonista não foi tapada até o fim, e deu um chá de cadeira no protagonista . Mas esse titulo ficou meio fora de contesto , a trama nem explicou direito esse recluso .

juliianafm 09/02/2024

Não é fácil falar sobre esse livro. Ele tem um bom enredo e bons personagens, mas deveria ter sido mais desenvolvido.

Gostei muito das cenas do Estevão e do Pi. Queria que tivessem mais cenas divertidas deles.

A escrita da autora é um pouco ?infantil? em alguns momentos. Algumas partes não fazem diferença e seria até melhor para o livro se fossem tiradas. Os hots não são bons, começam bem e depois tudo acontece em duas linhas.

A história tem vários furos. Como o Estevão desconfiava dela e nunca fez nada? A cena em que ele dá um motivo pra ela ir embora é bem clichê, nem precisava disso. O envolvimento dele com a fulaninha foi tão superficial, que nem deu tempo de gostar dela pra melhorar o plot. Já era possível desconfiar dela desde o começo. E como ele contrata alguém que só viu uma vez na vida sendo tão preocupado com segurança?

O livro tem potencial, mas acho que precisaria ser melhor trabalhado.

beladiario 28/01/2024

Gostei
Eu gostei da leitura, achei interessante a premissa e adorei o desenvolvimento da história apesar de ter alguns erros e achar que falta detalhes, eu amei e recomendo, pois é envolvente demais com todo o mistério, romance e a pitada de enemies to lovers

A Camille fora uma garota humilde sem muitas experiências na vida mas que sonha alto em ser uma grande etilista profissional portanto ela acaba por pregar uma peça em seu chefe no trabalho e fica com peso na consciência, decidindo então se confessar ao padre na igreja, sem imaginar que ele não era realmente um padre e o quanto sua vida teria uma reviravolta absurda, aprendendo a lidar com novos sentimentos e experiências nunca vividas antes. Ao longo da história ela teve um desenvolvimento interessante e intrigante, mas sua insegurança a tornou cansativa e também de tamanha compreensão

Gabriel é um homem sozinho, recluso que perdeu a esperança de viver como uma pessoa normal por experiências ruins do passado e o medo constante, vive preso dentro de sua casa mas que as vezes abre exceção e faz uma visita em uma igreja e em uma dessas visitas é confundido com o padre e acaba por ouvir uma garota se confessando e achando isso divertido e diferente ouviu cada detalhe antes de relevar que não era exatamente quem ela queria que fosse.. sem imaginar o quanto ela o afetaria, fazendo se tornar obcecado por te-la pra si.

apesar do desenvolvimento fraco, gabriel aprendeu o que era o amor depois de tanto sofrer, sua necessidade de proteção aqueles quem ama tomou atitudes ruins e repetitivas demais, porém ele fez tudo, dando sua vida para proteger os seus.

O plot foi muito bom e intrigante. Camille e Gabriel sofreram demais para finalmente conseguir se amarem

Bianca S 25/01/2024

Incrível!
Olha... eu tinha começado uns 5 livros e n tava conseguindo engatar em nenhum. qd comecei esse, a premissa ja super me empolgou, achei criativa e divertida demais. dai a leitura foi super fluida e cativante, eu fiquei suuuper empolgada lendo e n conseguia parar ????????

ai qd chegou pela metade do livro começou uns gatilhos q pegaram numas feridas minhas e eu fiquei com meu coracaozinho na mao ??

mesmo assim, eu li ate o fim e, mesmo com raiva do personagem e com o coração apertado, adimito q o livro eh mt bom.
sem falar q p ter deixado essa reação em mim, só me leva a ver ainda mais o talento da autora em envolver o leito

super recomendo pra quem não tem problemas com....

ALERTA POSSIVEL SPOILER

... ler sobre rejeição e traição.

se isso dispara gatilhos em vc, pense bem.
vale a pena? vale. maaas, vc vai sofrer kkkkk
livia 01/02/2024minha estante
mas a traição é entre os personagens principais? tipo o mocinho trai a mocinha, ou vice e versa?

Bianca S 01/02/2024minha estante
mlr, se eu der mais detalhes, vou dar spoiler. mas eh entre os principais sim.

Bianca S 01/02/2024minha estante
a pessoa faz com um suposto motivo, mas faz

livia 01/02/2024minha estante
ai que horror, obrigada por avisar

Eclesia.Souza 24/01/2024

Maravilhoso
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom. Os personagens são incríveis.
Gabriel e Camille me conquistaram, foi sensacional conhecer a história dos dois. Um mix de sentimentos. Muita emoção e reviravoltas. Um final perfeito.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura

Welba_leitura 24/01/2024

Amei
Amei esse livro a autora trouxe um livro maravilhoso perfeito , impossível não se envolver no enredo e o casal conquistou fácil meu coração.

Patricia637 23/01/2024

Sensacional
O Bilionário Recluso : A Garota do Confessionário, é um livro simplesmente sensacional.
Ru já tinha lido a primeira versão e amei ver o seu relançamento, pois a trama é intensa, forte, emocionante, cheia de surpresas e reviravoltas.
Eu amei e odiei os protagonistas na mesma proporção. Mas principalmente, torci muito por eles. Pra que se acertassem finalmente.
Eu com certeza recomendo a leitura do mesmo.

Nininha 23/01/2024

Lindo
Uma delícia de livro, muito envolvente, com personagens bem construídos e intensos. Trouxe um misto de sentimentos entre o amor e raiva.
Gabriel e Camille, um casal muito lindo, a gente se apaixona por eles. Tiveram que superar o preconceito da classe social e o assassinato oculto.
Amei ver o amadurecimento de Camille, que se tornou uma mulher determinada. Foi lindo ver Gabriel se arrastando.
Simplesmente leiam para entender a emoção desse livro.
Super indico a leitura.

Sabrina758 23/01/2024

Maravilhosa leitura!
Que história bem construída minha gente ! Li em um dia, não consegui parar enquanto não finalizei rsrs. Quantas emoções, enredo envolvente e história cativante, amei!

Natalia 21/01/2024

Início ok, mas é perdeu..
O inicio do livro começou bem interessante, mas foi ficando uma viagem danada...tinhas horas que eu não sentia uma conexão dos protagonistas.
Sem contar q o Hot é péssimo.
Mas tem uma estória intrigante.
Vitoria 07/03/2024minha estante
Parei de ler quando ela se referiu ao p4u dele como "sua magnitude" KKKKKKKKK não tankei. Desisti

Jeniffer 28/03/2024minha estante
Tô na luta, pra terminar.

MarinaGabrielamp 06/05/2024minha estante
Tá uó para terminar ele ??

1 | 2 | 3 | 4