Além de Vegas

Resenhas - Além de Vegas

Natyfcosta 30/01/2024

Lindo
Encantador!!!!
Giancarlo e Emma são perfeitos!
Ela é a luz dele.
Ele é representa tudo que ela sempre desejou.
Uma noite em Vegas foi tudo que eles precisavam mais não sabiam.
Cada etapa vencida por eles te enche o coração de amor e alegria.
Muito lindo ver a superação que ambos conseguiram juntos.
Ela superou seus medos e ele superou suas dores

Leituras da Angel 01/02/2024

Giancarlo e Emma
Já amava Giancarlo e Emma desde o livro de Ágata e Filippo, e a história deles é muito conturbada.

Emma Costantino é a secretária de Filippo na Gagliardi-Ruggiero. Seu pai tem um escritório de advocacia, mas a moça nunca conseguiu passar no exame por puro nervosismo e porque o pai e a irmã acabam com a confiança dela. Ela é noiva e mora com ele, porém, descobre que está sendo traída da pior forma possível e com ninguém menos que sua própria irmã! Emma se vinga de uma forma linda e, depois de chorar por dois dias inteiros, vai para Vegas no casamento da amiga e de seu chefe.

Giancarlo Ruggiero é o Sócio-Gestor da mais conceituada empresa de advocacia da cidade. Ele é viúvo e pai de uma moça que vai se casar com seu sócio, algo que ele demorou a perdoar, pai de um adolescente fofo e cupido, e será avô de gêmeos em breve. Há cinco anos ele prometeu nunca mais amar uma mulher. E havia conseguido cumprir essa promessa até agora. Porém, uma certa ruivinha desastrada acaba ressuscitando o "morto" e nem foi preciso o chá completo!

Ele saliva por Emma a cada vez que se trombam e em Vegas, depois do casamento, a bomba atômica despenca de vez (ou sobe, se levarmos em conta que o "morto" não subia para ninguém). Ajudados por um brownie batizado e duas garrafas de whiskey, eles não somente têm A NOITE mais quente, quanto se casam e se deixam filmar.

O vídeo é jogado na internet, causando o caos no mundo advocatício. Sua dignidade e competência é colocada à prova e Giancarlo precisa se provar como o chefe maravilhoso que sempre foi. Em meio a tudo isso, ele tem que decidir se continua ou não casado com Emma, pois o casamento é válido. Até que descobrem que a noite rendeu frutos, já que não se lembravam de nada (provavelmente o chá foi tão forte que esqueceram a proteção em uma das vezes).

O livro é perfeito, me fez rir demais, sofrer com tudo que Giancarlo passou com a primeira esposa e me fez amar ainda mais a escrita de Mário Lucas. Achei que não superaria Depois de Vegas, mas a história de amor desses dois foi além! E agora queremos Tomás e Vito! Parabéns, Mário!

Yasmim 29/01/2024

O segundo livro da duologia é bem construído, a leitura flui rápido e o desenvolvimento segue de forma tranquila. Não há grandes reviravoltas mas é incrível acompanhar Emma e Giancarlo. Ambos mereciam ser felizes.. Enfim, o livro é curtinho e dá para ler em um dia.

Leticia_Mendonça07 16/02/2024

Esta obra foi uma surpresa agradável, embora minhas expectativas não estivessem lá em cima, o livro também não trouxe nada excepcional. Foi uma leitura razoável, daquelas que você lê uma vez e não sente necessidade de revisitar.

Sabrina Raposo 09/02/2024

Leitura super gostosa e que te prende o livro todo. Personagens super carinhosos. A personagem principalmente tem uma reviravolta gigantesca na sua vida! Muito bom!

JepsBonatto 28/02/2024

Assim como o primeiro livro da série, é um livro com uma escrita fluída e gostoso de ler. Os personagens são carismáticos, mas a trama deixa muito furo.

Dudacmf 04/03/2024

Imagina pegar o pai da sua amiga?
Giancarlo ? Emma

Ele jurou nunca mais se relacionar com mais ninguém, mas o destino resolveu que era a hora de Giancarlo voltar a ativa, porém nunca pensou que seria a melhor amiga da sua filha que despertaria isso.

Emma sempre viveu na sombra da sua irmã mais velha, aonde sua família inteira era formada por advogados e para a ma sorte dela, Emma nunca conseguia passar no exame dos advogados. Sendo acusada de não ser capaz, ela com seu novo emprego decide ir embora de casa.

Anos depois...

Emma se vê noiva e prestes a ser madrinha da sua melhor amiga, prestes a tomar o novo rumo da sua vida, ela descobri que seu noiva a traia com sua irmã, aquilo destruiu Emma fazendo que a garota decida que Las Vegas será o dia para estravazar, entre tanto uma noite de surpresas fez com que ela e Giancarlo passem por experiências surpreendentes.

Agora ela tenta descobrir o que senti pelo pai da sua melhor amiga e ele tenta ao máximo não acreditar que está afim da amiga da sua filha.

Eu já tinha lido o livro anterior e não lembrava de ter tanta cena Hot como tem nesse, não que eu esteja reclamando, mas tudo levava a sexo.
E o autor é um dos únicos autores homens que ele leio, a escrita é MARAVILHOSA!
E outra coisa eu quero saber oq realmente o pai dela queria falar, pq ela não deixou o homem falar direito.

Dulce.Barbosa 23/02/2024

Leitura apaixonante!
Eu amei o livro, quente quente quente quente kkkkkk a história foi maravilhosa, adorei a surra dada no nico e como Emma se posicionou em relação ao puto do pai dela, aquele escroto, e o casamento foi maravilindooooooo, super recomendo,

Mara Tavora 02/02/2024

Amei!
Eu estava muito ansiosa pelo livro do Giancalo e da Emma e o Mário não decepcionou com esse casal. Impossível não se apaixonar por eles.

Emma Constantino é uma jovem linda, inteligente, cheia de sonhos e planos, entre eles ser uma grande advogada, se casar e formar uma família, mas ao descobrir a traição do seu noivo, seu mundo desabou. Mesmo arrasada viajou para Las Vegas para o casamento da melhor amiga, tudo que queria se divertir e afogar as mágoas na cidade do pecado. Ela só não esperava acordar na cama do pai da sua amiga, sem lembrar nada do que aconteceu.

Giancalo Ruggiero é advogado e um dos sócios fundadores de um grande escritório de advocacia, um homem sério e focado que se fechou para o amor ao perder sua esposa há 5 anos. Aos 39 anos não tinha a menor intenção de desistir dos seu celibato até acordar na cama da ruiva deslumbrante e melhor amiga da sua filha.

A partir daí a vida desses dois vira de cabeça para baixo. Ele estava com o coração fechado. Ela só queria esquecer a dor da traição. Uma casal improvável que descobrirão que o que fizeram em Vegas não ficou em Vegas.

Um livro delicioso, divertido, super fluido, com personagens incríveis e cenas hot de tirar o fôlego. O autor dosou muito bem, a comédia com aquela pitada de drama e muita sensualidade. E o que falar do Enzo, estou apaixonada por esse adolescente fofo que se tornou o cupido do pai, sem falar que
matei a saudade do Filippo e da Ágatha do livro ?Depois de Vegas?. Super recomendo!

Feed literário 18/03/2024

Leitura conforto
Sabe aquele livro fluido que quando você percebe acabou com ele em praticamente 24 horas?
Foi assim com esse livros, personagens divertidos que você apega fácil, tem uma criança fofa que junta os casais desde do primeiro livro, e homem possessivo que defende e faz tudo pela a sua mocinha.
E os hots cada um melhor que o outro, que acaba deixando a história completa.

Maria 15/02/2024

Confesso que não fiquei muito empolgada pra ler esse livro no começo, tanto é que parei e voltei agora pra terminar.
O livro é bom viu podem ler sem medo, a Emma é um amor e merece muito alguém como o Gian e por falar nele o homem é maravilhoso amei que o livro não tem um dramalhão kkkkkk confesso que sou apaixonada por dramas mas de vez em quando é bom ler um livro levinho como esse.

Endi.Nascimento 29/01/2024

EMMA E GIANCARLO
Caramba foi uma romance nível cupcake de fofura . Uma leitura leve, fluída que deixar o coração quentinho ,exaltar o amor e a família, aquele que o coração escolhe e aquele que é formada com muito amor.
A Emma foi luz na vida do Gian assim como ele foi na dela ,por quê ele lhe deu a auto confiança necessária para seguir adiante e ela lhe devolver a vontade de viver. Amei super indico a leitura.
Não podia deixar de falar do Enzo que como sempre roubar a cena com seu encanto. Lindo demais. Quero livro do Tomás e do Enzo também do Vito.