Landon & Shay - Volume 1

Landon & Shay - Volume 1 Brittainy Cherry

Resenhas - Landon & Shay - Volume 1

Cris ð¸ 20/05/2024

Quero saber a continuação!
Gostei sabe, a aposta foi legal e o desenvolvimento, mas odeio saber que tenho que esperar lançar o outro pra ler ? o final feliz deles

Nadia 15/05/2024

Tocante
Não é atoa que Brittainy é umas das poucas autoras que sou loucamente apaixonada por tudo que escreve.

Que livroooooo ?

História linda, marcante, sensível, revoltante, envolvente, apaixonante, já falei sensível?? Aaaaaa chorei horrores.

Os personagens são maravilhosos e os protagonistas nem se fala. (Óbvio que sempre sem os ranços né?).

Monica ainda te odeio, mas tbm te entendo ?
Quarteto+Raine, irmandade ?
Mima, cristalzinho ?
Mãe do Landon, casa ??
Sr. Levi, necessária ?
Eleonor e família, apoio ?
Mãe da Shay, perdida ????
o resto é resto kkkk

?????? Landon e Shay ??????

Eu enrolei tanto essa leitura, porque não queria acabar logo ? já quero pra ontem a segunda parte.

davilavasc 12/05/2024

Sem palavras
Pensei que seria uma leitura bem leve, do casal secundário cão e gato. Mas esse livro foi tão cheio de camadas. Tão pesado, mas lindo. Ansiosa para o livro 2, não li a sinopse mas espero que seja a versão adulta deles ??

Isa 10/05/2024

Que livro sensível
Comecei o livro e pensei mas um livro de boy tóxico que tem um passado problemático, maaaas não, que livro sensível, amei demais, quero o 2 para ontem

Cacau 09/05/2024

Como está seu coração? Continua batendo
Esse livro segue a mesma temática dos livros da Brittainy, mocinho popular, gostoso, quebrado e odeia a mocinha. Mocinha inocente, com um enorme coração e odeia o mocinho.
Eleanor e Gray é um dos meus livros favoritos da autora, Landon e Shay não chega nem perto, mas faz uma alerta sobre depressão, suicídio, uso de drogas, e é abordado com leveza de uma certa forma.
Esperava um pouco mais de briga entre o casal, e cenas mais surpreendentes, única coisa que me fez cair o uc da bund@ foi o plot do pai da Shay
Esperando pelo livro 2

Bruninha 07/05/2024

Brittainy elevou o nível com esse livro! ????
5???? LANDON & SHAY

OH MY GOD!!!!!!
Que livro foi esse?! ?
Que a Brittainy é maravilhosa, nós já sabemos, mas dessa vez ela foi longe demais.
Alô Brittainy, vou te mandar a conta da terapia. ????????
Quando eu li Eleanor & Grey há uns anos atrás, tudo que eu desejava era a história de Landon e Shay e tinha certeza de que eu amaria.
Pois bem, cá estou eu prestar a contar pra você leitor, o quão perfeito é esse livro. ?
Tudo começa quando Shay ouve Landon dizer que conseguiria fazer qualquer mulher se apaixonar por ele e quando alguém fala: "Tá ok, todas, menos a Shay, já que ela te odeia."
Mas aí ele diz que até ela... Ok, vamos dar uma parada pra respirar e pensar, sim você tá achando essa história muito familiar, não é?
É porque esse é o enredo de uma das melhores comédias românticas da vida, COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS.
É claro, com a diferença de que os dois sabem da aposta. ?
Sim, achei genial o fato da Shay escutar tudo e querer entrar pra aposta, dizendo que na verdade, ELA vai fazer ele se apaixonar.

E assim, meus amores, começa um dos livros mais lindo, emocionante, sensível, e real que eu já li.
Para Landon ela é a Chick, a menina que tem a vida perfeita e 0 problemas, enquanto a vida dele é um eterno caos...mal sabe ele que está tão longe da realidade, afinal ninguém tem a vida perfeita, a questão é que alguns conseguem esconder melhor seus segredos, e parece que Shay sabe.
Para Shay ele é Satanás, apelido carinhoso que ela deu, pelo histórico deles dois.
E pra ela, Landon não passa de um menino rico, mimado, que está acostumado a ter tudo o que quer.
A única coisa que eles têm em comum, são os amigos... Mas será que é apenas isso mesmo?

Com uma história pra lá de emocionante, você vai se pegar chorando com a dor e os traumas desses personagens, e sorrindo com os momentos mais fofos e sexy, e com as menções de Friends (pra você que é super fã, como eu). ?
Eu não vejo a hora do Vol. 2 chegar, porque já estou roendo as unhas para saber como será esse reencontro! ??

May 05/05/2024

Clichê que me surpreendeu. Eu esperava o ciclo seguir como sempre, mas o fim surpreendeu.
Esse é o segundo livro que li da autora, esse parece ser imaturo.

Patricia 01/05/2024

Landon e Shay me despertaram o interesse assim que foram apresentados no livro Eleanor e Gray (personagens que guardo em um potinho no coração).
Bem construídos e instigantes, com personalidades diferentes, mas extremamente charmosos Lando e Shay seduzem e embriagam o leitor nas suas emoções.
O primeiro livro dedicado a eles me levou ao universo da Brittany Cherry que amo tanto.
A escrita dessa autora é viciante, as emoções são transmitidas de modo a nos fazer sentir. É impossível não se envolver na leitura e se apaixonar junto com os personagens.
Leio pouco romance, meu coração pulsa com os thrillers, no entanto não consigo negar que amo a escrita dessa autora.

Bia 29/04/2024

Profundo
Livro encantador, que te envolve desde de as primeiras páginas.

O assunto central é sensível e a autora conseguiu trazer de uma maneira bem trabalhada.

Eu sou suspeita a falar, tendo em vista que a brittainy é uma das minhas autoras favoritas. Eu já estou ansiosa pro segundo vollume ?

NessaTaveira 26/04/2024

Triste e maravilhoso
Ao reler esse livro, agora em português, voltei a ficar c meu coração completamente abarrotado de amor. Ladon é uma pessoa triste, precisando se encontrar p se achar digno de merecer o amor de Shay. Shay é uma pessoa mega amorosa, msm c suas dores, e q é capaz de se doar pelo outro de uma forma incondicional.
Esse livro tb é uma forma de ajudar quem tem mtos problemas com seus próprios demônios (e tiro isso p mim, q tive lições q eu já tinha me esquecido).
Se estou triste pelo fato desse livro ter acabado? Sim! Mas fico confortada em saber q em um mês o livro da continuação dessa história já estará disponível p desfrutarmos mais e mais.

Emilly 26/04/2024

Landon e Shay
Brittany, você não era nunca! Que história delicada, comovente, triste, cheia de esperança, mas que pode conter gatilhos pra quem já tem/teve depressão.
A construção do amor entre Landon e Shay foi perfeita, e todas as nuances que acompanham cada um deles foram muito bem colocadas, e dava pra sentir tudo na mesma proporção.

nono 26/04/2024

PQP QUE LIVRO MARAVILHOSO
Esse livro é perfeito, eu amei amei amei, favorito com ctz. ouso dizer que é MELHOR e eleanor e gray! o casal eh apaixonante, os personagens maravilhosos, os personagens secundários ótimos tbm! o landon? ai gnt só de ver a dor q ele tá passando me dá uma dor no coração, eu lia e me identificava tanto com ele? parecia que eu tava lendo meus pensamentos em certo momento. leiam pfv??

jazzitae 24/04/2024

Meu deus, que coisa mais linda!!! é de uma profundidade extremamente tangível, te faz sorrir, chorar e se apaixonar por eles. estou mt feliz com essa a leitura. agora vou para o segundo.