Fora de Controle

Fora de Controle Nina Queiroz

Resenhas - Fora do Controle

Spidwrpool 23/02/2024

Apaixonada pelo kian
"Eu nasci, cresci e fui criado para um dia chamá- la de minha."

Eu estava muito animada para o livro do Kian e da Vic, uma vibe bem Grumpy e sunshine, adoro a trope de friends to lovers.
E dos três livro que teve até agr dessa série, esse foi oq mais gostei. A escrita da nina é muito fluida, faz você mergulhar na história, por maior que seja o livro, você nem percebe de tão rápido que termina.

"? Porque melhores amigos não deveriam conhecer o gosto um do outro."

Kian e vic são o completo oposto um do outro, mas combinam tanto, são tão fofos e lindos juntos.
Adoro que kian é aquele cara meio fechado e mal humorada com todos, mas que é um amor de pessoa com ela, e vic consegue ser alguém tão alegre e divertida, que desperta esse lado protetor e suave nele
Foi encantador acompanhar a jornada deles.

Os hots foram maravilhosos como sempre, nina nunca decepcionada nisso, amo os hots dela!!!

"Se os seres humanos são enviados para a Terra com algum tipo de missão, a minha certamente é amá- la com toda a intensidade que for possível."

Tudo isso só me fez ficar mais curiosa pra uma história de Alex e hunt. Alex que por tudo que foi apresentado à nós, parece ser alguém bem durona e inteligente, ela é de longe minha favorita da série.

Uma coisa que eu particularmente gosto bastante nessa serie é a relação dos viboras, não é apenas amizade ali, mas sim uma família, que estão dispostos a fazerem tudo pra ajudar uns aos outros, além de sempre estarem se apoiando em qualquer situação.

Oq eu acho estranho é que em momento nenhum eles abordam a questão dele sempre ter gostado dela e serem melhores amigos.
Senti falta de um drama a mais na parte do romance, como eles ficarem talvez, um pouco inseguros de estragarem a amizade, ou sobre os sentimentos um do outro depois de anos de amizade.

"Por ela eu me ajoelharia e imploraria aos deuses pela chance de amá- la eternamente. Eu iria ao inferno e faria um acordo com o próprio diabo só para nunca perdê- la."

Ansiosa pro proximo, para ver o Nolan finalmente se apaixonado e pagar com a língua rsrsrs
Julii30 28/02/2024minha estante
Esse é o melhor ??

Adrieli35 18/03/2024minha estante
Como faço pra ler?sou nova aqui

Spidwrpool 18/03/2024minha estante
@Adrieli eu li esse pelo kindle unlimited, ja que ele é nacional, o kindle é tipo um app da Amazon que vc pode comprar livros digitais pra ler, eu assino um plano mensal que posso ler vários livros de graça, mas tá tendo promoção da semana do consumidor, e vc consegue pegar ele por alguns meses grátis

Diogenes fontinele 19/03/2024minha estante
Todos esse foi meu favorito , aguardando próximo da saga

amanda.novaes.148 27/03/2024minha estante
Você tem em PDF ?

Bibia 22/02/2024

Não é um dark
Para mim, tentaram forçar demais um dark por causa do transtorno de raiva do Kian e dele participar de uma fraternidade que segue o lema : eu não sigo as regras, eu faço elas e quando necessário quebro elas.

Vou tentar não julgar o contexto que se estende aos outros dois primeiros livros, pq como não li, pode ser que seja melhor nos outros, mas acabei não tendo muita vontade de lê-los por conta desse. No entanto, por serem independentes eu acredito que certas características deveriam ter sido mantidas em todos os livros para gerar interesse na leitura dos outros.

A fraternidade é boa, mas não senti tanta irmandade e coletividade nesse livro, acho q poderia ter explorado e feito a gente se apegar mais neles,mesmo com a última cena deles irem ajudar a Vic com a tentativa de assédio do professor . Porém, vale destacar que me apaixonei mais pela Alex, líder destemida, sexy e inteligente e o Nolan, solteiro do humor ácido, do que do casal principal.
Esses amigos como irmãos, não me deixaram tão apegada quanto eu fiquei com Incipit , com o grupo dos caras ( me falha a memória o nome agora).

Gosto do Kian, ele é fofo, atencioso, carinhoso, faz skin care , assiste dorama, etc. Enfim , é o resumo da música "Piloto" da Flora Matos, o q o torna um querido, mas assim faltou um maior aproveitamento do lutador, moreno, tatuado, 2 metros, passado traumático e participante da gangue. Infelizmente, ele não é um lutador tão bom quanto o don Santoro, porque a verdade é que o Don teria arregaçado os três caras que encurralaram o Kian, mesmo com a faca.

Com relação a Vic eu já não tenho muito nem o que dizer, não tem muita personalidade e astúcia,nem tão pouco sabe usar seu poder e ser aquela personagem pika q a gente ama. Porém, acho admirável e gosto muito como ela é corajosa e não se deixa abalar pelo transtorno, mas sempre o transmite paz e segurança.... Me prometeram caos e ganhei uns relacionamento saudável kkkkkk.

O livro é bom e ganharia mais estrelas se fosse escrito simplesmente como um romance +18, com alerta sobre o transtorno e a cena de assédio, do que ser classificado como um dark romance. Porém como todo livro , cada um tem a sua experiência e precisa ler pra formar a sua opinião.... Assim, com toda certeza esse deve ser o primeiro livro dark pra quem quer conhecer e não sair traumatizada e quer bemmm leve mesmo.

Ps: talvez minha opinião tbm seja enviesada pq tenho Red flag com melhor amigo apaixonado kkkkk.
Ps2: ainda não me conformo com a dedicatória inicial do livro comparada com o todo, tô frustrada
??.
o lema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rayssa 22/02/2024minha estante
voc citando o maioral do donnnn??????

Rayssa 22/02/2024minha estante
essa série tá sendo o maior fiasco

Bibia 22/02/2024minha estante
Mana, Don Santoro = Deus grego ????

Paula Hoffmann 31/01/2024

Não sei se namoro a relação deles ou roubo o Kian pra mim
Que friends to lovers é uma das minhas tropes favoritas em NA não é nenhuma novidade e aqui só provou o porquê eu amo tanto esse tipo de história.

Acompanhar a Vic e o Kian saindo da amizade pra um romance foi meu ponto alto da semana.

?? Que nenhuma garota sairia às três da manhã sozinha, no meio de uma tempestade, usando apenas uma camisola e uma pantufa, para vir ajudar um amigo. Ele tem sorte.?

?Porque ela é minha prioridade e todos sabem disso. Porque, sim, os Víboras podem ser a minha família. Sim, eu morreria e mataria por qualquer um deles. Mas se eu tivesse que escolher apenas um lado, ela sempre seria a escolhida.?

Gosto tanto dessa série e da amizade que eles têm. Amo as migalhas dos outros casais, mas, tenho que confessar que ninguém está acima de Vic e Kian pra mim, tanto que é meu primeiro 5 estrelas e favoritado dessa série.

O Kian é o típico homem que odeia todo mundo, menos a mulher dele, porque a mudança de humor que ele tinha quando estava com ela era nítida.

Os hots, mais uma vez, entregaram tudo.

?? Se você quer tanto ser födida, então terei o prazer em lhe mostrar o que essa palavra realmente significa ? rosna e sequer tenho tempo de registrar o que foi dito, antes dele colar seus lábios nos meus.?

Gosto muito da escrita da Nina, nenhuma novidade. Ela foi uma das primeiras autoras nacionais que eu realmente gostei de ler. Ela tem uma escrita que te prende e você lê consideravelmente rápido os calhamaço dela. E falando nisso, agora só consigo pensar em ter FDC na minha estante porque preciso dos maiorais aqui em casa.

Como todo epílogo da Nina, a gente fica super curiosa para o próximo casal e agora to contando os segundos para conhecer a história do Nolan.
Spidwrpool 31/01/2024minha estante
Ah que bom que gostou!!! Agr estou mais ansiosa pra ler ??

Paula Hoffmann 31/01/2024minha estante
@Spidwrpool, gostei sim, amg! Eu espero muito que você goste

Talvez realmente quem criticou é pq não gosta da trope ou pq gosta de casal terminando no final pra voltar 2 capítulos depois - coisa que eu particularmente detesto. Espero que sua experiência seja tão boa quanto a minha ?

-Rachel 31/01/2024minha estante
Vou tomar vergonha na cara e desencalhar essa série esse mês ?? Ansiosa pra conhecer eles

Paula Hoffmann 01/02/2024minha estante
@Rachel, amiga, por favorrrrr
Preciso conhecer seu racking dessa série hahah

Fernanda.Karoline 14/02/2024

FORA DE CONTROLE
Que livro meus caros , nina é uma autora impecável terceiro livro que leio dela e que sempre me surpreendo, cada plot que só por Deus , quando a gente acha que nada mais pode nos surpreende ela vai e fala ? há é ? Então vamos ver ? kkkkkkkk.
Amo essa autora , escrita super fluida , leituras fáceis e histórias perfeitas.
Sabbatino0 14/02/2024minha estante
Precisa ler algum antes?

Fernanda.Karoline 15/02/2024minha estante
Olha não necessariamente, mas vale muito a pena

Julia.Costa 11/04/2024

Achei os personagens principais bem mais maduros do que os personagens dos dois primeiros livros. Kian me surpreendeu positivamente e de todos os meninos da fraternidade, foi o que teve uma história mais ?profunda?.
Sthe mnz 11/04/2024minha estante
amg tem ordem pra ler?

Julia.Costa 11/04/2024minha estante
Tem sim. Esse é o terceiro. 1 - todos os meus pecados
2 - o segredo que nos destruiu

quel 20/02/2024

Eu comecei este cheia de expectativas, mas puts? ?

não é um livro péssimo (!!) mas com certeza não está perto do nível que foi o primeiro livro (da Morgana e Trent) que é simplesmente sensacional! a escrita neste estava arrastada, os diálogos muito sem graça, plots muito ? e cenas que ao invés de causarem impacto, só causaram vergonha alheia pura.. também não me conectei com o casal, achei que ia gostar deles mas na real os achei bem desinteressantes ?

não gosto de falar mal dos trabalhos dos autores nacionais mas esse realmente não deu. me perdoem! não sei se lerei o próximo, acredito que não, mas mesmo assim espero que a qualidade melhore, pois a autora começou tão bem sabe.
Bibia 22/02/2024minha estante
Entendo demais , eu n gostei desse e acabei não tendo vontade de conhecer os outros livros dessa série q podem ser melhores, mas me frustrei demais. A dedicatória inicial do livro e o todo não batem ?

quel 22/02/2024minha estante
ai juro ? só gostei do primeiro, o segundo tb n me cativou

Bia 30/01/2024

Que livro maravilhoso, que não te deixa parar de ler ??
O que foi esse livro?? Nem eu sei explicar como eu pude devorar tão rápido esse querido!

Aqui a gente tem o Kian, um mocinho pra lá de nervoso, mas com um gigantesco coração e a Vic, uma princesa, basicamente, pronta pra qualquer coisa que vier. Quando penso nesse livro, a primeira coisa que me vem a cabeça foi em como a Nina tem uma escrita fluída. É um livro fácil de se ler, corrido e muito dinâmico, não tem muitas descrições de ambiente ou algo assim, essa descrição que tem é totalmente voltada para o casal e sempre neles, sobre como se sentem e como vai a partir de tal coisa. E eu amei, porque isso deixou a leitura leve e fluída, é um livro perfeito pra sair da ressaca, porque você só senta e lê, ele te mantém cativa a todo momento. Ambos os personagens tem seu tempo muito bem distribuídos, eu adorei que não teve enrolação, era aquilo ali e pronto e segue em frente. A única coisa que me incomodou um pouco foi o fato do sentimento da Vic ficar sempre confuso, de uma forma que em um momento ela dizia que sentia uma coisa e no segundo seguinte outra, enquanto o Kian tinha plena noção de tudo, mas eu entendo que teve como intuito mostrar que a Vic se apaixonou pelo Kian em outro momento, porque ela sempre amou ele, só que não dá forma como ele a amava a muito tempo. Um segundo ponto foi a finalização de alguns momentos, principalmente no final de capítulo, como um corte no pensamento e fica em aberto, mas é algo relativo a quem está lendo, que fique claro, todas pontas foram fechadas e eles tem um final maravilhoso que nos prepara para o próximo mocinho.

Eu gostei como a Nina abordou o relacionamento deles, ambos já eram melhores amigos e não tem como isso dar errado, a amizade deles é intensa, onde um faz tudo pelo outro. Eles também já sentiam aquela fagulha e isso é palpável no livro, eles tem uma química berrante e eu amei isso!! Toda a evolução deles é vista, tá claro que ambos se ajudam mutuamente para toda e qualquer dificuldade, é lindo ver o Kian cuidado da Vic, sendo o ponto de apoio dela, as cenas deles vendo K-drama me ganharam, usando máscara de skin care também, essa coisa cotidiana deixou o livro mais vivido. A amizade aqui é um ponto forte, ponto esse que completa o livro como um todo e é muito legal, eles são realmente uma grande família, para toda e qualquer circunstância. Amei que a parte cômica ficou por conta do Nolan, amei ele e eu tô muito ansiosa pra o livro dele, nosso mocinho parece esconder algumas coisas!

Mesmo começando pelo livro 3, da pra ter total noção da história e isso não influenciou a minha experiência, na verdade me encontro ansiosa pra ler os demais livros, acho que vai ser outra experiência ver como eles aconteceram! Todos os hots vieram em momentos muito propícios de forma que equilíbrou o livro sem ficar um em cima do outro, como numa pressa de finalizar o livro e não ter tido o suficiente.

Eu amei de uma forma geral, adorei poder surtar até a madrugada com eles e de achar que ia dar besteira nos últimos minutos do segundo tempo ??, fazia muito tempo que um livro não me deixava acordada a madrugada toda lendo e aqui tivemos isso. Kian e Vic se completam, mesmo todas as chances dizendo não. A Vic para o Kian é o mundo em forma de gente e para ela o Kian é o ponto de equilibrio entre o bem e o mal. No mais só sei dizer que foi sim favoritado e que eles deixam sua marca sim!
duda_andreo 02/02/2024minha estante
Amiga então o final é feliz? To com um medo porque até a parte que eu to ta tudo dando certo

Bia 03/02/2024minha estante
Vai dar tudo certo!! E no final vc ainda pede mais jdjdjsjdndsi

gaby504 02/02/2024

Favs
Estou completamente apaixonada por esses dois! estava super ansiosa pra ler o livro do kian e foi ainda melhor do que eu esperava!
Jhennifer35 05/02/2024minha estante
Você tem em pdf??

Jubs_Oliver 09/02/2024minha estante
Jhennifer35 esses livros nacionais são bem baratinho o e-book. Acho que esse ta 5 reais na Amazon. Piratear nacional não dá né...

Andressa 29/02/2024

AMEIII
Livro bom ela se tornando uma vibora é incrível

Não tenho muito oq escrever nas minhas resenhas pa não me aprofundo muito isso foi para encher para poder salvar
Duda Rezende 29/02/2024minha estante
eita na capa do livro em

Gabi1570 18/02/2024

Sinceramente pelo amor que coisa mal escrita.
Comecei esse livro com expectativas altíssimas pq as avaliações sao só positivas, mas me decepcionei muito.
Parece escrita de wattpad
dá a impressão que o bad boy é inevitavelmente mal mas ele não faz nada mais que o justificável
? a autora quis justificar essa parte bad dele como sendo uma doença mas realmente eu acredito que ele só é um babaca por ser
Muito mal escrito sem personalidade, a personalidade do garoto era obcecado pela melhor amiga e ser um bobão perto dela
A autora quis enfiar um monte de trop literária no mesmo lugar e não soube desenvolver nenhuma
Que tratar sobre sobrepeso mas não soube desenvolver, a protagonista tinha uma certa insegurança no corpo mas nada bem escrito ou justificável, a autora simplesmente quis meter esse tema mas não soube justificar.
os protagonistas são extremamente tontos e sem personalidade
sinceramente adoro a literatura nacional, leio diversos livros de autoras nacionais mas não vou passar pano para uma escrita extremamente amadora só porque é livro nacional.
acredito que a maturidade dos personagens poderia ter sido melhor desenvolvida em um livro de High School mas não de universidade.
achei fraco . sem personalidade. escrita amadora. quis tentar escrever um dark romance com frases marcantes mas não soube. que tratar de assuntos como: sobrepeso e TEI mas não soube desenvolver e não teve o devido cuidado para a não normalização de tal assunto. ?
Bibia 22/02/2024minha estante
Mana kkkkk vc jantou que repetiu. Faço das suas palavras as minhas, mas na minha resenha tentei conter a minha sinceridade e não ser chata demais, mas ver a sua me conforta. Já percebi q n penso dessa forma sozinha

Ste.Vercale 16/02/2024

Sunshine ??
EU AMEI O LIVRO

porém tenho pontos a destacar q me fez tirar estrelas, esse cara todaaaa a certeza foi o melhor casal pra mim até agora. Mas ainda assim eu tive mts expectativas e não rolou sabe ?

Tipo sobre a vic, eu não sei te dizer uma outra personalidade dela a não ser obcecada pelo kian e vice e versa

Tipo a menina não tem uma melhor amiga ? a menina não tem ninguém pra falar sobre oq rolou com aquele professor?

e tipo,e tb eu não enxerguei esse amor dela pela arte cênica pq simplesmente as coisas q remetem é ao abuso. Sempre q fala sobre a facul dela é uma cena desse professor!

Senti falta de momentos deles crianças pq n sei pra mim ainda é estranho sobre a infância deles, não acho q sei tanto

sobre ela fazer uma lista pra esquecer o ex ? TOTALMENTE O PRIMEIRO LIVRO??? criatividade cadê vc?

aí ok só q do nada eles começam a agir como um casal e oq pra mim foi super confuso pq nos outros livros o kian tá sempre pegando alguém pelos cantos

e nesse livro não teve nadica dele nem pensar em outra mulher, isso é bom? claro? massss cadê ? pra testar o ciúmes da vic e a raiva na gente ?

achei super estranho. Cadê a fama de badboy?

Outro detalhe esse homi fala o livro todo sobre essa hanna MAS NÃO TEM UMA UMA CENA DE UMA TERAPIA DELES ?????

Caramba eu precisava disso affff

outro detalhe que me pega muito

COMO Q PODE ESSE GRUPO JÁ TER 3 MULHERES E ELAS NÃO FICAM SUPER AMIGAS DA VIC???? juro eu esperava muito por essa interação das garotas pq mano a vic não tem amiga nenhuma

a única interação interessante ali foi dela ameacando a alex ????????????????? pra tirar o levi da faculdade ?????????????

Outra coisa hot, como q esse homi pode ser tão aclamado kkkkkkk se a única coisa agressiva msm q ele faz no hot é apertar as coxas, deixar chupoes e não deixar a vic sair msm com tesao ????

GENTE TAVA ESPERANDO MAIS KKKKKKKKKKKKK A AGRESSIVIDADE BOA SABE? um tapa ali outro aqui !

Perdão minha personalidade q gosta de dark romance está me atacando.

Outra outra coisa, kian e família ?
Gente fica o livro todo com medo do homi pra dps só ir lá bater nele e pronto E O MAIS IMPORTANTE????? NÃO TEVE UMA INTERAÇÃO COM A MÃE DELE????

juro eu tava achando q o menino não tinha mãe, mas ELE TEMMMM MAS não teve nem interação com ela ???

Sobre o tei dele não sei oq falar pq não sei sobre o assunto.

E GENTE ESSE FINAL?Do nada meteu um acidente no menino ????????? só pra testar o fato de q mesmo quase morrendo ele n quebraria uma promessa pra ela ????

tipo todo ponto de atitudes não é feito por bom agrado é só pra reafirmar algo pro leitor? não sei explicar direito kkkkkkk

massss eu real amei amei amei, eu amo o kian amo o vic! São os melhores pra mim até agora!

mesmo a nota aumentando só pra 3,5 ??

MAS MEU CORAÇÃO É DE VCS KIANNN E VIC

CASEM LOGO E ME DEEM OS 3 FILHOS HAUWUWUSUSW ??
Lara.friggi 23/02/2024minha estante
Nossa, SIMMMMM. Você descreveu tudo que eu penso!

Ingrid838 07/02/2024

Expectativa é uma m#...
Influenciada pelo TikTok, por isso fui ler esse livro. No início, apesar de ser friends to lovers, eu até estava gostando, porém dado momento do livro eu não me senti tão conectada com história e nem com os personagens. Foi um livro que não atingiu as minhas expectativas criadas.
Jennyfer 08/02/2024minha estante
Você leu os outros dois antes desse?

Lisdaiane 16/02/2024

É bom mas as coisas só ficam girando no quanto um fica obcecado pelo outro, isso é legal, mas cadê o resto? Tipo outras amizades dela, mais sobre a família ou infância. Parece até q o livro só foi pra contar como eles ficaram juntos.
Ste.Vercale 16/02/2024minha estante
SIMMMMMMMMMM AAAAA EXATAMENTE ISSO

marilureads 07/02/2024

Ai gente, no começo eu até tava gostando?

não me apeguei ao casal, o desenvolvimento do sentimento da vic foi muito mal desenvolvido? não sei parece que faltou emoção na história

eu amei o segundo e até comprei o fisico, mas da série esse aqui foi o mais fraco pra mim, e eu tava com altas expectativas

acho MUITO complexo todo esse transtorno do kian, e de como, querendo ou não, acaba machucando as pessoas- literalmente- (me refiro mais na questão da vic e da alex), mas não vou entrar no mérito porque vou me estender e não tenho uma opinião 100% formada, nem conhecimento suficiente sobre o assunto.
Kekxs 09/02/2024minha estante
Concordo com tudo

Giu 01/04/2024

O preço que eu pago por ter sido alfabetizada
Cara gostei do livro, achei bem fofo no geral mas put merd jamais me submeteria ao que a Vic se submete. o cara empurrou ela no chão (mesmo que não ?intencionalmente?) e ela aí tudo bem, é seu transtorno ???? fdc que o Kian tem aquele transtorno. o cara espanca as pessoas praticamente até a morte e a outra lá ?ainnn você jamais vai me machucar? an????? maluca, o dia que vc levar um soco vc vai ver

outra coisa, me incomodou muito que a autora nem introduziu os outros Víboras no começo. esse foi o primeiro livro que eu li da Nina, e ela simplesmente assumiu que todos que tivessem ali saberiam de quem ela tá falando. uma das primeiras cenas do nada aparece os 7 e ela escreve como se eu conhecesse esse povo que ela tá falando. eu só tava tipo meu deus prazer giulia quem são vcs?
Ellem 01/04/2024minha estante
acho que ela não introduziu eles por que esse é o terceiro do universo, no primeiro ela deu uma leve introduzida sobre eles