Fora de Controle

Fora de Controle Nina Queiroz

Resenhas - Fora do Controle

Vcecii 11/05/2024

Uma história sobre um amor verdadeiro, que não busca uma utopia, um outro perfeito, mas ama a imperfeição! A autora desenvolve bem o enredo, os personagens são intensos? gostei da leitura e recomendo!

Julia 10/05/2024

Friends to Lovers
Gente, de fato precisamos concordar que uma das melhores tropes é essa. Ver o desenvolvimento dos personagens e acima de tudo ver o ponto de vista de cada um deles é a melhor coisa do mundo. Nota mil com certeza

Mands17 07/05/2024

Eu não estou preparada pro fim?
Do fundo do meu coração, eu não estou preparada pra dar tchau. Eu sinto que se esse livro tivesse 100 continuações, eu leria os 100 sem pensar duas vezes. Que livro perfeito cara. Eu sou muito chata pra livro e eu posso dizer com toda certeza que esse é o meu segundo livro favorito!! Eu leria ele mais umas 10 vezes e tenho certeza que iria continuar amando!!! Não quero dizer tchau pros víboras ??

yareisz 07/05/2024

AMEEEEI!!!
Sem palavras parar esse livro, não esperava que esse casal fosse me envolver tanto! Li tudo em um dia e sai com o coração quentinho e já com saudades! Apesar de não ser a minha trope favorita, não tem como não se apaixonar por esse casal! Não tem nem o que dizer, me surpreendeu MUITO positivamente, achei que não teria como uma série de livros ter tanta coesão. SÓ LEIAM!!!

Peliceri 05/05/2024

Um bom livro
Esse livro tem outros 2 anteriores que eu não li mas deu pra entender bem certinho sem precisar ter lido a escrita da autora é boa o enredo também, não leria de novo mas é um bom livro

Iasmin 03/05/2024

Fora do controle
Eu sou apaixonada pelos os livros da Nina mas esse me surpreende demais, esse era casal eu achava que seria o que menos ia gostar mas virou o MEU FAVORITO, a história , a construção e a quimica deles foi tudo de bom

Eduarda.Bury 03/05/2024

Oooowm
Ele é obcecado por ela de um jeito incrível, amo um friend to lover pq eles já se amam só precisam se apaixonar. O badboy honrando ser um badboy, apenas.

medvaart 02/05/2024

Os bad boys sempre fodem melhor.
?Para todos que sempre escolhem os "garotos bonzinhos" pela
segurança, saibam que as vezes as aparências enganam.
E para aqueles que sempre apostaram alto nos bad boys, prometo que esse é o melhor deles e nem é apenas embaixo dos lençóis."

Catharine.Donnaruma 01/05/2024

Tive que ler TODOS
Muito bom! Leitura fluida, você consegue ler bem rapidinho.. um pouco clichê em alguns momentos, mas vale apena a leitura. E eles realmente prendem a nossa atenção

Giulia29 01/05/2024

Kian e Vic são mt lindos, amo friends to lovers?
A escrita da Nina é fluída e bem desenvolvida, é um livro que você começa e acaba num mesmo dia

Gabriella 30/04/2024

Perfeição
Que livro senhoras e senhores, nao sou muito fã de enemies to lovers, mas esse livro foi incrivel, cada cena me deu uma emoção diverente, essa serie continua sendo incrivel, estou louca para o proximo

Camis :) 30/04/2024

Não entendo como a Nina começa tão bem e sempre afunda no meio, não sei se é porque ela deixa a história longa demais, mas ali na 300 página eu já não tenho mais ânimo para ler

Maze.Juju 29/04/2024

DO C@RALH0 AMIGOS
Se você é igual eu e todo mundo que tem preconceito com friends to lovers, te digo uma coisa: esse livro supera todos os seus preconceitos e espectativas, a relação entre Kian e Vic não é oq a gente espera de um friends to lovers e com certeza foram um dos melhores casais que li da saga até agora (Trent e Morg estão guardados no meu coração), vale a pena se aprofundar no Kian e na Vic, era um casal que eu não tinha muita expectativa e nem achava que o livro seria tão bom, mas verdadeiramente me surpreendeu.

mifssena 29/04/2024

Certeza q um dia ele vai bater nela
O início é mt bom, mt bem devolvido, mas chega no meio do livro se torna uma tortura continuar lendo? todo mundo começou a ficar chato, foi uma enrolação do cacete e a vic simplesmente cagou pro fato do kian ter um transtorno ((minha filha esse homem um dia vai arrebentar tua cara))

em si o livro nao é ruim so meio que começa a ficar insuportavelmente insuportável ? e tenho outras opiniões que tenho ate medo de expor

Clara3149 29/04/2024

Tão lindinhos,fofinhos coisinhas mais lindinhas desse mundo.
Leles das ideias mais fofinhos demais?????