Fora de Controle

Fora de Controle Nina Queiroz

Resenhas - Fora do Controle

chris 28/03/2024

Amei!
Que saudade de livros que os personagens não são inimigos, não se suportam ou algo assim. Que o cara é bacana com a personagem. Sinto falta de mais livros assim. Eu estava em uma ressaca gigante e esse livro me ajudou muito a sair dela.

Cristina RLD 28/03/2024

Acho q escolhi ler em um momento q não estava me contando com a história. Os personagens são ok... mas sei lá prefiro nem comentar pq seria injusto. Vou ali ler um outro e já volto, rs

Cath 27/03/2024

Fora de controle
Li por indicação do Tiktok e amei, achei que a relação deles tinha muita química e me prendeu do início ao fim. Não reclamaria se tivesse mais páginas pois achei que o início foi um pouco corrido (acho que por eu ter lido na ordem errada).

Grazielle.Furtado 27/03/2024

?KIAN: Em uma próxima vida, espero que você possa ser minha garota.
Por que você está me olhando assim, Kian? ? Outra vida, huh? Por que eu não poderia ser sua garota nessa?
KIAN: Porque nessa você é boa demais para mim, Sunshine.?

Beatriz005 26/03/2024

Kian e Victória
Amo os víboras, eles são tão intensos :)

"Ela é minha melhor amiga. Mas também é meu refúgio quando me machuco. É meu ponto de equilíbrio quando perco controle. É minha bússola quando fico perdido. É minha muleta quando preciso de apoio. É minha calmaria quando tudo fica turbulento. É minha vida e minha existência."

Hailla.Oliveira 25/03/2024

?Essa não é a história de como a luz amou a escuridão com seu amor bondoso e vasto. Não, essa é a história de como a escuridão colocou tudo a perder com suas sombras infinitas.?
Eu não sei bem como começar essa resenha. Deveria ter feito ela desde-o dia que finalizei a leitura, mas fiquei com preguiça.
O Kian amou sozinho por tantos anos, ele sempre foi ruim para os outros, mas sempre dava o seu melhor pela Vic, que se um dia eles deixassem de ser falar, ele morreria. Quem não quer um amor como o deles?? Quem não quer viver algo desse jeito. Gente, eu pagaria milhões e milhões, para ter alguem como o Kian, na minha vida. E eu nunca, nunca deixaria ele ir. O unico erro da Vic, foi ter demorado para perceber que o Kian, era a pessoa certa para ela. Que o Kian era muito mais que seu melhor amigo, ela demorou para amar ele da maneira certa. Mas no fundo, ela sempre amou mais ele que qualquer coisa. Ela daria a vida por ele. Ela mataria por ele. Ela era capaz de qualquer coisa pelo Kian. O erro do Kian, foi mão ter deixado ela ter entrando com tudo na vida dele, desde-o inicio. Ela sempre quis mais, mas ele demorou para enxergar e deixar ela se aprofundar nele. Eles dois são perfeitos juntos.
Acho que o livro poderia ter terminado antes, pq chegou um determinado momento que eu estava apenas lendo e não sentindo. Mas ainda sim, o livro é incrível, estou ansiosa pelo livro do Nolan.

?Ela é minha melhor amiga. Mas também é meu refúgio quando me machuco. É meu ponto de equilíbrio quando perco controle. É minha bússola quando fico perdido. É minha muleta quando preciso de apoio. É minha calmaria quando tudo fica turbulento. É minha vida e minha existência. Ela é minha de todas as formas possíveis e impossíveis. Nessa vida e em todas as outras que existirem. E se um dia disserem que a luz e a escuridão não podem andar de mãos dadas, ficarei mais do que contente em mostrar o quão lindo pode ser um eclipse.?

Maria.Eduarda 25/03/2024

Mais um livro incrível, me surpreendeu mais uma vez. Está série é maravilhosa? estou muito ansiosa para o livro do nolan

Tawana.Souza 25/03/2024

Surpreendente
Confesso que estava enrolando um pouco para iniciar essa leitura.
Já havia lido os dois primeiros livros da série, e não gostei muito.
Porém ao dar início a essa leitura, fui pega totalmente de surpresa, uma leitura sensacional com um mix de emoção, eu amei a história do Kian, seu coração sendo gigante pelas pessoas que ele ama. Confesso que a Vic me causou um pouquinho de raiva,às vezes parecia que ela fingia não enxergar o óbvio,mas é muito fácil se apaixonar por ela também.
Melhor livro da série até agora.
Já estou louca para ler a história do Nolan.

Rute 23/03/2024

Mais um livro incrível
Tou simplesmente viciada nesta serie
Mesmo este livro q pensei q pudesse ser o mais fraco pk e um friends to lovers eu simplesmente amei o kian

No entanto tenho q admitir tar ansiosa pelo ser iluminado que é o nolan

Lopes 23/03/2024

Eu amo um friends to lovers
Juro que eu não estava dando nada pra eles, mais pqp me surpreenderam demais, fé de verdade a Nina nunca decepciona.

Kah 23/03/2024

Ela era como um dia claro, que iluminava tudo que estivesse à sua volta. Eu era como uma noite infinita, cheio de sombras e escuridão me rondando. Inúmeras vezes ouvi dizer que o Sol e a Lua jamais poderiam funcionar bem juntos. Afinal, o Sol clareia a noite e a Lua escurece o dia, certo? Então, jamais temi que eu pudesse apagar seu brilho, assim como nunca esperei que ela fosse iluminar minhas sombras.Essa não é a história de como a luz amou a escuridão com seu amor bondoso e vasto. Não, essa é a história de como a escuridão colocou tudo a perder com suas sombras infinitas.

Lalidia 22/03/2024

Decepção
Sério, poderia ser melhor...Achei tudo muito bléh (não sei explicar em palavras, desculpa). Adorei o fato da personagem não ser padrão e isso foi incrível.