Fora de Controle

Fora de Controle Nina Queiroz

Resenhas - Fora do Controle

babynu 07/04/2024

Bem clichê,mas é bem escrito,tive uma leitura bem fluida e gostei os personagens e todo esse negócio dos víboras.Um bom livro,só nn achei nada demais

esty 06/04/2024

Eu quando não sei o que fazer da vida
Eu li os outros livros desse série tem um tempinho e sempre me incomodou na escrita como tudo parecia ter sido traduzido pelo google em 2017, e nesse foi uma coisa tão grotesca que eu pensei em não ler só por isso. o kian é um dos meus favoritos e eu amo um friends to lovers porque é sempre lindo de se ler, mas a vic é uma chata e o kian um bobao e a alex ficou mole e é tudo muito saído de um ep de riverdale pro meu gosto, no desenvolvimento de uma série, acho importantissimo que tenha desenvolvimento de mentalidade dos personagens e constancia porque ninguém muda de personalidade de um dia pro outro, e falta muito isso nos livros da nina (pelo menos no dos víboras), não vi um arco bem definido e definitivamente o final foi corrido, além da arte da capa ser meio??? dado que a vic é plus size. no geral, leitura super rápida. só me chateou porque eu tinha muita espectativa.

Cris Tamborini 04/04/2024

É um livro instigante que aborda questões relevantes da atualidade, trazendo à tona a necessidade de combate à violência contra a mulher e de promoção da igualdade de gênero. Nina Queiroz consegue transmitir uma mensagem poderosa de empoderamento e superação, tornando o livro uma leitura recomendada para aqueles que buscam reflexões sobre o tema.

vhsdl 03/04/2024

Perfeito
Amo o universo dos víboras, é algo completamente envolvente e perfeito.
Acho que todo mundo que acompanhou os outros livros esperava a hora do Kian e da Vic. Não podia ser melhor!!

Doce.nAmesis 03/04/2024

Lei da atração pra um Kian aparecer na minha vida
Onde ela é um raio de sol e ele uma nuvem carregada de chuva porém mesmo assim se completam.

Vick e Kian são melhores amigos desde pequenos porém Vick nunca percebeu que seu melhor amigo é apaixonado por ela , porém tudo munda quando ela vê o seu namorado traído ela então ela decide fazer uma lista de superar o ex e pede ajuda de Kian para isso. Porém no processo percebemos que não é só o Kian que é apaixonado.

Sempre me surpreendo com a Escrita da Nina pelo fato dela ser impecável, o jeito que ela desenvolve os personagens e aborda assuntos sérios me encanta.
Nesse livro vemos um personagem com TEI e como é tem seus traumas por conta do passado e a insegurança dele de machucar pessoas que são importantes pra ele, a autora soube desenvolver bem a doença sem perder o foco do livro e Também conseguiu abordar um assunto sério como o assédio no meio educacional que é algo que não vejo tantas pessoas abordando.

O livro foi realmente maravilhoso de ser ler, a dinâmica dos Víboras sempre me deixa fascinada e confesso que está virando minha série de livro favorita, espero muito o livro do Nolan pq com ?poucas? aparições ele já é o meu Favorito.

Jessica 01/04/2024

Ain muito fofo esse casal!!! O coitado todo traumatizado e com TEI e a melhor amiga uma querida, toda boazinha, eles são amigos, perfeitos e cheios de química!!

Lelê 01/04/2024

Cara que leitura gostosa, mesmo o livro sendo "pesado" no sentido de ter bastante agressão a leitura foi muito tranquila.

Giu 01/04/2024

O preço que eu pago por ter sido alfabetizada
Cara gostei do livro, achei bem fofo no geral mas put merd jamais me submeteria ao que a Vic se submete. o cara empurrou ela no chão (mesmo que não ?intencionalmente?) e ela aí tudo bem, é seu transtorno ???? fdc que o Kian tem aquele transtorno. o cara espanca as pessoas praticamente até a morte e a outra lá ?ainnn você jamais vai me machucar? an????? maluca, o dia que vc levar um soco vc vai ver

outra coisa, me incomodou muito que a autora nem introduziu os outros Víboras no começo. esse foi o primeiro livro que eu li da Nina, e ela simplesmente assumiu que todos que tivessem ali saberiam de quem ela tá falando. uma das primeiras cenas do nada aparece os 7 e ela escreve como se eu conhecesse esse povo que ela tá falando. eu só tava tipo meu deus prazer giulia quem são vcs?
Ellem 01/04/2024minha estante
acho que ela não introduziu eles por que esse é o terceiro do universo, no primeiro ela deu uma leve introduzida sobre eles

marcy21 01/04/2024

Kian casa comigo
Todo livro novo eu penso "ai meu deus eles são o meu casal favorito da saga" e isso só é vdd até o lançamento seguinte mas dessa vez acho que é pra valer.
eu esperava muito deles e eles conseguiram entregar ainda mais.
vic deve ser uma das únicas loiras boazinhas e alegres que são realmente interessantes e legais de serem lidas. ela não fica presa em uma bolha jurando que o mundo é preto e branco e se sentindo a dona da razão enquanto apontonta os erros alheios (o meu maior medo quando comecei a ler era a personalidade dela ser baseada nisso, obrigada por não tê-la feito assim, nina.)
o kian é o meu favorito, ele é perfeito e eu nunca serei feliz se não tiver um namorado igual ele.
adoro a forma como a todo momento a única pessoa em que ele pensa é a minha loirinha, faz sentido se eu tivesse uma vic ficaria assim também.

lua 31/03/2024

Eu já tinha lido outro livro dessa autora e eu digo e repito que a escrita dela é maravilhosa, a leitura flui muito fácil e muito de boas ler os livros dela, eu adorei o desenvolvimento do casal achei eles uns queridos, poderia ter um pouco mais de desenvolvimento em relação a questão do passado do personagem principal mais não foi uma coisa que me incomodou, achei que deu uma corrida no final do livro mais fora isso eu até que gostei bastante.

Mariana 30/03/2024

Não tenho nada para falar de ruim desse livro, os personagens são legais, o enredo é bom, a escrita é muita fluida, é boa de se ler.

Como eu disse, não tenho o que reclamar desse livro, mas pra mim, não é um 5 estrelas porque eu não me conectei com os personagens, o mais próximo que eu fiquei foi do Nolan, que nem sequer é o protagonista. Pode ser por causa do fato deu não ter lido os dois primeiros livros, mas não consegui me conectar com a história nem ficar triste ou feliz em nenhum momento, pra mim, durante toda a leitura eu achei legalzinho, mas no máximo isso.

Pode ser pelo fato de que não houve tanta tensão como eu gosto que tenha nos livros de romance, mas não deixa de ser um livro bom, mas apenas não serviu para mim.

Piiiiiih 28/03/2024

Nunca pensei que leria um livro tão rápido como esse. A escrita me prendeu do início ao fim, junto da história.
Os personagens todos cativantes e cheio de personalidade. A química do Kian é da Victoria é tão---- não tenho nem palavras para descrever, só sei que o Kian é PERFEITO!