Fora de Controle

Fora de Controle Nina Queiroz

Resenhas - Fora do Controle

Julia.Costa 11/04/2024

Achei os personagens principais bem mais maduros do que os personagens dos dois primeiros livros. Kian me surpreendeu positivamente e de todos os meninos da fraternidade, foi o que teve uma história mais ?profunda?.
Sthe mnz 11/04/2024minha estante
amg tem ordem pra ler?

Julia.Costa 11/04/2024minha estante
Tem sim. Esse é o terceiro. 1 - todos os meus pecados
2 - o segredo que nos destruiu

Moonylett 10/04/2024

Sunshine
Que Friends To lovers meus amigos, nunca vi um casal de desenvolver tão rápido e tão normal cara, eles combinam muito, são muito fofos até eu quero um melhor amigo assim. Meu segundo casal, perdendo apenas para Trent e Morgana , e vale lembrar que o Nolan com certeza é o meu favorito, acho que o livro dele vai pegar o segundo lugar

Brunaanjost 10/04/2024

Eu amei a história! Desde o primeiro livro q eu queria conhecer e saber um pouco mais do que se passava na cabeça do Kian. Ele e a Vic são perfeitos juntos, ver a vontade deles de anos acontecer foi muito bom. Kian e Vic ganharam meu coração

Cassia 09/04/2024

Um friends to lovers de respeito.
Eu sou uma leitora 100% adepta ao enemies to lovers, e desde que entendi a dinâmica que seria o livro do Kian fiquei com medo de não me prender. Mas de forma honesta, acho que ficaria vidrada até pela lista de compras da Nina.

O livro flui tão rápido que quando você vê já acabou e você está mais rendida do que o Kian pela Sunshine.

Um casal que já veio construído de fábrica, e que encaixou perfeitamente. Agora, esperar a hora de ver o Nolan queimar a própria língua!

Graciele 08/04/2024

Recomendo
Nina se tornou uma das minhas autoras brasileiras favoritas.
Amo seu livros e esse não é diferente.

estantedathata 08/04/2024

Ele odeia todo mundo menos elaaaa
Aii gente eu amo livros assim, em que o mocinho odeia todo mundo menos ela e que sempre vai tratar ela como a numero 1!
Amei esse livro logo de cara e fiquei super rendida por esse mocinho que passa a vibe de bad boy cadelinho, eu amoooo!

Kian e Vic tem muita quimica e eles são perfeitos! Amei demais todas as cenas deliciosas dos dois juntos!

Renata1004 08/04/2024

Kian & Victória
Amo friends to lovers e ver a devoção que o Kian tem pela Vic é de aquecer o coração. Ele é uma bomba relógio por causa do TEI, e o medo que ele tem de machucar a Vic e mesmo assim ela não ter medo dele faz com que vejamos a confiança que ela tem nele. A relação deles é de uma conexão linda.
Algumas coisas no decorrer da história me incomodaram, como a audácia do ex de querer vingança contra o Kian, sendo que todos o achavam o mais sombrio dos víboras além de que o envolvimento dele com a Vic ocorreu tão rápido e eles nem pensaram em como a amizade deles iria ficar, e a cada livro vejo que a Alex fica mais indiferente em relação as ações dos meninos que de alguma forma atrapalham seus negócios o que não condiz com o que foi dito dela sempre prezar pelos negócios acima de tudo... mas essas coisas não atrapalharam a leitura que foi rápida e bem fluida.

babynu 07/04/2024

Bem clichê,mas é bem escrito,tive uma leitura bem fluida e gostei os personagens e todo esse negócio dos víboras.Um bom livro,só nn achei nada demais

esty 06/04/2024

Eu quando não sei o que fazer da vida
Eu li os outros livros desse série tem um tempinho e sempre me incomodou na escrita como tudo parecia ter sido traduzido pelo google em 2017, e nesse foi uma coisa tão grotesca que eu pensei em não ler só por isso. o kian é um dos meus favoritos e eu amo um friends to lovers porque é sempre lindo de se ler, mas a vic é uma chata e o kian um bobao e a alex ficou mole e é tudo muito saído de um ep de riverdale pro meu gosto, no desenvolvimento de uma série, acho importantissimo que tenha desenvolvimento de mentalidade dos personagens e constancia porque ninguém muda de personalidade de um dia pro outro, e falta muito isso nos livros da nina (pelo menos no dos víboras), não vi um arco bem definido e definitivamente o final foi corrido, além da arte da capa ser meio??? dado que a vic é plus size. no geral, leitura super rápida. só me chateou porque eu tinha muita espectativa.

Cris Tamborini 04/04/2024

É um livro instigante que aborda questões relevantes da atualidade, trazendo à tona a necessidade de combate à violência contra a mulher e de promoção da igualdade de gênero. Nina Queiroz consegue transmitir uma mensagem poderosa de empoderamento e superação, tornando o livro uma leitura recomendada para aqueles que buscam reflexões sobre o tema.

vhsdl 03/04/2024

Perfeito
Amo o universo dos víboras, é algo completamente envolvente e perfeito.
Acho que todo mundo que acompanhou os outros livros esperava a hora do Kian e da Vic. Não podia ser melhor!!

Doce.nAmesis 03/04/2024

Lei da atração pra um Kian aparecer na minha vida
Onde ela é um raio de sol e ele uma nuvem carregada de chuva porém mesmo assim se completam.

Vick e Kian são melhores amigos desde pequenos porém Vick nunca percebeu que seu melhor amigo é apaixonado por ela , porém tudo munda quando ela vê o seu namorado traído ela então ela decide fazer uma lista de superar o ex e pede ajuda de Kian para isso. Porém no processo percebemos que não é só o Kian que é apaixonado.

Sempre me surpreendo com a Escrita da Nina pelo fato dela ser impecável, o jeito que ela desenvolve os personagens e aborda assuntos sérios me encanta.
Nesse livro vemos um personagem com TEI e como é tem seus traumas por conta do passado e a insegurança dele de machucar pessoas que são importantes pra ele, a autora soube desenvolver bem a doença sem perder o foco do livro e Também conseguiu abordar um assunto sério como o assédio no meio educacional que é algo que não vejo tantas pessoas abordando.

O livro foi realmente maravilhoso de ser ler, a dinâmica dos Víboras sempre me deixa fascinada e confesso que está virando minha série de livro favorita, espero muito o livro do Nolan pq com ?poucas? aparições ele já é o meu Favorito.

Jessica 01/04/2024

Ain muito fofo esse casal!!! O coitado todo traumatizado e com TEI e a melhor amiga uma querida, toda boazinha, eles são amigos, perfeitos e cheios de química!!

Lelê 01/04/2024

Cara que leitura gostosa, mesmo o livro sendo "pesado" no sentido de ter bastante agressão a leitura foi muito tranquila.

Giu 01/04/2024

O preço que eu pago por ter sido alfabetizada
Cara gostei do livro, achei bem fofo no geral mas put merd jamais me submeteria ao que a Vic se submete. o cara empurrou ela no chão (mesmo que não ?intencionalmente?) e ela aí tudo bem, é seu transtorno ???? fdc que o Kian tem aquele transtorno. o cara espanca as pessoas praticamente até a morte e a outra lá ?ainnn você jamais vai me machucar? an????? maluca, o dia que vc levar um soco vc vai ver

outra coisa, me incomodou muito que a autora nem introduziu os outros Víboras no começo. esse foi o primeiro livro que eu li da Nina, e ela simplesmente assumiu que todos que tivessem ali saberiam de quem ela tá falando. uma das primeiras cenas do nada aparece os 7 e ela escreve como se eu conhecesse esse povo que ela tá falando. eu só tava tipo meu deus prazer giulia quem são vcs?
Ellem 01/04/2024minha estante
acho que ela não introduziu eles por que esse é o terceiro do universo, no primeiro ela deu uma leve introduzida sobre eles