Fora de Controle

Fora de Controle Nina Queiroz

Resenhas - Fora do Controle

BruTamashiro 18/04/2024

Um friends to lovers maravilhoso demais, ele sempre esteve ao lado dela em todos os momentos, sempre estiveram juntos desde a infância, e ela estava ajudando ele a superar os traumas, o melhor pra mim foram os momentos de skincare e assistirem doramas juntos.

Dhennifer.Morais 18/04/2024

Então seu coração bate para mim? ? Não, ele bate por você.
"Eu a amo tanto que a procurarei todas as vezes, em quantas vidas existirem, e me apaixonarei por você em todas elas."

Pouco se fala sobre o quão fácil é se apaixonar pelo nosso melhor amigo/amiga, não necessariamente se tornando algo físico e atrativo, mas as vezes é inevitável, como acontece no livro.
O fato do Kian ter suportado ver alguém por quem ele é apaixonado, ser livre para viver o que sente mesmo que não fosse com ele, até chegar nele, só mostra a intensidade do que ele sente pela Vic, e o fato da Vic ama-lo com a facilidade que se respira, independente do transtorno dele, demonstra ainda mais que não há aqueles difíceis de amar.
Todos são dignos de um amor puro, fácil e tranquilo.

Gabi 17/04/2024

Gostei muito da história, não esperava me apegar tanto a Vic e o Kian, eles são muito fofos juntos, o livro me prendeu do começo ao fim recomendo muito.

biawys 16/04/2024

Eu gostei desse livro, é boom, mas como friends to lovers não faz a minha vibe (iniciei o livro não sabendo que era esse tipo), não quis abandonar.

então eu continuei e gostei até!

Luana 16/04/2024

Fora de Controle
Nina Queiroz sempre me surpreendendo. Eu simplesmente engoli esse livro. Ele é incrível, e sim, confesso que eu demorei pra perceber que se tratava dos víboras sksksk. Mas em minha defesa, faz tempo que eu li outro livro dos víboras. O desenvolvimento desses personagens e o final deixando no ar um possível casal me deixou ansiosa pra ler mais e mais.
Kian e a Vic são meus bebês. O livro fluiu com muita facilidade, a escrita é perfeita e o desenvolvimento, os acontecimentos, os personagens, TUDO é totalmente incrível.
Obrigada tiktok por me recomendar esse livro incrível.
Super recomendo ??

gaby 15/04/2024

"Ela é minha de todas as formas possíveis e impossíveis."
Amei muitooo, gostosinho de ler, o kian e a vic sao dois amorzinhos, livro de conforto

Ana Carol 15/04/2024

Kian e Vic!!??
Lindossss!! amei a história!!!
kian desde sempre um cachorrinho da vic, e isso se tornando um romance pelo lado dela foi muito bom de acompanhar!!! mt boa a escrita e adorei os personagens!!!

Isabel634 14/04/2024

O que falar sobre: Fora de controle.
Se você espera um livro fofo e romântico ao extermo este livro não é pra você.
Fora de controle é um livro cheio de revira voltas, problemas psicológicos e personagens realmente humanos.
A leitura é muito fluida e gostosa, e é realmente incrível lê-lo.

Yasmin 12/04/2024

- Logo nos primeiros capítulos a gente sabe um pouco do que se passa com o kian, e pela primeira vez na série a gente tem uma forma detalhada como a Alex recrutou seu último membro homem para a fraternidade, temos também uma explicação sobre o pq o kian é tão agressivo e impulsivo e não é nada mais nada menos que um transtorno de comportamento.
- Não passa despercebido que ao longo dos livros eles deixam a Alex e o hunter em um mistério, mantendo os personagens reservados mas dando uns indícios do que vem pela frente nos livros anteriores quando só aparecem quando há algo errado ou um membro precisa dele, a autora tem soltado mais a Alex após a entrada da morg, acredito que ela esteja preparando os leitores deixando-os curiosos sobre a Alex e hunter e como foi a história deles e como fizeram para pararem onde estão, tanto romanticamente quanto sobre a fraternidade
- Acho que sem dúvida esse foi o livros mais difícil de ler, e a infância do kian foi a mais triste, as partes que falam sobre a infância dele, me deixaram tão aflita que não consegui terminar, me deixou tão mal que eu fiquei sem ar
- E eles falam um pouco mais sobre nolan, Alex e hunter, acredito que a autora tem usado o nolan ter essa personalidade sarcástica pra mostrar como é de verdade por dentro e os demônios que ele enfrenta

lelê 12/04/2024

?? Você está mesmo me dizendo que depois de sofrer um acidente onde se machucou, você deixou tudo para trás, até mesmo o seu carro novo, só para vir ver uma peça minha? ? Bufa. ? Está dizendo que enfrentou toda a chuva e sequer pensou nas consequências antes de vir?
? O carro tem seguro e se eu adoecer, posso ir ao hospital depois. Mas a sua peça era única e eu prometi que viria.?
Kian Reid, senhoras e senhores.
Digamos que não é um livro tão leve de ler, porque os personagens (o Kian, no caso) tem bastante coisa acumulada.
Mas amei a escrita de Nina, ela é bem feita e a leitura acaba sendo rápida e fluida.

Luany51 11/04/2024

Muito bom! Adorei e inclusive estou na espera do próximo! Leitura leve, boa, história muito bem desenvolvida!

Elizandra33 11/04/2024

Livro conforto
Esse livro diferente dos outros da um conforto, é bem leve pra ler gostei bastante, estou muito ansiosa pro livro do nolan, até então dos víboras ele é meu favorito.
Kian tem meu coração, cada vez que ele fala sunshine eu reajo lindamente.

Julia.Costa 11/04/2024

Achei os personagens principais bem mais maduros do que os personagens dos dois primeiros livros. Kian me surpreendeu positivamente e de todos os meninos da fraternidade, foi o que teve uma história mais ?profunda?.
Sthe mnz 11/04/2024minha estante
amg tem ordem pra ler?