Fora de Controle

Fora de Controle Nina Queiroz

Resenhas - Fora do Controle

Camis :) 30/04/2024

Não entendo como a Nina começa tão bem e sempre afunda no meio, não sei se é porque ela deixa a história longa demais, mas ali na 300 página eu já não tenho mais ânimo para ler

Maze.Juju 29/04/2024

DO C@RALH0 AMIGOS
Se você é igual eu e todo mundo que tem preconceito com friends to lovers, te digo uma coisa: esse livro supera todos os seus preconceitos e espectativas, a relação entre Kian e Vic não é oq a gente espera de um friends to lovers e com certeza foram um dos melhores casais que li da saga até agora (Trent e Morg estão guardados no meu coração), vale a pena se aprofundar no Kian e na Vic, era um casal que eu não tinha muita expectativa e nem achava que o livro seria tão bom, mas verdadeiramente me surpreendeu.

mifssena 29/04/2024

Certeza q um dia ele vai bater nela
O início é mt bom, mt bem devolvido, mas chega no meio do livro se torna uma tortura continuar lendo? todo mundo começou a ficar chato, foi uma enrolação do cacete e a vic simplesmente cagou pro fato do kian ter um transtorno ((minha filha esse homem um dia vai arrebentar tua cara))

em si o livro nao é ruim so meio que começa a ficar insuportavelmente insuportável ? e tenho outras opiniões que tenho ate medo de expor

Clara3149 29/04/2024

Tão lindinhos,fofinhos coisinhas mais lindinhas desse mundo.
Leles das ideias mais fofinhos demais?????

Marília Izza 29/04/2024

????????
Um dos melhores friends to lovers. Amo o jeito como os víboras se protegem. Kian tão fofo, assim como os outros meninos por incrível que pareça. Sempre fico com medo de ler as continuações e serem repetitivas, mas consigo separar perfeitamente as personalidades e os romances dos meninos até agora

Melissa 28/04/2024

Gostei
Até agora fica em 3° lugar na série dos viboras. Não supera Aiden e Nicolly, que ficam em primeiro, e em segundo fica Trent e Morgana.
Comecei sem expectativa nenhuma, mas até que gostei.
A Vic e o Kian tinham um relacionamento que, eu, pelo menos, achei que fluiu bastante, eles se conheciam e não havia nenhum estranhamento quando eles ficaram juntos, como se fosse natural para eles.
Acho que até agora, foi o livro mais "leve" que eu já li da Nina. Obvio que tem cenas pesadas e hots, que eu ficava com cara de paisagem lendo kkkkk, já que li a maioria desse livro em público.
Eu gostei, tô ansiosissima pro livro do Nolan, que sei que já vai lançar em breve e acho que vou gostar mais do que desse porque achei a premissa mais interessante.
A história é bem friends to lovers, fluiu bastante, gostei que a autora soube trabalhar bem o transtorno do Kian, ela sempre consegue trabalhar bem os transtornos que ela escreve e isso é um ponto positivo nos livros dela.
Não dou 5 estrelas porque entre os livros dos viboras foi o que eu menos gostei, acho que gostei mais dos outros porque os personagens tinham mais problemas kkkkkk. Mas esse daqui foi bom.
Achei que o Kian era muito violento ( entendo que ele tem esse transtorno, mas mesmo assim, teve bastante violencia). E achei que falta aprofundar algumas questões. Como por exemplo o relacionamento da Morgana com a família dela, espero que a autora faça um livro da Alex e Hunter, que são personagens intrigantes e explique mais sobre eles e sobre essas pontinhas soltas. Até agora não sei oque o Kian cursa, porque acho que não falou. Não tô lembrando agora se tem mais pontas soltas, enfim, acho que é isso
Maze.Juju 29/04/2024minha estante
Tô terminando esse, mas até agora eu gostei mais do livro do Trent e da Morg

Em segundo eu colocaria Kian e vic e em terceiro Aiden e Nick

Isabella1495 28/04/2024

Sim comecei pelo último livro e nem me toquei, mas é incrível de mais, a vontade de ver eles juntos é muito grande, o amor q eles sente um pelo outro mds, a química q eles tem é incrível
Ela ser a única pessoa q ele escuta nos piores momento.....???

Emily647 28/04/2024

SIMPLESMENTE KIAN!
Nunca gostei mto de Friends tô Lovers, mas esse me supreendeuuuuuu... A obsessão do kian nessa mulher, Jesus!!!!

@memo1i_a 28/04/2024

é sempre um impacto quando leio algum livro com personagens que tem TEI.
porque ou é EXTREMAMENTE ESTEREOTIPADO ou é RETRATADO INCORRETAMENTE ou DISPENSA a AJUDA PSICOLÓGICA.
poucos são realmente os casos em que a ajuda psicológica é dita e vista como necessária; a rede de apoio existe ou vemos o acompanhamento da pessoa.
e foi isso que me atraiu nesse livro aqui. A retratação correta, o acompanhamento e a evolução do personagem.

lalaifeitosa 27/04/2024

Fora de Controle
Fora de controle foi minha leitura mais tranquila e mais rápida da série "Os Víboras". Por sua vez, conta a história do Kian e sua melhor amiga, Victoria, e nos ajuda a compreender melhor as origens do TEI do Kian e a sua história. Kian é um dos meus Víboras favoritos, e a Nina entregou tudo o que eu esperava do livro e da personalidade da Vic e do Kian. Estou tão ansiosa pela continuação da série, e confesso que não consigo encontrar nada que realmente prenda a minha atenção depois de terminar esse livro.

NatAlia49 27/04/2024

O eclipse perfeito ?
Toda vez que o Kian chamava a Vic de Sunshine eu queria me matar de tanto amor, juro eles são tão perfeitos juntos ?????

A química deles é absurda e o Kian é muito cadelinha apaixonado nela gente, juro que homem!!!
Só senti falta de mais drama em relação a amizade deles mudar da água pro vinho, queria mais profundidade sobre os sentimentos recém descobertos da Vic.

O livro é muito bom, mas sigo fazendo do meu jeitinho? não li os anteriores porque esse me chamou mais atenção e não me incomodo nenhum pouco, então continuarei fazendo.

?Se os seres humanos são enviados para a Terra com algum tipo de missão, a minha certamente é amá-la com toda a intensidade que for possível.?

Samyra.Lethicia 26/04/2024

EU AMEI , não sou a maior fã de friends to lover mais eu amei .
Me apaixonei pelo jeito que ele trata ela, eles são tão perfeitos. Gostei que o livro trouxe a realidade de corpos fora dos padrões isso me deixou muito confortável.

livinha 25/04/2024

Melhor friends to lovers
Mais uma vez favoritando um livro da Nina kkkkkkkk n sei oq essa querida coloca nos livros dela, mas sei q vicia qualquer um
enfim, amei muito esse livro, estou completamente apaixonada nesse casal (queria ter oq eles tem sabe) a leitura foi super fluída e eu já estou ansiosa pro próximo livro!!!!!

lua 23/04/2024

Leve
Livro muito bom pra curar uma ressaca literária,leve e sem muitos plots e coisas muito complicadas que te deixam com dor de cabeça,não sou muito fã de friends to lovers porém amei os dois,a química entre eles é muito boa de ler e recomendo pra quem precisa de algo leve pra descontrair.