Fora de Controle

Fora de Controle Nina Queiroz

Resenhas - Fora do Controle

Nadine.Veiga 23/05/2024

Esse aqui me deixou tão emergida que esqueci de comentar aqui ou de registrar. Enfim amei demais a história, talvez por esta tão ansiosa por Bridgerton 3 o plot friends to lovers tem me ganhado o coração.
Amei os protagonistas e a relação deles, achei que a vic demorou muito pra notar oq tava rolando mas eles são muito fofos e a evolução do relacionamento foi muito boa ?
Os coadjuvantes não preciso nem comentar pq todo livro as interações dos víboras são perfeitos, amo a dinâmica deles como um grupo e em especial a cena que eles chegam praticamente junto a vic quando o bosta do ex dela ta sendo um babaca com ela e ela responde beijando o kian sério ???
Ansiosa demais pro livro do Nolan porém com medo pq acredito que seja o fechamento da saga ???

Duda 22/05/2024

O livro é muito bom, o Kian é apaixonante e a Vic tbm!! eu amo os livros da Nina e acho que mais uma vez o livro me prendeu super. leitura fluiu super bem e eu super recomendaria para qualquer um, não é tão pesado e é bom

Allyy0 21/05/2024

Meu coração bate por você sunsinhe
E por Kian ser quem é, por ele ser o único que sempre entende as coisas não ditas, por ele sempre perceber que há algo de errado, por ser o único que me acalma e o único que me importo; por ele ser meu melhor amigo e por ser responsável pela maldita forma que meu coração bate acelerado agora, eu fico na ponta dos pés e o beijo.

? Você é meu?
? Completamente.

Como é possível alguém ser tão bonita como a Vic? Deveria ser proibido um ser humano ser digno dessa aparência.

anas_caroline 20/05/2024

Kian e Vic
Sinceramente peguei esse livro despretensiosamente, friends to lovers já me deixa animada... Mas esse foi diferente, não senti a leitura fluir... Não sei se pelo fato de ser um livro de uma sequência que não li ou pela história mesmo. Enfim, achei que seria melhor

marii__ss 20/05/2024

Mds que livro incrível
Eu estou apaixonada nesse casal, o quanto o Kian é apaixonado pela Vic me deixa emocionada, a relação deles é linda.
Mas o que me deixou muito feliz foi a parte que a autora não precisou fazer um grande drama para fazer eles brigarem, o jeito que o livro foi finalizado maravilhoso, eu amei que a Alex adotou a Vic.
A escrita da Nina é simplesmente incrível.

_mariestevao 19/05/2024

Quero um Kian pra mim
Esse é mais um livro dos víboras, e sem nenhuma dúvida do que eu poderia esperar. A narrativa é fluida, as cenas são boas e os personagens, como bem sabemos, são viciantes. Eu amei a história do Kian e da Vic e esse Friends to lovers deles me prendeu demais mais, o que foi uma surpresa pra mim porque não é muito meu estilo favorito. Enfim, gostei muito.

hanna 15/05/2024

Fazia um tempo que nem livro me prendia como esse, tudo foi na medida certa, o hot, os personagens, o drama da história, o trama, juro foi incrível a experiência!!!!
não foi 5 estrelas pq me irritei algumas vezes porém isso nem é um destaque realmente, me identifiquei em alguns momentos e a relação deles dois é mucho boa, eles realmente se completam.
não li os outros livros da série porém pretendo vius!
parabéns a autora pelo trabalho brilhante, Kian e Vic eu sentirei saudades de vcs!

Bru 12/05/2024

Simplesmente eles>>>
Sinceramente, comecei o livro com um pouco de medo, pois todos os livros que eu havia começado da trope friends to lovers eu acabei abandonando, por não gostar desse tipo de livro mesmo.
Mas, esse foi tão gostosinho de ler, as páginas passavam e eu nem percebia, tanto que eu terminei ele e fiquei?mds, eu terminei?
Kian, é um personagem muito diferente, pq ele sempre foi um personagem quebrado desde a infância, mas nunca deixou isso afetar a amizade dele com a Vic, pelo contrário sempre foi os dois contra o mundo, a conexão deles dois é absurda de boa, sério mesmo. Mas, por outro lado a autora trabalhou muito como uma pessoa com o tipo de transtorno dele pode ser insegura em muitos sentido, desde não se permitir ter pessoas ao seu lado até se auto sabotar.
Vic já é aquela personagem fofa, meiga e delicada, o completo oposto do Kian, mas é incrível a conexão deles. Vic apesar de ter todas essa características foi uma personagem que demonstrou muito de si, que a autora também deixou bem claro que ela não era só fofinha, por trás tinha uma mulher forte e que amava aqueles que estavam ao seu redor.
A forma como a autora construiu o relacionamento deles dois, foi algo que eu gostei e muito, como ela deixa bem claro que Kian sempre respeitou a Vic mesmo acima de qualquer sentimento que ele nutria por ela. Que ele colocou ela em primeiro lugar na vida dele desde o momento que a conheceu e que ele deixaria tudo por ela, exatamente tudo.
Finalizando, eu amei esses dois, em como ela é a paz e ele é o próprio caos, ela é a calmaria e ele as trevas, completos opostos, mas unicamente iguais. Indico e muito para quem quer um livro que te faça sair gritando pela casa por causa do casal.

Vcecii 11/05/2024

Uma história sobre um amor verdadeiro, que não busca uma utopia, um outro perfeito, mas ama a imperfeição! A autora desenvolve bem o enredo, os personagens são intensos? gostei da leitura e recomendo!

Julia 10/05/2024

Friends to Lovers
Gente, de fato precisamos concordar que uma das melhores tropes é essa. Ver o desenvolvimento dos personagens e acima de tudo ver o ponto de vista de cada um deles é a melhor coisa do mundo. Nota mil com certeza

Mands17 07/05/2024

Eu não estou preparada pro fim?
Do fundo do meu coração, eu não estou preparada pra dar tchau. Eu sinto que se esse livro tivesse 100 continuações, eu leria os 100 sem pensar duas vezes. Que livro perfeito cara. Eu sou muito chata pra livro e eu posso dizer com toda certeza que esse é o meu segundo livro favorito!! Eu leria ele mais umas 10 vezes e tenho certeza que iria continuar amando!!! Não quero dizer tchau pros víboras ??

yareisz 07/05/2024

AMEEEEI!!!
Sem palavras parar esse livro, não esperava que esse casal fosse me envolver tanto! Li tudo em um dia e sai com o coração quentinho e já com saudades! Apesar de não ser a minha trope favorita, não tem como não se apaixonar por esse casal! Não tem nem o que dizer, me surpreendeu MUITO positivamente, achei que não teria como uma série de livros ter tanta coesão. SÓ LEIAM!!!

Peliceri 05/05/2024

Um bom livro
Esse livro tem outros 2 anteriores que eu não li mas deu pra entender bem certinho sem precisar ter lido a escrita da autora é boa o enredo também, não leria de novo mas é um bom livro