Fora de Controle

Fora de Controle Nina Queiroz

Resenhas - Fora do Controle

gfscardan 22/02/2024

Acho que o livro não funcionou pra mim, não me apeguei aos personagens, no máximo ao Kian um pouco. Senti que as coisas foram acontecendo rápido demais entre o casal e acabou ficando incoerente com a proposta.

a.nyx 07/02/2024

Os víboras
Confesso que não estava muito animada para ler esse livro porque não gosto de friends to lovers, mas a Nina é tão maravilhosa no que faz que MEU DEUS, eu devorei esse livro em um dia e meio

A relação dos dois é tão fofa, e Kian? você pode ser tudo, menos um monstro mau, você é fofissimo kkkkkk

Não tenho muito o que falar do casal, realmente não sou fã do enredo, mas a leitura é super fluída e bem desenvolvida

E preciso enaltecer os víboras, todos, o grupo e a amizade deles é incrível, amo ler os momentos que eles estão juntos, queria que a Nina colocasse mais desses momentos

mal posso esperar pra ler o livro do Nolan ??

Lívia 06/02/2024

Nao superou o 2º livro mas a leitura continuou sendo boa, ansiosa pelo lançamento do proximo ?.

Andressa 29/02/2024

AMEIII
Livro bom ela se tornando uma vibora é incrível

Não tenho muito oq escrever nas minhas resenhas pa não me aprofundo muito isso foi para encher para poder salvar
Duda Rezende 29/02/2024minha estante
eita na capa do livro em

Bi.Agustini 04/03/2024

Friends don?t look at friends in this way
Esse livro foi bem inesperado. Li a primeira obra que a autora escreveu sobre os víboras e já tinha amado o mundo e os personagens, mas não tinha dado sequência nas leituras por falta de tempo e de procurar saber se ja havia outros lançamentos. Mas p0rra, como é bom ler um livro não esperando nada e vendo o quanto ele é bom. Kian, você é meu protegido kkkkk não sou fã de Friends to lover?s mas essa história foi muito boa. Tinha horas que eu xingava Vic por não abrir os olhos, mas entendo, meu namorado era meu melhor amigo e até notar que sentia algo por ele foi bem estranho mas agora estamos juntos a quase 8 anos! Então sinceramente, esses tipos de amores são reais e isso aquece meu coração demais.
Foi bom ver eles lidando com seus próprios problemas. Gosto quando as reviravoltas são mais simples (não que assédio e agressão a menor são) pois faz você entender melhor as escolhas dos personagens por ser algo mais real, concreto com o que realmente existe no mundo. Bem vindo as Víboras, onde o pré requisito é ser gostoso e cheio de problemas pessoais com amigos que serão sua família.

tainagouv 14/03/2024

Bom e ruim na mesma proporção
Mesmo sabendo que esse é o terceiro livro de uma trilogia, comecei os outros dois mas não me conectei com as histórias, mas esse último fiquei instigada pelo casal. gostei mt da vic e do kian, porém senti uma falta de algo a mais nesse universo, em toda a coisa das viboras e da fraternidade deles, senti que foi td muito corrido e beirou o superficial. continuei lendo msm pq adorava as interações da vic e do kian, e até mesmo o Nolan era o mais interessante dentre todo o resto e os outros, e mesmo lendo um pouco dos outros dois livros não consegui me sentir cativada pelos outros protagonistas. é isso, bom porém poderia ser muito melhor.

Mari M 07/03/2024

Kian e Vic
Ainda não li os outros livros da série. A história deles me deixou mais interessada e resolvi ler esse primeiro, eu também nunca tinha lido nenhum livro dessa autora. Então, vamos lá.

Os personagens são bem construídos, é algo que te faz se apegar a cada um deles. O romance é algo bem fluido, tudo que foi acontecendo com eles foi bem natural. E não ter aquele drama chato ou medo entre eles, deixou o livro tão mais leve. A relação entre os víboras, é muito interessante e confortável. Eu super leria mais livros com esse tipo de fraternidade. E obviamente que a personalidade de cada um ajuda para que o grupo se torne tudo isso.

Tiveram algumas partes que me deixaram mais nhe, que eu não gostei e poderiam ser diferentes, mas nada que afetasse tanto o livro e fizesse uma grande diferença na história. Algumas atitudes da Vic também me deixaram meio assim, confesso que não fiquei tão apegada a ela, talvez por não me identificar em alguns pontos.

E como sempre o homem escrito por uma mulher e não tem como ser diferente de PERFEITO. O Kian (mesmo tendo seus problemas) sempre foi um fofo com a Vic, melhor que muitos homens que nem tem o transtorno dele (e ele achando que ia machucar a Vic ?). Ele é simplesmente TUDOO, faz tudo que ela quer, faz de tudo por ela. Sério, eu não estou exagerando, ele é MARAVILHOSO. Os Hots eram bem ? (devo dizer que foi muito melhor do que muitos que já li).

Enfim, achei o livro como um todo muito bem escrito. Todos os personagens e como a história foi seguindo foram bem elaborados. A autora ganhou uma nova fã, já estou ansiosa para ler os outros livros dos víboras e ler os outros fora da série. Gostei muito da escrita e SUPER RECOMENDO!! ??

Duda 11/03/2024

O melhor até agora? Acho que sim, personages mais maduros e complexos. Amei demais como o Kian foi construído, como o transtorno dele foi abordado e a maneira que ele cuidava da Vic, simplesmente perfeito. Achei a Vic meio fraquinha, mas eles funcionaram bem juntos. Cada livro mais apaixonada por esses víboras delinquentes.

Ps.: "Sunshine"? Sério? Qual é a tara pelos apelidos cafonas? Aaaaaa

Ps.2: Príncipe da Rapunzel, vem que to te esperando, sei que é o próximo.

an_ne 14/03/2024

Agora eu tenho certeza que sou forte, porque olha.. o nojeira

definitivamente não sirvo pra ler esse tipo de livro. achei tudo chato, sem graça, forçado, nojento
ele falando e rosnando tipo? meu querido que isso?

Kayene Sobral 04/02/2024

Perfeitoooooo!!???
Esse livro se tornou o meu favorito da saga dos víboras. Fiquei simplesmente apaixonada por esse casal, amei o fato de eles serem completamente oposto que se completa em todos os detalhes, a cumplicidade que eles tem um com o outro e o fato de sempre estarem se apoiando independente da situação que se encontram.

" ? Não, por favor ? choramingo. ? Isso é maldade.
? Como isso poderia ser maldade? ? Ouço sua gargalhada e juro como o som parece ser puramente cruel.
? Eu vou gritar ? ameaço.
? É mesmo? E o que você vai dizer?
? Que você é um assassino.
Ele gargalha outra vez.
? Claro, e quem estou assassinando?
? O meu querido e precioso sono ? resmungo, me escondendo debaixo da coberta.
Não quero acordar.
? Mas já está tarde, você precisa se levantar ? declara.
? Tarde é o 🤬 #$%!& . "
( Vic me representando!!?? )

Tawana.Souza 25/03/2024

Surpreendente
Confesso que estava enrolando um pouco para iniciar essa leitura.
Já havia lido os dois primeiros livros da série, e não gostei muito.
Porém ao dar início a essa leitura, fui pega totalmente de surpresa, uma leitura sensacional com um mix de emoção, eu amei a história do Kian, seu coração sendo gigante pelas pessoas que ele ama. Confesso que a Vic me causou um pouquinho de raiva,às vezes parecia que ela fingia não enxergar o óbvio,mas é muito fácil se apaixonar por ela também.
Melhor livro da série até agora.
Já estou louca para ler a história do Nolan.

Ster Santos 20/02/2024

Kian e Vic
É, Nina Queiroz nunca decepciona!
Ela cria nossas expectativas e as supera!

?????? Sobre os personagens:

A Vic me conquistou desde o início com seu jeitinho meigo e carinhoso. Confesso que ri, e muito, quando ela tá contando pro Kian sobre ter terminado com o Levi. A Vic é aquele tipo de personagem acolhedora, que vai te ouvir, te aconselhar e nunca te abandonar.

O Kian demorou um pouquinho, bem pouquinho mesmo, para me conquistar. Sempre com uma carranca e escondendo seus sentimentos, mas, depois que você o conhece, sua única vontade é guardá-lo no potinho.

Eu não podia deixar de falar sobre os Víboras, sempre mostrando que são uma família e que protegem os seus. Uma das minhas cenas favoritas é a do teatro, fiquei emocionada lendo que todos eles foram porque a Vic mandou uma mensagem, UMA MENSAGEM. Enfim, eles estão no meu top 3 Found Family.

?? Sobre a escrita:

Vocês já estão acostumados, aqui é um dos principais lugares onde elogio a Nina. De todos os livros que li até o momento, não teve um que eu tenha me decepcionado com a escrita. Na verdade, parece que a cada livro eu fico mais viciada. Tanto é que eu termino o livro hoje e amanhã já vou querer ler de novo.

? Sobre o que eu senti:

Todos os livros da Nina são um misto de emoções, esse não seria diferente. Eu já sabia que ia sofrer, mas não achei que fosse chorar tanto! As partes do passado do Kian são de partir o coração.

Algo que também me emocionou muito foi a forma como a Nina nos mostra que o Kian não é só o transtorno, ele vai além disso, mesmo que nem ele acredite nisso.

Aqui eu senti tristeza, amor, compaixão, felicidade e acolhimento. Eu queria muito poder ler esse livro como se fosse a primeira vez só para sentir isso novamente.

? Sobre o casal:

A relação deles é maravilhosa! E acompanhá-lo nessa jornada para começarem um relacionamento é muito bom. Tiveram seus altos e baixos, mas nunca se afastaram ou deixaram de dizer o que sentiam. Kian e Vic são intensos e apaixonantes, te fazem ansiar viver o mesmo.

Laylla 16/02/2024

O verdadeiro grumphy x sunshine
Eles são tão opostos que se completam! Pelo kian ser o Maia violento dos viboras sempre pensei que o livro dele seria sofrimento puro, e eu sofri, mas a vic tem tanta luz, mas tanta, que rouba toda a escuridão do kian, e no final temos um livro leve (bem, pros padrões nina queiroz sim kkkk), um livro extremamente gostoso de ler. Eles são tão feitos um para o outro, que dá para ver o amor deles irradiando há km de distância..