Contrato de Ódio (Duologia Contratos Livro 1)

Contrato de Ódio (Duologia Contratos Livro 1) Luana Magalhães

Resenhas - Contrato de Ódio (Duologia Contratos Livro 1)

1 | 2 | 3 | 4

Sosolantsov 02/02/2024

Amei demais
A escrita da lu fica cada vez melhor!
É uma história super interessante, o livro me prendeu do começo ao fim e o casal é simplesmente tudo pra mim.
A relação de amor/odio da Nat e do Alex é viciante e o mistério muito envolvente!
Amei muito e estou ansiosa para o 2º livro

Francielly Oliveira 02/02/2024

Alex & Nat no topo!
Não quero dar spoilers para os próximos leitores, então vou me limitar a compartilhar como me senti enquanto mergulhava na história.

Ler "Contrato de Ódio" me fez lembrar o quão divertida pode ser a atividade de leitura. Luana escreve com humor, perspicácia e com o coração, o que torna a experiência de acompanhar a narrativa de Nat e Alex muito envolvente.

"Contrato de Ódio" é um livro que deve ser lido por todos os fãs de enredos "enemy to lovers". A escrita da Luana é envolvente e familiar, não por seguir clichês, mas por incorporar elementos literários que garantem um ritmo de leitura rápido e emocionante.

E não estou elogiando apenas porque é o meu primeiro livro como beta reader. "Contrato de Ódio" realmente merece a atenção dos leitores. Vale a pena cada página virada.

Ah, e só para constar, já estou ansiosa pelo próximo livro!! Sou total HAYDEN FÃ!!

isa 03/02/2024

Perfeito
Gente, o que aconteceu aqui? Que livro perfeito, engraçado, fofo a ponto de nos deixar com o coração quentinho kkkkk o plot de quem é o Stalker foi bem elaborado, eu suspeitava dessa pessoa e de mais duas, porém não deixou de me deixar surpresa com a revelação, amei os personagens e o desenvolvimento do relacionamento da Nat e do Alex. Amo um homem escrito por uma mulher kkkkkkk

Julia.Raysa 05/02/2024

INCRÍVEL
Aí, eu não sei nem o que falar sobre esse livro?só quero deixar registrado que eu amei esse caos em forma de história, me apaixonei pelo Alex e pela Natalie (JURO QUE QUÍMICA PERFEITA)

fazia muitoooo tempo que eu não lia nada com uma pegada de suspense e olha?meu coração quase não aguentou, juro, eu me senti a oitava maravilha do mundo quando adivinhei o plot em tipo 50% do livro, mas depois fiquei ?hmmm será?? e quando cheguei nos finalmente eu quase fui de base?Luana foi magnifica criando essa história e eu acho que todo mundo deveria ler??????sério, indico muito!!!

sdds do meu casal Natalex??

elleturtle 06/02/2024

Contrato de Ódio
Esse livro é muito bom e muito gostosinho de ler. A escrita é agradável, os protagonistas cativantes e gostei bastante do desenrolar da história. Encontrei tudo o que eu amo aqui: fake dating, haters to lovers, irmã do melhor amigo e quarto com um cama só.
Adorei a história e recomendo a leitura!

Bea 08/02/2024

Alex e Natalie
O livro é bem gostosinho de ler, tem toda a tenção do enemies to lovers e a aflição pra descobrir quem é o stalker, eu já desconfiava da pessoa mas mesmo assim não perdi em nada ao descobrir que a minha suspeita estava certa, toda a história e desenrolar por trás o pós descoberta ainda continuou interessante e quem não consegue identificar tão fácil que é o stalker vai ser surpreendido.
Alex e Natalie são tão lindos juntos, o desenrolar do amor deles é muito legal de acompanhar, gostei de ver a irmandade da natalie e do hayden e da amizade dele com o alex.
é um livro que no começo pode parece chatinho mas se insistir vele e flui rápido.

bénia 10/02/2024

?Ter uma princesa preta fez a minha infância mais feliz?
Meu segundo livro da Luana e só posso dizer que ela tem talento. Eu adoro as tropes desse livro então foi muito fácil eu me apaixonar pelo universo.

Sendo Natalie, a protagonista, uma mulher preta, eu me vi nela em vários momentos da leitura, eu senti muito por ela e quero dizer que ela é uma das minhas personagens favoritas do ano.

A história do stalker foi tão bem desenvolvida que realmente me prendeu, eu suspeitei de alguém e estava correta, em algum momento da leitura eu desviei as minhas suspeitas quando tive a minha confirmação fiquei em choque mesmo assim. O stalker é insano.

O romance é muito bom também, a luana sabe escrever e tu te vês a soltar muitos suspiros e sorrisos, eu amei conhecer eles! Só leiam ??

medvaart 12/02/2024

Cláusula 2:
?É de responsabilidade da contratada fugir
imediatamente se um stalker aparecer.
(Você não é a protagonista de ?assombrando Adeline ")."

Anita 13/02/2024

Não estava pronta pra essa
Quer fazer outro contrato? ? Ele levantou a sobrancelha, aproximando o rosto do meu de novo.
? O nosso próximo contrato vai ser no cartório, Natalie, na frente de um juiz.

Daiana 13/02/2024

Amei esse casal .
Aqueceu meu coração.
História clichê como amo .
Irmã do melhor amigo .
Senti um gancho pra historio do irmão.
Que vou ler tbm porque amei ele tbm .

Pretatododia 14/02/2024

Onde a gente encontra homens como Alex?
A frase de início já me pega demais:
?Dedico esse livro a todas as pessoas que sonham em viver um romance com um homem escrito por uma mulher...?

Como é maravilhoso ler um livro com um
homem escrito por uma mulher rs.

Alex é extremamente apaixonante e humano, Natalie é encantadora e uma deusa? óbvio que acompanhar o casal foi uma delícia. Teve muito entrosamento, construção e desenvolvimento de um amor lindo de acompanhar.

Amei muito que o racismo é abordado mas não é muito além disso, tanto com Hayden, Natalie e Alex como um homem branco tendo amigos e amando uma mulher preta ?

Tati 19/02/2024

Leve e divertido! A leitura foi boa e a escrita da autora é fluida.
A questão do stalker me fez desconfiar logo no início, mas depois passei a achar que era outra pessoa. No fim, minha primeira suspeita estava certa.
O final foi um pouco corrido, mas foi bom. Gostei!

ligia 𪩠21/02/2024

Fake dating & enemies to lovers
Comecei a ler esse livro depois de um indicação no tt, e por parecer o estilo de livro que eu estava procurando no momento, decidi ler.
Sendo bem sincera, não é um livro ruim, só achei extremamente clichê (me referindo a diálogos, algo totalmente previsível) o enemies to lovers bem fraco, e a trama que teve um desfecho ruim.
É um ótimo livro para passar o tempo, para quem está de ressaca é uma ótima opção, o casal tem um química boa, o irmão da pp é um personagem secundário bom também,mas senti que faltou um pouco de qualidade.
Apesar de todos esses pontos, acho que é uma leitura que vale a pena e recomendo sim.
*procure os gatilhos.

Inats 21/02/2024

J
Amei demais esse contrato de ódio deles, pra mim tava na cara que era essa maluca da Diana mas eu amei td o denserolar da história

Leiliane7 22/02/2024

Todo mundo precisa de uma prescrição de Natalex
Primeiro livro que leio da autora 100% influenciada por posts que vi no Twitter, a expectativa tava grande e foram atingidas com sucesso. Ela escreve bem e de um jeito fluido que você lê 400 páginas e nem sente, mesmo achando que o começo desse livro foi lento no sentido de desenvolver o casal.

Minha queixa maior foi que o motivo do ódio deles era praticamente birra, não fazia muito sentido mas a gente ignora porque amamos um enemies to lovers. Dito isto o casal é maravilhoso, química de milhões.

Alex Black o maioral, mais um homem escrito por mulher que a gente quer mas não pode ter (amei a dedicatória inclusive).

E apesar de todos os clichês eu fui pega de surpresa com o plot twist porque eu achei que seria previsível quem era o stalker e me enganei completamente.

Apesar de coisinhas que me incomodaram vale as 5 estrelas, e vale demais a leitura.

1 | 2 | 3 | 4