Contrato de Ódio (Duologia Contratos Livro 1)

Contrato de Ódio (Duologia Contratos Livro 1) Luana Magalhães

Resenhas - Contrato de Ódio (Duologia Contratos Livro 1)

1 | 2 | 3 | 4

Lari 02/06/2024

Peguei para ler pensando que seria só uma comédia romântica comum com implicância e namoro falso, mas recebi junto um leve suspense com stalker, que me intrigou o livro todo, ja tinha minha suspeita de quem era desde o inicio mas varias vezes cogitei outras pessoas.
A escrita da Luana é leve e divertida, mesmo trazendo assuntos importantes, foi legal ter uma protagonista com lúpus e descobrir mais sobre a doença.
Gostei muito de ler esse livro e indico para quem gosta do tema.

Luizaacinzenta 30/05/2024

Gostei bastante do livro, o único problema é que desde o início fica bem clara a identidade do perseguidor.

Flavia.Mokarzel 17/05/2024

O classico bem feito
Assim,nada muito inovador (nao que isso seja ruim) o livro é bom,o plot é bom,mas sla sabe é um dos livros já feitos (mas esquecivel por mim)

Maluâ¤ï¸â𩹠10/05/2024

Amei
O livro me prendeu até o final ,tem um plot muito bom q me surpreendeu muito muito mesmo. Que casal perfeito ??????

giovanna.chadud 05/05/2024

EU AMEI!!!
Lindo, Lindo, Lindo!!!! Que livro bom, que plot, que tudo, que desenvolvimento perfeito, eu amei, tudo perfeito!!! Tem meu coração!
obs: confesso que teve momentos que até eu fiquei em choque com o stalker.
Alex, você nunca errou, se errou foi tentando acertar!! Nat linda mas meia boba.
Que final ??

Carol 03/05/2024

"Ela merece uma vida inteira de sonhos e sorrisos, porque foi isso que ela passou a significar para mim."

"Eu lembro de pedir por várias noites por alguém que me fizesse feliz, porque era algo que eu sempre quis desde pequeno.?Ele segurou meu rosto.?Eu nunca tinha conhecido ninguém que pudesse até você aparecer."

@obotecoliterario 02/05/2024

Não rolou
Esperei ódio e muito hot, mas não teve nada disso. meio difícil se apegar aos protagonistas e a justificativa para não denunciar o stalker não colou.

Clara1993 26/04/2024

A premissa do stalker é levemente interessante mas o jeito como a protagonista lida com isso é muito irritante
Dei 3 estrelas por conta de como a química do casal funciona muito bem e te deixa envolvida pra saber mais

Cristal.ber 23/04/2024

Tinha potencial.
É um livro mais pra matar o tempo, mesmo a autora colando um "mistério" que seria o stalker, eu senti que é mais um livro meio sem grandes conflitos.
Eu tive uma grande dificuldade para ler , fiquei quase 2 meses lendo, pq ele não me deixava empolgada ou ansiosa, mas quando eu começa a ler até que a leitura fluía, como demorei pra concluir minha experiência foi afetada, por isso eu não lembro tão bem de todos os detalhes, mas oq eu lembro posso dizer que muitas cenas não fazem sentido e estão lá só pra puxar um gancho pra outra parte da história.
Os personagens são legais, embora chatos em muitas vezes, e as justificativas para fazer oq fazem são péssimas, ' não quero envolver a polícia para não perturbar meus pais' ata vai nessa.
Eu achei que tudo que autora colocou lá em relação a questão do pai do Alex é meio furado, ainda mais com aquele fim mequetrefe.
Falando no final eu gostei do plot ter sido aquele menos óbvio (embora eu já sabia quem era o stalker) mas achei corrido e sem graça e a passagem do tempo foi bem fraca!
Dito isso não quero ler o do irmão dela já que não gostei de várias cenas dos irmãos juntos e no final já saquei qual era o plot do proximo.
Dei 2,5 estrelas pq demorei pra ler e por isso não posso avaliar tão certinho, do dando meia estrela de compensação.

Alexia 18/04/2024

Resenha: Contrato de Ódio
Eu gostei bastante do livro, me tirou da ressaca literária, só não dei 5 estrelas porque eu não fiquei presa no começo e também senti um pouco de raiva da Natalie em não querer chamar a polícia, como que alguém tá sendo perseguida e não que ir na polícia? Mas enfim, fora isso eu gostei de tudo.
A química do casal foi surreal, eu amei os hots deles muito bom.

Nathaly147 14/04/2024

Contrato de ódio
Gostei muito, desejei esse homem em minha vida, essa história tem algumas conhecidas com minha vida(não que minha vida seja preocupante com o conflito e o clímax), achei uma história leve, com gatilhos em alguns aspectos óbvio, suspeitei da moça desde o início, e eu estava certa, foi algo muito mais além do que eu tinha imaginado mas foi muito bom.

haitanxie 13/04/2024

Gente, não gostei muito. tipo, ok, o ambiente é legal e tal, mas acho que já começa meio enfraquecido porque aposto que a primeira coisa que as pessoas pensam quando começam é ?ela não vai chamar a polícia com medo de estressar os pais?? isso pra mim já começou a ficar? mas resolvi continuar.

a natalie é insuportável. o haters consiste nela basicamente sendo uma chata e inconveniente com o Alex só por uma birra de infância muito besta, jesus. quanto ao stalker: eu suspeitava desde o início, mesmo que não tenha sido deixado claro. mas achei legal, de verdade. os presentes evoluíram me deixaram bem instigada a continuar.

acho que meu maior problema durante a leitura foi sentir que o livro acabava não indo pra lugar algum. foram muitos capítulos até tudo acontecer, narrando a rotina da natalie de forma exaustiva demais e não dando uma personalidade ao alex, pois tudo que ele fazia na cabeça da natalie e interpretava era completamente diferente de quem ele era. ela julga ele até se ele piscar o olho, fiquei bem estressada.

enfim, é isso.

sassa 09/04/2024

Tacarei uma pedra na testa do meu futuro namorado
O puro sabor do haters to lovers!!! eu adorei, ri muito e me diverti horrores. É pedir muito um Alex pra mim? lindo, gostoso, rendido e rico! saí apaixonada por ele. E a Natalie, fiquei encantada e só queria proteger ela de tudo!
adorei o fake dating, toda a tensão do stalker e os plot twists por toda a história, fiquei envolvida demais

1 | 2 | 3 | 4