Rei do Orgulho

Rei do Orgulho Ana Huang

Resenhas - Rei do Orgulho

SheilaS.M 20/02/2024

Uma história romântica, criativa, divertida e sexy
Kai e Isabela: duas almas distintas que se completam de maneira fascinante. Kai, metódico, introvertido e impecável em tudo que faz, contrasta com a natureza extrovertida e impulsiva de Isabela. Ela, a personificação do caos, encontra nele um perfeccionista obstinado.
Enquanto me encantei com a ousadia e o comportamento peculiar de Isa, me emocionei ao observar como Kai aprende a ver além das inseguranças que ela esconde sob humor sempre presente. Ele a acolhe, acalma seus medos e a ajuda a superar suas próprias barreiras, mesmo diante das diferenças e dos papéis que a vida lhes impõe.
A relação entre Kai e Isabela é um encaixe perfeito. Ela o ilumina, mostrando-lhe a beleza de viver com autenticidade. Constantemente o tirando de sua zona de conforto, ela o faz descobrir novas facetas de si mesmo, adormecidas sob a sombra de sua carreira e reputação.
As cenas entre eles são pura explosão de química e ternura. A tensão palpável e o afeto genuíno transbordam em cada interação, colorindo a história com paixão e romance.
E não podemos deixar de mencionar o trio feminino espetacular: Vivian, Isabella e Alessandra. Já estou ansiosa para mergulhar na história de Alessandra e Dominic.
Dayanna 07/04/2024minha estante
Cada livro é um casal diferente? Ou só um casal?

SheilaS.M 07/04/2024minha estante
Cada livro de um casal diferente

rosecobalt 20/04/2024

Chatinho
Infelizmente achei a história deles boa mas o romance bem fraco, faltou química, e o final deixou a desejar :(
VictAria109 20/04/2024minha estante
Acredito que é porque comparando com o primeiro livro (rei da ira) a angústia não foi tão grande, não teve uma grande reviravolta, já que eu quase morri com o primeiro livro, se for comparar com esse, realmente não teve o mesmo impacto mas eu adorei o final

rosecobalt 20/04/2024minha estante
o livro do don e da alé é bem melhor

Brenda 20/03/2024

"Um brinde. A correr atrás dos nossos sonhos e arrasar"
O segundo livro da sequência da saga Reis dos Pecados está de parabéns.
É um romance clichê? Digamos que sim, mas preciso enaltecer aqui a história como um todo.
Na minha opinião o relacionamento de Kai e da Isabella foi muito bem construído, a história tanto pessoal de cada um dos dois personagens como a história deles dois se entrelaçando é algo maravilhoso de ser lido. As personalidades, os mundos, os trabalhos, as realidades, as famílias, as tradições pessoais totalmente diferentes deles dois é algo muito interessante de conhecer e ver esses dois mundos se chocando, é maravilhoso!
Outro ponto super importante pra mim, na minha experiência de leitura e que eu PRECISO ressaltar é a forma como a Isabella amadurece conforme o decorrer da história, ver ela amadurecendo e se tornando mais segura de si foi muito bom e satisfatório!
A leitura foi extremamente fluida e super rápida, admito que a escrita da Ana é maravilhosa, eu amo!
Na minha opinião esse segundo livro foi melhor que o primeiro (Rei da Ira), acredito que eu me identifiquei mais com os personagens e história do segundo livro.
No mais, acho super válido a leitura dessa obra ??
Fabio 21/03/2024minha estante
Adorei a resenha, Brenda!!!??

Brenda 31/03/2024minha estante
Obrigada Fábio! ??

Jeh 29/04/2024

Rei do Orgulho
Gente, o que foi esse livro? Casal sem graça, história sem graça, não senti emoção nenhuma com esse casal. As piores partes foram as que ele resolvia a questão da votação pra CEO. UM SACO!! E a relação dela com o irmão??? E a família dela??? Final totalmente sem graça e sem emoção. Única coisa que achei boa foi o Plot do passado dela.
Claudia164 03/05/2024minha estante
Eu preferia ter parado no primeiro livro,mas minha curiosidade foi maior e agora tô bem frustrada,por pouco eu não abandonei a leitura. :(

LetAcia1197 16/04/2024

Lento mas apaixonante
Fiquei pensando em quantas estrelas daria para ele porque confesso que ele me deu um pouco de ressaca mas é tão bom quanto o primeiro. No início da história eu estava gostando mas o desenvolvimento é mais lento do que Rei da ira e tudo bem, porque o final compensou tudo.
Amei ver a química do casal e estava bem ansiosa desde que li o primeiro, ja sabia que eles teriam uma química de milhões. Enfim, eu gostava mas ao mesmo tempo me causou ressaca, quase abandonei mas depois engressou e foi tudo de uma vez.
Achei o desenvolvimento deles como protagonistas excelentes, como casal nem se fala né.... os diálogos muito bem construídos e consegue arrancar uma gargalhada sincera de todo leitor kkkkk
Apaixonei no grupinho das meninas e pra melhorar tudo , no final já tem 3 capítulos do próximo livro (ja temos um gostinho de como vai ser nesse segundo livro tbm, ja que aparece em varias partes a protagonista do terceiro) e estou mega ansiosa pra ler. Continuando nessa linha perfeita, vai se tornar minha série favorira fácil fácil ??
LetAcia1197 16/04/2024minha estante
Ingressou**** não percebi que escrevi errado kkkkkk

Clara3211 23/03/2024

Acho que os livros dessa autora não são pra mim.
Já li 3 e nenhum me prendeu, as ideias são boas mas a escrita não me agrada muito
thenemesis 06/04/2024minha estante
sinto a mesma coisa, não sei pq insisto?

Camila Oliveira 20/02/2024

Rei do orgulho??
O segundo livro da série Kings of sin é bom, mas não supera o primeiro. Tenho que admitir que a história é boa, amo o desenvolvimento dos personagens mas fiquei com aquela sensação de que não me conectei o suficiente apesar de achar a Ana Huang uma excelente escritoria e suas histórias envolventes e com temáticas construtivas, recomendo o livro mas acho que não achei o nome tão bom, não vi no casal orgulho e sim medo, receio, mas senti o Kai e a Isabella muito certos do que sentiam desde o começo. Recomendo, mas claramente tenho um favorito.

Gabriella 21/05/2024

AMEI
KAI, estou literalmente de quatro pra você, eu amei o livro, isabele é super divertida, tatuada e diferente, e deixa margem pra gnt sonhar que vão ter pessoas que vão nos amar como somos. Amei conhecer Kai e isabela, fiquei tão vidrada q li em dois dias.

brunxvitoria 25/02/2024

Que livro gostosinho, quando li o livro do Dante e da Vivian, já suspeitava dos dois, adorei conhecer mais sobre a história deles, muito bom e eles são muito fofos.

Vitoria.Araujo 02/03/2024

Muito bom!
Recomendo, fico confortável por outros personagens de livros de outra série estarem presentes, é sempre reconfortante a continuidade de outros casais!

A história em si é muito boa, gosto quando a mocinha tem personalidade forte, da um gás a mais, diferente daquelas que são burrinhas. Todas as vezes que Kai chamaba ela de ?amor? eu achava EXTREMAMENTE ADORÁVEL! É muito difícil aparecer em livros esse apelido tão usado por nós brasileiros, então eu amei.

Só não dei 5 porque faltou mais histórias para eles no final, achei um pouco rápido e o da Vívian é melhor!

ANA HUANG É A MELHOR DONA DE HOTS JÁ VISTO

Filgueirasx 07/03/2024

Meio blé
Eu gostei mttt do Kai em rei da ira, fiquei completamente entusiasmada quando vi que tinha um livro sobre ele e a Isabela, só que achei a escrita mt cansativa, mais falou sobre o trabalho dele do que o desenrolar da história dos dois, achei que ele se apaixonou mt rápido, quase que instantaneamente, não teve um bom desenvolvimento como o do Dante e da Vívian, eu particularmente não gosto desses amores instantâneos, por isso que o livro não funcionou comigo, empurrei com a barriga pra terminar, queria dar uma chance pra ele, mas agr que finalizei definitivamente não gostei ?

Lerlivy 13/03/2024

Um livro sobre uma autora com bloqueio criativo
Um livro sobre uma autora escrevendo um livro. Cômico, angustiante e muito real.
No mundo da alta sociedade uma herdeira decide viver como atentende de bar e escrever um livro, isso dará certo? E se ela conhecer um homem todo engomadinho que é seu extremo oposto?

Como autora, amei acompanhar o processo de escrita da Izabela.

Inclusive, meu livro Pedaços de um Império, lança em pré-venda dia 22 de março. Quer acompanhar as loucuras de uma autora na realidade?

Sigam minhas redes sociais!

Clara.Harumy 15/03/2024

Melhor que o primeiro
Foi um livro simples repleto de cenas engraçadas e carinhosas, Kai e Isa são uns dos melhores casais da Ana Huang. O plot não precisa ser grandioso para o livro ser perfeito, um enredo simples prende, as vezes, muito mais que um enredo elaborado e cheio de vertentes.

5/5

Endelyn.Santos 15/03/2024

MUITO BOM
Segundo livro da série "Reis do Pecado" não me decepcionou, a escrita da autora é muito boa te prende do início ao fim, não consegui parar de ler até terminar. Os protagonistas são maravilhosos, a química do casal é surreal, eu simplesmente amei, amei, amei!
Espero ansiosamente pelo próximo livro!!
Sobre o Kai: "Desabafo do dia meninas, que nerd .......

marina516 17/03/2024

?E parecia tão linda que fez meu coração parar por um segundo, apenas o tempo suficiente para confirmar que ela possuía cada batida.?
???????????????????????????
Eu poderia dizer simplesmente que esse livro não funcionou para min, mas eu achei que ele era ruim mesmo.

E o problema não é a escrita da autora, a Ana ela tem uma escrita maravilhosa e fluida que encanta o leitor, acredito que dessa vez foi a forma que ela conduziu a narrativa, não ficou legal.

A parte mais atrativa do livro todo é quando aparece os personagens dos outros livros, quando Ava e Alex apareceram eu quase gritei. Além de Dante e Vivian aparecendo foi realmente um amorzinho, foi de aquecer o coração ver eles casados e felizes.

Mas sobre os protagonistas desse livro, acredito que faltou algo... 100 páginas e eu senti que nada ainda tinha acontecido e era como se eu ainda tivesse na página 20. Ademais, o desenrolar do romance deles foi tão lendo e morno, o que é estranho já que os dois personagens tinham carisma. Eu realmente não sei explicar o que não deu certo.