Rei do Orgulho

Rei do Orgulho Ana Huang

Resenhas - Rei do Orgulho

ilmatrbl 10/05/2024

Previsível
Eu li sabendo que não ia gostar tanto e foi o que aconteceu, sei lá esses livros não são pra mim mesmo, história chata, cenas hot chatas (beirando o ridículo), personagens não tão legais assim. Não curti mesmo.

Samantha175 07/05/2024

Padrão romance clichê!
Bom esse segundo livro da sequência de Reis do pecado é mais interessante que o primeiro livro, mas não mais interessante por ser uma cópia do primeiro. Deu pra ver que a autora tem um padrão de escrita das histórias. Esse padrão se resume em já estancar de cara o que um personagem pensa sobre o outro, a negação e a descoberta da atração logo de cara nas primeiras páginas! Seus personagens não tem uma história muito envolvente de vida, até esse segundo livro as personagens são ricos conseguem tudo que querem e ficam ali conquistando a mulher que desejam. Sempre tem um empecilho, mas geralmente é contornado, eu sei que essa é a história do romance clichê. Mas acho que nas histórias dela falta algo a mais, nesse segundo livro achei que ia me simpatizar mais com a Isabela por ser uma pessoa que batalha que tem suas dificuldades. Mas no fim acho que se perdeu um pouco aquele brio envolvente das dificuldades que a personagem enfrenta, e que depois se reergue. Acho que o fato deles serem super ricos terem facilidades para qualquer coisa acaba enfraquecendo um pouco a história, sem querer comparar mais gosto mais do estilo da Ali Hazewood. Mas, considero esse segundo livro ainda melhor que o primeiro.

Bianca2486 07/05/2024

Não dei nada por esse livro e no fim amei ele
O kai é perfeito, sarcástico, inteligente, perdidamente apaixonado pela Isabella, e muito compreensivo.
A Isabella é muito extrovertida, sincera, e também perdidamente apaixonada por ele akkaka
No começo eu achei meio chato, que teria muito drama sem sentido, mas terminei amando esse livro, sério!!
O romance deles é muito bom, eles tem muita química, tem um pouco de drama, mas não aquele drama chato, sabe?
Me identifiquei em algumas coisas com a Isabella, o que me fez amar mais ainda.esse livro.
Tem muitas cenas muitos boas, engraçadas e divertidas, foi muito bom ver eles melhorar algumas coisas em si msm, e amei o epílogo e o capitulo extra(ainda queria mais kakakak).
Só leiam??

Morott1nha 06/05/2024

Muito bom!
O livro é lindo, calmo e fofo. Pelo meu histórico chega a ser estranho, to acostumada com relacionamentos que não são saudáveis, mas ler esse deixou meu coração quentinho... Amei muito, quero viver um relacionamento assim!!!

Isabella 05/05/2024

Rei do orgulho
A série se manteve felizmente boa, ainda tem alguns erros de tradução ou escrita, não sei ao certo, diálogos sem nexo e cenas corridas, mas continua sendo um bom entretenimento.

Eu amei o casal, me vi muito na isa, não só pelo nome igual, mas isso de se sentir perdida e sem rumo, com um futuro incerto. Kai já era uma paixão desde o primeiro livro, e apenas confirmou o que eu já via, ele é incrível.

O piot no final foi bem confuso pra mim, achei sem nexo e só uma forma de fazer o livro ter mais páginas, mas tudo bem.

Dito isso, estou alucinada pra ler o próximo!!

Rita 05/05/2024

História mediana
é uma história bem mediana.
não chega a ser ruim mas também não é EXCELENTE. a escrita é bem fluída e de fácil entendimento.
não tenho nada contra ,porém, esse livro tem muito hots o tempo inteiro , chegando a ser chato já ( pra mim ) e pra mim isso deixou eles menos desenvolvido que o casal do livro 1.
ficou parecendo que o casal protagonista dependiam só dos hots pra ter alguma interação, mas sim eles tiveram momentos fofinhos e emocionantes também.

Giulia Hadassa 05/05/2024

Bem fofo
Curtir bastante a história de Kai e Isabella, vê o relacionamento crescendo com forme o tempo e percebendo que pessoas opostas dão certo juntas.
Ameiiiii a Isa kkkkkkk ri em vários momentos do livro, uma pessoa simpática, engraçada, leal, mas que tem as suas inseguranças como qualquer um, e o que falar sobre o Kai? ??kkkkkkkkk 10000/10.
AMEEEIIIIII esse casal.

Tô LOUCA pelo livro da Alessandraaaaaaa, tem que colocar o homem pra sofreeeer mesmo, mó otário Dominic vai ter que correr atrás

Amandapivoto 05/05/2024

Eu ameii esse livro.
O Kai é TÃO PERFEITO!!!!
O desenvolvimento do relacionamento da Isa e o do Kai é muito bom.
Esse livro é ?mais leve?, até porque o relacionamento deles não foi muito turbulento.
Eu gostei demaisss, mas ainda prefiro a Viv e o Dante.

Duda 05/05/2024

Rei do ORGULHO
Que ódio que me deu deles não poderem ficar juntos pelo fato dela ser "pobre" e trabalhar como barrender no local que ele é membro.

Mas o proibido sempre é melhor...

Toda a descoberta sobre a família dela e finalmente ter conseguido terminar o livro que ela tanto queria escrever.

Kai era bastante reservado, mas podemos ver que todos tem seus motivos.

sylkidaya 05/05/2024

Não tenho muito o que falar, ele foi bom mas eu ainda gostei mais do desenvolvimento no primeiro livro, gosto de uma parte mais sofredora e difícil naquele momento que o casal se separa, e com o Dante ele teve que trabalhar bastante p reconquistar a Viv, nesse eu já achei as coisas mais tranquilas e de boa.

História boa mas é só isso, nada excepcional

Yasmim Paula 04/05/2024

Kai, perfeito sem defeitos
Amei esse livro, como prometido realmente lembra muito ?Orgulho e Preconceito? mas dos tempos atuais
A construção dos personagens foram bem feitas, não teve enrolação e os hots na medida certa
Ansiosa para ler o terceiro livro

Claudia164 03/05/2024

Infelizmente massante
Acho que eu preferia ter parado em Rei da Ira,o casal Dante e Vivian tinha muito mais química ao meu ver. Nuss, muito cansativo todo o enredo sobre Kai e Isabella,e todas as problemáticas que envolviam os trabalhos de ambos,o Valhalla e o cargo de CEO dele.
Achei legal que os personagens do primeiro livro apareceram no segundo revelando ao leitor a continuidade sobre a vida deles, principalmente os recém casados Russos. Soube que terá um terceiro livro,já sobre Alessandra e Dominic, confesso que fico curiosa pra saber como Dominic vai reconquistar seu casamento,mas levando em consideração o quanto foi massante a leitura sobre Kai e Isabella,eu acredito realmente que vou parar por aqui. Acho que foi o livro que eu mais tive dificuldade em terminar de ler.

Gabrieli68 02/05/2024

"Ela era o ying do meu yang"
O livro é simplesmente perfeito,e eu senti toda a magia dele enquanto lia,passei o livro inteiro me identificando com q Isabella e idolatrando o Kai,favoritado do mês.

Thata 02/05/2024

Meu casal favorito até o momento
Sei que muita gente preferiu o Dante e a Viv, mas minha identificação com o Kai e a Isa foi MUITO maior. Casal muito fofo, bem mais "real", amei as interações, dei risada, me apaixonei.
Amo esse tipo de livro pra intercalar com leituras mais densas e pesadas, sei que vou me divertir e ler despreocupadamente. Sem riscos de finais tristes, amo muito essa segurança, conforto e uma certeza que tudo vai ficar bem.
Amei, mais que o primeiro inclusive.