Rei do Orgulho

Rei do Orgulho Ana Huang

Resenhas - Rei do Orgulho

slutka 30/03/2024

I don't wanna look at anything else now that i saw you
?Só quando ela apareceu em minha vida foi que percebi qual era a peça que faltava. Equilíbrio.
Ela era o yin do meu yang, o dia da minha noite. Éramos duas metades de um todo e, com ela, eu finalmente estava completo.?

Juliana.Cortinovis 28/03/2024

Confesso que esperava mais, criei uma expectativa que não existiu, porém, o livro em si é maravilhoso. Acho que a história poderia ter sido melhor, ter um enredo melhor.

Adoro os livros da Ana porque ela amarra tudo muito perfeitamente, você conhece afundo um personagem ao longo do livro e para além disso, você sempre sabe sobre quem vai ser o próximo livro ja que ela faz acontecer um envolvimento entre personagens de um e outro livro. Além de ter uma escrita que te prende.

Nunes45 27/03/2024

Gostei muito do livro? Sim. Achei muito bom? Sim também. Odiei e passei raiva com o que Isabella fez? Óbvio kkkkkkkkk
Estou gostando cada vez mais da escrita da Ana e pretendo ler o "terceiro" livro, em algumas partes desse eu parava e falava "nossa, vou com certeza ler o próximo!". Então... PRÓXIMO!!!

LucasTheReal 26/03/2024

"Era muito mais fácil construir o sonho de outra pessoa...
... do que o meu."

Isabella é uma bartender que sonha em publicar um livro. Servindo bebidas para magnatas de um clube VIP chamado Valhalla, ela acaba conhecendo Kai ? um herdeiro e concorrente à uma vaga de CEO da empresa de sua família. Eles não poderiam ser mais opostos. Kai é certinho enquanto Isa vira o mundo de todos ao seu redor, deixando-nos sem órbita... e, é por isso, que ele são tão perfeitos juntos.

Este é livro é mais levado pelo personagem do que por um plot em si. E eu adorei esses personagens, por isso, senti que tive um aproveitamento muito maior. O livro tem um tamanho excelente para construir e fazer o leitor relembrar deste mundo, mas o ponto alto, com certeza, são as interações dos outros casais desta série e, inclusive, da outra da autora. Ela consegue fazer um crossover que realmente funciona. Enfim, valeu a pena.

Gabriella 26/03/2024

Homem perfeito não exis? Kai Young
KAI YOUNG SUPREMACY
Juro, esse é o personagem masculino mais perfeito (obviamente tinha que ser escrito por uma mulher).
O livro em si não traz nada de inovador, no entanto, minha irmã que casal!!!! Eles são tão perfeitos, Huang acertou tanto nesse aqui.

Marlise 26/03/2024

Eu me apaixonei por Kai e amei como ele é a Isabella se equilibraram. Foi uma leitura que não consegui largar, e amei ver que Isabella foi autêntica e não mudou para se adequar as expectativas da sociedade. A química entre os dois foi tão maravilhosa e a forma como ambos se sentem atraídos um pelo outro foi simplesmente linda de se ver. Ana Huang provou mais uma vez que vale a pena ler os seu livros. .Uma leitura muito emocionante e romântica que recomendo absolutamente.

rosana302 24/03/2024

BEST COUPLE EVER ?????
Eu amei! N tenho nada a reclamar destw livro.
Mesmo ainda n tendo lido a série toda (falta ler os dois que ja sairam e os q ainda vão lançar), na minha opinião o Kai e a Isa são o casal mais fofo, e um dos melhores casais q a Ana escreveu!
(Só passei raiva com o Gabriel nossa senhora que irmão chato)
É uma leitura calma e uma historia calma, não tem grandes revelações, amei tanto este livro!!
K+I?

Clara3211 23/03/2024

Acho que os livros dessa autora não são pra mim.
Já li 3 e nenhum me prendeu, as ideias são boas mas a escrita não me agrada muito
thenemesis 06/04/2024minha estante
sinto a mesma coisa, não sei pq insisto?

Leletim 22/03/2024

Me apaixonei pelo Kai desde o outro livro, tá eu sou emocionada mesmo, mas eu sabia que ele e a Isabela iria dá química e deu. Amei .

Paula1735 22/03/2024

MARAVILHOSO
Só uma dica,LEIAM esse livro.
Amei do começo ao fim,Kai e Isabella,amei a trama,a química do casal,o desenvolver deles,os conflitos da vida deles.
A Isabella é um jovem forte e que luta pelo que quer,mesmo as vezes com medo.Me vi muitas vezes nela, quando ela se questiona sobre o futuro,se sentindo sem rumo e lutando por algo que não sabe se terá um resultado,e o quanto isso da medo,a cobrança da vida.
O Kai é um homem decidido,focado e sabe o que quer,até a vida mostra pra ele que existe muito mais do que ele pensava.
Simplesmente amei,dei muitas risadas,você terá um misto de emoções lendo ele,só recomendo.

Brenda 20/03/2024

"Um brinde. A correr atrás dos nossos sonhos e arrasar"
O segundo livro da sequência da saga Reis dos Pecados está de parabéns.
É um romance clichê? Digamos que sim, mas preciso enaltecer aqui a história como um todo.
Na minha opinião o relacionamento de Kai e da Isabella foi muito bem construído, a história tanto pessoal de cada um dos dois personagens como a história deles dois se entrelaçando é algo maravilhoso de ser lido. As personalidades, os mundos, os trabalhos, as realidades, as famílias, as tradições pessoais totalmente diferentes deles dois é algo muito interessante de conhecer e ver esses dois mundos se chocando, é maravilhoso!
Outro ponto super importante pra mim, na minha experiência de leitura e que eu PRECISO ressaltar é a forma como a Isabella amadurece conforme o decorrer da história, ver ela amadurecendo e se tornando mais segura de si foi muito bom e satisfatório!
A leitura foi extremamente fluida e super rápida, admito que a escrita da Ana é maravilhosa, eu amo!
Na minha opinião esse segundo livro foi melhor que o primeiro (Rei da Ira), acredito que eu me identifiquei mais com os personagens e história do segundo livro.
No mais, acho super válido a leitura dessa obra ??
Fabio 21/03/2024minha estante
Adorei a resenha, Brenda!!!??

Brenda 31/03/2024minha estante
Obrigada Fábio! ??

bea_tomas 20/03/2024

Kai e Isa amo vocês ???
Livro muito bom, uma ótima repercussão de leitura, faz querer ler mais e mais. Amei o Kai e a Isa são perfeitos um para o outro.

Larriane Guardia 18/03/2024

20°/2024
Eu particularmente adoro a escrita da Ana, é fluída, envolve e prende. Adorei a química do casal Kai e Isa, mas achei algumas partes repetitivas. O primeiro ainda é meu preferido, ansiosa para ler o próximo.

ana bia 18/03/2024

Um romance avassalador.
Kai e Isa tem uma química absurda de boa. A escrita da autora é muito boa e envolvente. Lindo o romance deles, diferente do outro livro em alguns aspectos mas com uma essência muito parecida e que eu continuei gostando.

Quero um casal desse pra mim e deixa eu fazer um trisal???

Isa 17/03/2024

PERFEITOS
O primeiro continua sendo meu xodó mas esse livro foi mt bom, totalmente viciante, amei demais,não conseguia parar de ler!!!