Rei do Orgulho

Rei do Orgulho Ana Huang

Resenhas - Rei do Orgulho

Jeh 29/04/2024

Rei do Orgulho
Gente, o que foi esse livro? Casal sem graça, história sem graça, não senti emoção nenhuma com esse casal. As piores partes foram as que ele resolvia a questão da votação pra CEO. UM SACO!! E a relação dela com o irmão??? E a família dela??? Final totalmente sem graça e sem emoção. Única coisa que achei boa foi o Plot do passado dela.
Claudia164 03/05/2024minha estante
Eu preferia ter parado no primeiro livro,mas minha curiosidade foi maior e agora tô bem frustrada,por pouco eu não abandonei a leitura. :(

mirtôzinha 29/04/2024

Melhor que o primeiro
Eu não curti muito o primeiro livro, não gostei do protagonista e achei meio estranho MAS ESSE AQUI meu amores kai young é o namorado perfeito, aristocrata britânico, certinho(em alguns momentos), romântico.
simplesmente amei esse livro

AnneAnne2 29/04/2024

Médio
Confesso que li em 1 semana e sinto que se passaram mil dias. Senti a leitura arrastada.
Gostei mais que o primeiro, mas ainda assim não me conquistou de vez.

Legalzinho e só

Victória 29/04/2024

Resenha| Rei do Orgulho
Eu leria a lista de compra as Ana H. tranquilamente.
Eu amo TODOS os livros dela, sem exceção.
Nesse, o Kai é um verdadeiro gentleman e isso deixa ele mais interessante ainda. Ele e a Isabella tem muita química, e é bem legal que os personagens principais dos outros livros, sempre aparecem nesse. Amo demais e estou ansiosa pro próximo !

Laíza 27/04/2024

Que livro bom!! Amei a história do início ao fim e estou completamente apaixonada pelo kai! Valeu muito a pena a leitura? terminei com um sorriso no rosto e um quentinho no coração!

pdiasni 27/04/2024

Kai e Isabella são tudo pra mim? o desejo deles, seus segredos, ansiosa para o próximo.
Mais uma vez: Ana Huang tem meu coração kkk

beca.melo 27/04/2024

Rei do orgulho
"ela é o yin do meu yang" kkakakskkwkwka que fofo. o livro é bom, os personagens são bons, o kai é uma caixinha linda de surpresas, ele no meu ver, e na minha imaginação, é um dos personagens mais lindos que já conheci, a isa também, tanto que achei uma fancast brasileira perfeita pra ela(no meu ver), uma booktoker que eu acho que se encaixou na descrição dela. demorei pra terminar esse porque li 3 seguidos da huang, creio que isso me broxou um pouco, devia ter dado uma variada, creio que eu teria gostado mais se eu lesse como uma novidade, tanto que só dei 3,5, mas o que eu senti lendo as vezes foi tédio, uma coisa clichê, mas a ironia é que eu amo clichê, mas eu acho que fiquei saturada mesmo, agora, vou voltar pro mundo de fantasia, ai amigos, me desejem sorte pra essa preguiça/ressaca literária sumir?

Lizzie30 26/04/2024

Engraçado, porém...
É bom, mas não foi impactante como o primeiro. E por um segundo o casal principal me lembrou um casal da coho (sexo sexo sem parar) e isso me irrtou um pouco, faltou a conectividade do casal em relações românticas não só sexuais!!

E a principal do terceiro livro é metade brasileira, e eu quase chorei lendo os três capítulos bônus do terceiro livro. Acho que vou gostar mais do terceiro do que esse

rai 24/04/2024

Sério Kai
Esse homem é DEMAIS pra mim, que maravilhoso esse livro de verdade. Isabella e Kai sao o meu casal favorito ate aqui e vai ser BEM difícil superar.

As cenas hot impecáveis e o casal transbordando química.

Aline_M 24/04/2024

Kai&Isabella?
Gostei da história, mas não tanto quanto o ?Rei da Ira?.

Kai é o ?filho de ouro?, herdeiro de uma família de grande renome na alta sociedade, inteligentíssimo e dono do maior repertório de atividades intelectuais extracurriculares que eu já vi. Ele leva suas obrigações muito a sério, como se fossem o ponto alto de sua vida, mas tudo muda depois que um furacão de cabelos roxos e com tendência a sair falando de preservativos em público aparece na vida dele.

A Isa é incrível, de verdade, amei muito ela! Acho que foi o que me impediu de baixar tanto a classificação do livro. Ela é obstinada e está determinada a seguir o sonho de ser escritora. Uma mulher fora da média dentro da alta sociedade, eu diria.

Adorei as interações entre eles, mas nas cenas em que aparecia apenas o Kai, confesso que ficava meio entediada com todo o falatório de ?conselho?, ?votação?, ?CEO??

Anyways, é uma boa leitura! Gostei de ver a presença dos personagens dos outros livros também.

Lelê 23/04/2024

?Rei do orgulho ?
Tudo que a Ana Huang escreve é bom! Esse livro não é diferente. Amei muitooo!! Gostei dos personagens e do romance! Tive vários surtinhosss com o casal! Amo acompanhar esse universo!

Ana.Roechling 22/04/2024

Rei do orgulho
Achei muitooooo bom. Coisa rara de acontecer numa trilogia, gostei mais desse do que o primeiro. Personagens leves, engraçados e cativantes. Gostei muito!!!!