Rei do Orgulho

Rei do Orgulho Ana Huang

Resenhas - Rei do Orgulho

valkyries 03/06/2024

Confesso que a história em si não estava me prendendo muito até mais ou menos a metade. Embora tivesse cenas engraçadinhas e até fofas entre os nós, nao me sentia cativada pelo casal e nem pela historia.
Mas depois realmente fiquei presa, e foi quando a leitura se tornou fluida pra mim.
No geral, o Kai é realmente um fofo. E ele e Isa até deixaram meu coração quentinho no final, mas por ter achado o começo chatinho, pra mim foi uma leitura mais mediana, mas no geral, boa.

Pucca.Farion 31/05/2024

Meu livro favorito da autora até o momento, levando em consideração ambas as séries dela.

Nesse livro vemos o desenvolver dos personagens, e o romance entre eles serve para que ambos consigam superar suas dificuldades. O apoio que Kai dá a Isabella, para mim, foi o ponto alto.

Sim, o livro tem cenas (bem) picantes , mas achei que o foco principal foi no romance e no desenvolvimento dos personagens em suas vidas particulares. O Kai me surpreendeu, apesar de parecer "chato" (ele traduz clássicos para o latim como diversão), ele foi escrito com grande profundidade e vemos ele lutando para superar a dificuldade imposta pela eleição de CEO.

Já Isabella é aquela personagem divertida e sem filtro, que na verdade esconde sua vulnerabilidade. Ela quer ser escritora de romances eróticos e está com dificuldades para escrever seu livro. Enquanto isso trabalha de bartender no clube do Kai, e sabe que um romance entre eles não é possível.

O romance entre eles é construído com calma, pois ambos sabem o que o relacionamento pode lhes custar. Amei as referências usadas na história, e tive que procurar por várias delas, inclusive a música do Beethoven ( e fiquei com muita vontade de ler o romance erótico ficcional envolvendo dinossauros mencionado no livro várias vezes).

Os personagens dos livros anteriores aparecem, mas o destaque fica com a Alessandra Davenport e o marido Dominic, que serão o próximo casal.

Amei o livro e estou super ansiosa para ler o próximo volume.

"Ela é o oposto dele em todos os sentidos... e a maior tentação que já experimentou.

Discreto, controlado e impecavelmente educado, Kai Young não tem tempo nem vontade de se envolver em confusões – e Isabella, com seu cabelo colorido e piadas inadequadas, é o caos em pessoa.

Com uma importante votação para CEO se aproximando e um império midiático em jogo, o herdeiro bilionário não pode se dar ao luxo de se distrair com ela.

Isabella representa tudo que ele não deveria desejar, mas cada olhar e cada toque só aumentam a tentação de quebrar todas as regras... e tomá-la para si de uma vez.

Ele é certinho demais, respeitável demais... e irresistível demais.

Isabella Valencia é ousada, impulsiva e cheia de vida, a alma de todas as festas, capaz de encantar qualquer homem... exceto Kai Young.

Não que isso faça diferença – Kai não é o seu tipo. Além disso, como ele é membro do clube exclusivo onde Isabella trabalha, os dois não podem se envolver em hipótese alguma.

No entanto, ela não pode negar que, sob a aparência fria e distante, existe um homem capaz de fazê-la derreter.

E, não importa o quanto eles tentem, não conseguem resistir à atração. Mesmo que isso custe muito caro..."

Bella 31/05/2024

Amei muitoooo
Kai e Isabella são aquele casal do famoso ?os opostos que se atraem?
Confesso que ate mais ou menos a metade do livro não conseguia imaginar como que eles iriam se desenvolver e se apaixonar um pelo outro. Enganada estava eu!!!
Ela é bastante diferente dele em praticamente tudo e é esse diferente que fez o Kai ficar 🤬 #$%!& pela Isabella kkkkkkk

Ale 30/05/2024

Gostei bastante da horária do Kai e da Isa, eles são uns queridos.

O kai é maravilhoso mas meu coração ainda pertence ao Dante.

Esse segundo livro foi gostoso de ler igual o primeiro.

Agora vou conhecer a história do Dominic e da Alessandra.

Corrêa 29/05/2024

Chama o bombeiro ?????
" - Você não devia ter me deixado te pegar, Isabella. Porque, agora que peguei, não vou conseguir te largar mais. "

Gente do céu, eu tô AMANDO ler essa saga de livros. E que venham os próximos ? os casais são muito bons, tem muita química.

" Ela era o yin do meu yang, o dia da minha noite. Éramos duas metades de um todo e, com ela, eu finalmente estava completo. "
Anadieli 29/05/2024minha estante
??

skuser02844 29/05/2024

QUE ISSO BRASIL
Amigas , leiam esse livro. Ele é perfeito , em todos os detalhes.
Eu amo casal com essa vibe onde um parece um unicórnio vomitando arco-íris e o outro é ?contido? ?elegante? e ?sério?.

priscila.wenzel 27/05/2024

Eu nunca tinha me apaixonado antes. Mas quando me apaixonei, foi como tudo mais que eu fazia na vida. De forma plena. Absoluta. Irrevogável. – Kai Young.

Nesse livro somos melhores apresentados à Kai Yong, melhor amigo do Dante e à Isabella, melhor amiga da Vivian – nosso casal protagonista do livro anterior.

Já conhecíamos um pouco o jeito calado, nerd, orgulhoso e responsável do Kai.

Assim como o jeito descolado, desbocado e livre da Isabella.

Os dois são perfeitos opostos e eu estava ansiosa pra ver o desenvolvimento deles. E como valeu a pena esperar e ler esse livro.

Desde o livro anterior percebemos que o jeito quase irresponsável da Isabella, ao mesmo tempo que irritava o Kai, também o fascinava. Ela é a personificação de tudo que ele não pode ter, é a última mulher na face da Terra com quem ele poderia ou deveria se envolver e não é só pelas conversas sobre preservativo que ele sempre flagra, mas por quem a Isabella é, sua profissão, seu estilo de vida, sua liberdade e essência.

Isa por outro lado, acha Kai sério e chato. E mesmo passando por momentos constrangedores como ela, ela não consegue mudar sua essência e isso é o que eu mais amo nessa mocinha.

Pois, enquanto Isa, está lutando pra se encontrar no mundo, pra conseguir realizar seu sonho de publicar um livro, Kai está sendo pressionado pela mãe a assumir o cargo de CEO da empresa que pertence à família Young. E Kai é orgulhoso demais para permitir ser derrotado, ele quer esse cargo por tudo que representa e não pode falhar consigo mesmo e com a mãe.
Portanto Isabella é uma distração, alguém que ele não pode e não deve desejar.

E para Isabella, Kai está em outro patamar, totalmente inalcançável.

Mas como o coração e a atração não dá bola para essas coisas, os dois se envolvem e a partir daí, um não consegue e não quer mais ficar longe do outro.

Recheado de cenas picantes, frases de efeito e de um casal que tinha tudo pra dar errado, mas tem uma química perfeita, Anna não decepciona em mais esse livro.

A história te envolve, o casal cativa e não tem como não se apaixonar por eles. Fiquei torcendo em vários momentos para que eles conseguissem conquistar seus objetivos pessoais, mas principalmente pra que ficassem juntos.

É óbvio o quanto um faz bem pro outro, o quanto se apoiam e se completam. Kai vem de uma família que a todo o momento o pressiona a ser o melhor, que não tolera falhas e erros.
E Isa vem de uma família onde todo mundo já se encontrou na vida, menos ela. Então os dois lutam pra tentar ser quem são, ao mesmo tempo em que tentam a aprovação da família.

A família da Isa é bem melhor que a do Kai e achei muito fofo como ele foi acolhido no fim das contas.

Também amei matar a saudade do Dante e da Vivian, continuo amando os dois.

Por fim, com algumas surpresas e reviravoltas, o livro vale super a pena e como a Isa se aproxima da Alessandra nesse livro, advinha? Estou mega curiosa agora pra ler Rei da Ganância, olha o esquema de pirâmide aí. (rs)

Super recomendo a leitura e tô ansiosa pelo próximo livro, espero que não demore.

Kemilly 24/05/2024

Gin tônica de morango ?
A Ana Huang não me decepciona, sou apaixonada na leitura dela, mais personagens que entrou na minha listas de favoritos, a Isabela e o Kai são incríveis, uma energia sem igual, essa de os opostos se atraem, fiquei triste e feliz e até com raiva
Já estou ansiosa para o próximo lançamento, tenho certeza que irei gostar, estou louca pra ver o Dominic correr atrás da Alessandra ??
bianquicha 24/05/2024minha estante
nossa simm, eu tô mt animada pra ver exatamente isso no próximo livro da série

bookmysoul 24/05/2024

K + I
É um livro bom mas não melhor como o primeiro livro. Kai é legal e tem seu charme, mas depois de ter passado por Dante Russo ele é soft demais pra mim. Mas amei que ele é o último romântico apesar de como aparentava e como Isabella mudou a vida dele.

maju 23/05/2024

Não escrevi essa resenha quando terminei de ler e agora não lembro de nada relevante. Mas a história era divertida e cativante, então li horrores até o final.

Micaele.Nogueira 23/05/2024

Diferente do primeiro livro, o casal do livro já se desejavam, e foi isso que ficou muito mais interessante. Pois mostra cada etapa do desejo deles, até que nenhum dos dois aguenta mais e acaba com esse tormento. Ele é muito interessante porque mostra um porquinho do preconceito que as pessoas ainda tem hoje em dia sobre quem tem tatuagens/ cabelo colorido, sabe ? Mostra que passa uma impressão ?errada? sobre o caráter da pessoa. Assim como no primeiro livro, fala também sobre a vida de quem é classe alta/ elite.Eu gostei demais!! Leria novamente, com certeza!

littlesxc 23/05/2024

É bom!
Nada se compara com o Rei da Irá, gosto de Kai mas entre ele e o Dante, sou mil vezes Dante!
O começo foi bem pé no saco, muito chato e maçante. Pensei em até parar a leitura pq tava me cansando muito.
Amei que teve referências do Brasil! Não esperava kkkk.
Enfim, a história é bacana, vale a pena dar continuidade para saber o próximo ?Rei?.

ag4th4.oliveira 23/05/2024

A dedicatória já avisava... ?
Rei do Orgulho conta a história envolvente sobre Kai - um homem certinho demais, confiante demais, e que sempre foi o melhor em tudo - e Isabella, uma mulher determinada, cheia de vida, e o completo oposto de Kai. Seus mundos se encontram e surge uma intensa atração, mas o romance deles não pode acontecer, e mesmo sendo contra as regras, eles decidem viver esse amor escondido.

Eu gostei muito da história! A narrativa mergulha o leitor em romance e drama enquanto os personagens enfrentam seus desafios. Amei que autora explorou as camadas existentes em cada um e não deixou com que fossem superficiais. A Isa tem suas inseguranças e Kai a dificuldade de pedir ajuda, então acho que isso foi bem abordado e evoluído ao decorrer da história.

A única coisa que me fez tirar meia estrela foi o segredo da Isa, que achei beeem paia! Não vi sentido na necessidade de esconder, e tipo, ela passou o livro todo falando que era grata por sua guardar esse segredo, que não podia ser revelado, e era isso? Achei beeem sem graça ao levar em consideração o suspense que foi feito ao redor disso, então esperava mais!! Mas mesmo assim, o livro é ótimo e vale muito a leitura. Amei, amei!

Ps: Quero urgente do próximo livro da série, Dominic e Alessandra, preciso saber mais da história de vocês agoraaa, já sinto que vou amar!!!

Gabriella 21/05/2024

AMEI
KAI, estou literalmente de quatro pra você, eu amei o livro, isabele é super divertida, tatuada e diferente, e deixa margem pra gnt sonhar que vão ter pessoas que vão nos amar como somos. Amei conhecer Kai e isabela, fiquei tão vidrada q li em dois dias.