Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3

Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3 Lynn Painter

Resenhas - Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3

Naraliz 23/02/2024

Xoxo. Capenga. Anêmico
Ouvi pessoas falando que esse livro não acrescentava em nada ao livro ?Mil Vezes Amor? e elas estavam certas ?
O livro nos mostra o visão do Nick, mas é basicamente a mesma história e os mesmos diálogos, então meio que não muda nada nem acrescenta alguma coisa na história, a única parte que gostei foi sobre os sonhos do Nick. E eu esperando a revelação??? Kkkkkkkk
Enfim um livro bem chato e sem graça.
zxsaturno 23/02/2024minha estante
E? bem sem gracinha mesmo. Me senti uma palhaça enganada.

Naraliz 23/02/2024minha estante
Pior que eu já fui ler em dúvida, mas tbm me senti uma palhaça depois kkkkkk

Helô 24/03/2024minha estante
eu to lendo agora ?

Naraliz 24/03/2024minha estante
@Helô Õ amg o livro ?Mil Vezes Amor? foi tão bom, mas esse conto aqui? ?

Helen 12/03/2024

Eu já tinha amado a história deles e esse capítulo extra na visão dele só mostrou como se apaixonar por cada detalhe de casal é a coisa mais incrível e fácil desse mundo, eu amo um clichê ainda mais desse nível que começa com um enemies to lo lover e evolui em questão de tempo, o plot ser loop infinito foi muito criativo para história, pq pra ele toda essa loucura não passa de um sonho que ele desejou que acontecesse, só pq mais tempo com a garota que ele gosta e não consegue se declarar e virou tudo isso, o universo só deu aquele empurrãozinho, amei eles e amei a versão dele desse dia dos namorados
dudabks 12/03/2024minha estante
onde tem esses capítulos extras??

Helen 13/03/2024minha estante
Na Amazon amiga tá de graça

dudabks 13/03/2024minha estante
consegui achar, obrigadaa!!

Ju Oliveira 19/02/2024

Dispensável
Eu até gostei do livro. Mas esse capítulo extra não agregou em absolutamente nada na história! Tudo que tinha no livro veio pra cá e realmente fiquei assim ?????
Naraliz 19/02/2024minha estante
Vish amg e eu aqui tentando achar o epub dele kkkkkkkk

Ju Oliveira 19/02/2024minha estante
Peguei no site da Amazon porque tá de graça! Mas guria, juro eu li em 20 minutos e olha. Que cara de pau publicar um negócio tão jogado assim

Naraliz 23/02/2024minha estante
Acabei de ler ele amg kkkkkk dispensável msm

alicia 14/02/2024

Eu não estava louca na minha tese
Esse extra serviu pra responder minhas paranóias kkkkk e eu não estava errada.
Eu amo os cap extras que a Lynn faz pq eu sempre amo a visão narrada pelos meninos, mas também pq sempre tem alguma informação que soma pra história ?
Fabi129 17/02/2024minha estante
Então ele TB estava vivendo o msm dia igual ela?

alicia 17/02/2024minha estante
Ele estava vivendo o looping também, porém ele acha que está sonhando toda noite com o mesmo dia rsrs

Ah que tudo! ??

little.oldme 14/03/2024

NICK STARK EU TE AMO MUITO
Eu sempre soube q a pov dele SEMPRE vai ser melhor q a dela, mas isso aqui é outro nível.

Pq te faz pensar q o Nick, assim como a Emmie, tbm tá vivendo o dia dos namorados várias vezes. MAS NÃO TE CONFIRMA E EU VOU MATAR A LYNN POR ISSO ?
Nachyese 14/03/2024minha estante
Cara siiiimmm, o que custava ela explicar. Pq parece que ele só está tendo sonhos (???)

little.oldme 14/03/2024minha estante
Siiiimmm ? mas vms acreditar q ela ainda vai lançar outro extra na pov do Nick pra explicar melhor

Carous 26/02/2024

Não entendi o objetivo deste conto extra. Foi de nada a lugar nenhum. Acho que a autora só não estava preparada para se despedir de vez dos personagens
Naraliz 27/02/2024minha estante
SIM, pensei exatamente o mesmo, achei tão ruim

Carous 03/03/2024minha estante
Sim, fiquei esperando o último dia dos namorados e o conto acabou *emoji de palhaça*

kenjisheart 14/02/2024

Mil vezes amor
Gostei de ver o ponto de vista do nick pois eu tinha ficado com dúvida sobre como era pra ele o negócio dos dias repetidos, mas queria que tivesse mais páginas
Fabi129 17/02/2024minha estante
Ele TB tinha consciência dos dias repetidos?

kenjisheart 17/02/2024minha estante
naoo pra ele era sonho

analuuu 22/02/2024

Eu amei esse conto!!! achei muito fofo esse lado do nick, de como ele se sentia em relação a emilie , lindos demais!!!
zxsaturno 22/02/2024minha estante
Ai, eu achei chatinho

Patricia.Silveira 18/02/2024

Quero mais!
Poxa vida! Queria que você o POV do Nick do DSC, por favor Lynn, nunca te pedi nada!
Mesmo assim, lógico que me apaixonei ainda mais pelo personagem. Os capítulos são super curtos e deixam aquele gostinho de quero mais.
Dri 19/02/2024minha estante
SIMMM, eu também pensei que iria narrar o DSC. Seria maravilhoso.

Gio 14/02/2024

Isso não é uma resenha?
? e, sim, uma declaração de amor: eu amo o Nick Stark e, junto com o Wes Bennett, ele sempre vai ocupar o topo do meu ranking de personagens masculinos escritos pela Lynn Painter.

E eu também amo a mania incrível da Lynn de fazer uma infinidade de capítulos extras para os livros dela.
Camilly219 18/02/2024minha estante
Como pegar esse ebook ?

Cielly2sr 12/05/2024

MY LOVEEEER!!!!
"A garota que lia por diversão, fazia aulaa extracurriculares voluntariamente, mandava mensagem para a avó no laboratório de Química e gargalhava como uma criança quando seus amigos a atacavam com bolas de neve no estacionamento.Que cantarolava enquanto escutava Taylor Swift nos fones de ouvido e lia algum livro, esperando o sinal tocar."

Tirando a parte de mandar mensagem para a vó eu me indentifico pacas com a Emilie.

Bom... Eu tô doente e só queria um livro pequeno para me acalmar.
Esses capítulos extras me ajudaram. ??????
gaby peixotozt 13/05/2024minha estante
Que bom q vc melhorou!!? e olha eu falava tanto de mil vezes amor, q no final acabou vc lendo. Eu ainda tô esperando a book friday

nicoly484 14/02/2024minha estante
Acho que não, como tudo só se resolveu quando o nick e a emily ficaram juntos, as coisas que aconteceram nos dias que se repetiram aparecerem como sonho pra ele, mas pra emily os dias ficaram se repetindo

anatms 18/02/2024

Mil vezes amor: dia dos namorados n° 3
Esse conto estava de graça no kindle e resolvi dar uma chance, já que eu amo "melhor do que nos filmes", eu gostei muito desse conto, o nick é um fofo e agora eu quero muito ler o livro!!!
Dri 19/02/2024minha estante
Lê o livroooo!! Você vai entender melhor tudo o que aconteceu. É maravilhoso e apaixonante.

Gloruya 12/03/2024

Quero maisssssss
Eu amooo tantooo esse livro cara. Soube agora pouco que tinha capítulo extra, e vim correndo ler. Eu amo tanto elessssss, tava com muita saudade Vey. Queria que o ponto de vista dele com mais página.
MissamericaandtheprinceMaxon_1555 30/05/2024minha estante
Ent, eu tbmm?

João.Lucas 01/04/2024minha estante
Minha nova crush literária sem eu nem ter lido o livro ainda? Ahushaushshs