Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3

Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3 Lynn Painter

Resenhas - Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3

Raquel268 16/06/2024

Muito bommm
Esse livro é maravilhoso. Eu simplesmente AMO extras na visão de homem. Esse casal é maravilhoso e ele é um verdadeiro cavalheiro eu amoooo. Eu amo os livros da lyyn paint pq além de ser perfeitos ela sempre faz esses extras na visão do homem, e eu amoo. Pena que é pequeno pq leria o livro todo na visão dele tbm, super recomendo

fernanda3012 16/06/2024

Amo capítulos extras
Vamos lá, em primeiro lugar, se chama capítulos extras então CLARAMENTE não vai ter cenas novas!!! Se dão extras, significa que tu lendo ou não, não vai mudar nada na história, ponto final.
Enfim, amo esses extras e adoro ver algumas cenas no pov da outra pessoa!! Li todos os do Wes e tbm da ida até a faculdade deles, e li esse do Nick!! Amei que teve mais a perspectiva dele sobre a família e como é a rotina dele. Amei que ele ( de um certo jeito) viveu tbm no ciclo e o fato de, talvez, o casaco do Eric ser a chave virada para o fim dos dias repetidos, pode ser um sinal dele. Enfim, de todo modo, indico mto!!

Mi Giorf 16/06/2024

Comecei pelos capítulos extras ?, preciso ler o livro porque já amei só esse pouquinho que li. Acho que vou amor o Nick como amei o Wes.

joy.ce 16/06/2024

Finalmente um capítulo extra com novas informações e uma deles realmente muito fofa sobre o Nick!

Vale muito a pena se você gostou do livro.

Ana Silva 16/06/2024

Mil vezes amor (Nick Stark)
Esses capítulos extras só me deixou com vontade de ler mais sobre a visão do Nick.
Preciso da versão dele do dia sem consequências

Thami Tesseroli 16/06/2024

Eu amo quando tem capítulos extras da Lynn com o POV do segundo protagonista, muitas coisas se encaixam nas cenas vivenciadas pela original.

RaissaL_ 16/06/2024

Por Nick Stark
Realmente não agrega na história, mas foi bem fofo ver esses detalhes pela visão do Nick. Eu tinha certeza que ele ja gostava dela antes, e adorei confirmar minha suspeita.
O fato de tudo ter sido causado pelo Eric fica ainda mais fofo. Só acho que poderia ter tido um pouco mais, como no DSC, quando ela interrompe a aula e o chama para sair, gostaria de ler os pensamentos dele nesse momento

elalemos 15/06/2024

2ª visão é maravilhosa
Eu amo quando autores lançam a visão de outro personagem
foi uma graça ler isso!!!
leiam leiam leiam, vale a pena

gui.gvz 15/06/2024

Amo esses capítulos extras
A descoberta de que Nick sempre amou Emilie e que seus sonhos refletiam a realidade, mantendo as memórias dos Dias dos Namorados, revela uma profundidade inesperada em sua personagem.

nonato'sversion 14/06/2024

Nick, eu te amo
Eu leria um livro inteiro apenas na visão de Nicolas Stark, ele facilmente entrou no meu top10 personagens literários, ele é obcecado por ela, ele amou primeiro, ele sempre notou ela, ela sempre esteve ali pra ela.
Nick, eu te amo e obrigada por ser perfeito

ana melotto 13/06/2024

Mil vezes amor! ?
Esse ebook conta a visão de nick em um dos dia dos namorados de emilie. cara eu nem tenho muito o que falar sobre esse negócio, lynn eu te amo tanto, mas que negócio é esse, os ebook de melhor que nos filmes foi tão bom para mim, pq esse foi ruim ?.

laricass 12/06/2024

Mil vezes amor
"O cheiro do seu perfume ? posso jurar que reconheceria aquele aroma em qualquer lugar."

"Os olhos dela percorreram meu rosto, e senti um aperto no peito quando Emilie perguntou: ? E por que você se importa? A pergunta pairou no ar, e tive a impressão de que ela sabia. Aqueles olhos verdes enormes estavam fixos em mim, e senti que ela enxergava tudo. Eu me importo porque você merece coisa melhor. Porque penso em você o tempo todo. Porque me sinto ferido só de pensar em você dizendo aquelas três palavras para ele. Pigarreei, dando de ombros. ? Eu não me importo. Ela pegou a mochila e colocou a mão na maçaneta do carro. ? Ótimo. Bem, obrigada pela carona. ? Quando precisar ? respondi, engolindo em seco e sentindo o aroma de seu perfume."

Sinopse
"Mil vezes amor, Emilie Hornby fica presa no pior Dia dos Namorados da sua vida. Desesperada para sair desse ciclo terrível, ela cria diversos planos ? mas, em cada nova tentativa, Nicholas Stark, seu irritante e charmoso colega de classe, aparece em seu caminho de um jeito inusitado. Misterioso, Nick não era de falar muito. Emilie reparava que, embora os dois estivessem quase no último ano do ensino médio, ele não parecia fazer parte de um grupo de amigos nem frequentar festas. Mas à medida que o desastroso dia se repete, Emilie descobre mais sobre o garoto e percebe que há muitas coisas sobre Nick Stark que ela nem imaginava. Com cinco capítulos extras, a obra é um presente inesquecível para os fãs ? pela primeira vez, o leitor vai conhecer o ponto de vista do Nick durante um dos incontáveis e emocionantes Dia dos Namorados do livro. Em Mil vezes amor: Dia dos Namorados nº 3, Lynn Painter vai nos deixar com uma pontinha de dúvida: será que Nick também está vivendo várias vezes o mesmo dia?"

Rayene2 12/06/2024

Capítulos extras gostosinhos de serem lidos e assim como o livro uma leitura super leve e fluida , quando assustei já tinha acabado

gigi.2 11/06/2024

Fofoooo
Achei que era o livro e li errado, sem perceber que eram capítulos extras.Pelo menos agora senti um gás pra ler o livro mesmo, ansiosa pra leitura ?

Pellziix 11/06/2024

Sei que é um capítulo extra visto de outro ponto de vista mas achei meio fraco na verdade, poderia ter sido melhor