Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3

Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3 Lynn Painter

Resenhas - Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3

Gabms 02/04/2024

Capítulo extra
Gosto desses capítulos extras em que a autora traz um pov do interesse romântico da personagem principal, mas acredito que não acrescentou em nada. Ao contrário do pov do Wes de "Melhor do que nos filmes", o pov do Nick foi bem breve e raso. Seria mais interessante se fosse um pov do DSC ou pós DSC.

Jennie 01/03/2024

Mil Vezes Amor
Durante esse conto curtinho nós vemos a versão do Nick da historia e bonitinho mas meio desnecessário, acho que eu esperava mais então ler foi meio decepcionante.
Gosto dos livros que tem o ponto de visão dos dois personagens ,achei que seria a visão dele de outras cenas o plot dele foi o que eu pensava mesmo
Mas ainda bem que o livro é bom e posso fingir que esse conto nem existe

toricoimbra 15/02/2024

é legal, mas poderia ser melhor
Desde quando iniciei a leitura de mil vezes amor, comentei com a minha amiga o quanto queria um pov do nick sobre tudo o que eles viveram. esse livro foi a resposta para o meu pedido.

muita coisa foi esclarecida no meio das confissões, mas ainda acho que faltou coisa, como, por exemplo, o dia sem consequência. não precisava entrar em grandes detalhes, mas contar a visão dele já seria algo interessante e não deixaria o livro terminar de uma forma TÃO confusa e vaga.

Taianny.Dornelas 28/03/2024

Que surto foi esse ?
Aff que chatice, mais do mesmo!
Achei que falaria a visão dele sobre o DSC, e o pós, por ele ter sido um babaca com ela.
Enfim? Bem fraquinho!

Garota book 19/02/2024

Um versão narrada por ele
Eu realmente achei bom, mas não achei que mudou muita coisa, sobre a minha percepção do livro. ????

.cullen 19/03/2024

Mil vezes amor: dia dos namorados N°3
Sem palavras pra primeira frase do primeiro capítulo, já começo morrendo de amores pelo Nick, ok?

Meu protegido.

kaciane0 20/05/2024

O conto é bom, não tem nada de ?uau, isso mudou muito a minha perspectiva/mudou muito o que eu pensava? mas não, foi bom como o livro foi
(sempre gosto de ler os contos pra saber como o homem pensa, então foi bom saber que ele sempre sentiu uma atração por ela)
mas, os dois livros da lynn foram igual na minha perspectiva (ambos bons, mas muiiiito parecidos, não muito em questão da história mas sim a ?enrolação??)

Mavi 14/02/2024

Ameei, super rapidinho de ler e é interessante por ser o ponto de vista do Nick, eu adorei ele, queria até que tivesse mais páginas ?

giih 21/03/2024

é engraçado que mesmo relendo os contos que já li varias vezes, eu nunca deixo de sentir o que sentia lendo o livro.

eu amo muito o nick e a emilie, sinto uma saudade absurda deles, acho que vou ter que reler the do over.

agarotadolivro1 15/02/2024

Nick Stark te amoo
Eu amei muito a narrativa do Nick neste livro!
Marquei muitas frases!
Simplesmente leiam esse conto se gostaram de Mil Vezes Amor!
A escrita da Lynn é incrível!
Amo muitoo

não irei fazer resenha desse conto!

Lala 08/04/2024

Gostei de saber q o Nick sempre soube da existência da Emilie mas achei um pouco desnecessário essa versão dele pq quase não fala dele. No final fiquei um pouco confusa. Mas como os personagens são tão fofinhos valeu a pena a leitura.