JOGANDO COM O INIMIGO

JOGANDO COM O INIMIGO A G Moore

Resenhas - JOGANDO COM O INIMIGO

Joana235 14/02/2024

Amei
A autora constrói um enredo envolvente e instigante com romance e mistério que me deixou vidrada na leitura, devorando o livro em poucas horas

Helena e Michael são perfeitos...

Super recomendo a leitura!
Obrigada, Joana!

Feh @mil_e_uma_historias 14/02/2024

O romance já começa como a gente adora, com desafio e confusão, em meio ao jogo verdade ou desafio, Helena acaba em uma enrascada e irada com o irmão, mas aceita por se tratar de um mistério, e senhoras que babado foi essa viagem. Gostei muito da amizade das meninas, o amadurecimento da Helena na trama, em alguns momentos ela é mimada, mas quando percebe que precisa melhorar foi buscar ajuda, e o Mike é carismático logo de cara, mas fez uma burrice no caminho, e quando acontece o desfecho do porque fiquei caidinha, pensa num boy protetor.

Já sou leitora da Dê, e mesmo o tempinho que ficou longe não perdeu o gingado nas tramas, a leitura é fluida, leve, divertida, tem uns segredinhos no caminho, o coração dá até uma paradinha nos dramas, mas o romance e desenvolvimento do casal é uma delicinha, e já estou ansiosa pelas próximas histórias.

@conversas_literarias 14/02/2024

Um romance que me conquistou
Que leitura incrível!
Amei o casal principal: ela tem personalidade forte, lida com conflitos familiares e com as memórias do passado; já ele se apaixonou primeiro e é muito fofo.
A escrita da autora me cativou desde a primeira página com diálogos divertidos e personagens que ganharam meu coração.
Também amei a amizade que existe no livro entre três personagens, já estou ansiosa para ler a história delas.
E tem plot twist! Algumas revelações surpreendentes mudam o rumo da história e deixam a leitura ainda mais instigante.
Enfim, amei! Não queria que o livro terminasse e sei que vou levar esse casal no meu coração, eles são maravilhosos!
Obrigada, Tania. Sua leitura foi mt especial pra mim

Luzia103 14/02/2024

Leitura boa, rápida e envolvente. Acho que toda leitora precisa ler um hot entre as leituras normais, já que nem todo livro tem hot. E esse romance foi emocionante no sentido de paixão e amor romântico tbm, mas senti falta em algumas coisas, acho que as questões familiares poderiam ser mais descritas, a cena de Lucy no final ficou em aberto. Apesar de ter sido um romance sobre an Elite do Sul do Brasil, não foi tão ruim.
Andressa976 14/02/2024minha estante
Haverá outros livros, por isso as cenas em aberto ?? obrigada pela leitura

Mari 13/02/2024

Suspirando com essa história linda!! Que livro minha gente!!! Helena é um pouco compulsiva com seus sentimentos ela simplesmente explode. Ou ela ama ou ela odeia as pessoas em sia volta. E com certeza ela odeia Michel o melhor amigo de seu irmão por algo que ele fez com uma de suas melhores amigas a Luci. Uma história que prende do único ao fim. Helena é obrigada a desvendar os mistérios profissão de seu pai. Que acaba tento que l viajar com seu arquerival Michel para desvendar alguns mistérios. Mal ela pensa que esse odeio todo foi um mal entendido ou coisa que sua amiga colocou na cabeça e fez com que ela odiasse ele com unhas e dentes. Até que ela se entrega a ele que é um amado e muito educado que nunca entendeu o porque desse ódio todo. Parabéns autora pela linda história.
Andressa976 16/02/2024minha estante
Mariana, obrigada por ler e entender tanto a personalidade dos personagens

Ana Maria Silva 13/02/2024

Helena e Michael são perfeitos.
Ela não cai facilmente no gosto popular e Ele é o mocinho perfeito.
Não existe máquina do tempo para voltar e consertar os erros.
Mas ainda tem o futuro para mostrar o que aprendemos com eles.

Há momentos em que a vontade de voltar ao passado para corrigir erros é muito forte, mas se realmente tivéssemos esta oportunidade de voltar, cometeríamos erros piores do que cometemos!
Andressa976 16/02/2024minha estante
Ana, falou tudo! Obrigada pela leitura

ADRIANA 12/02/2024

Jogando com o inimigo
O primeiro livro abriu a série com chave de ouro,um livro fluído, envolvente,cheio de segredos. Dizem que o ódio e o amor vivem lado a lado. Helena cultivou um ódio por Michael durante muitos anos, mas a convivência ao qual eles foram levados a ter,começou a mudar o conceito que ela tinha dele. Muito segredos vêem à tona ,colocando à prova se o que eles vêem construindo é forte o suficiente. Amei esse romance.
Andressa976 16/02/2024minha estante
Adriana, muito obrigada pela sua leitura!

Lorena.Neto 11/02/2024

Michael e Helena
A Helena é uma menina mulher forte e decidida que perdeu os pais recentemente em um acidente. Agora, é só ela e o irmão para cuidar da empresa que herdaram, uma empresa de investigações. Ela odeia o melhor amigo do seu irmão por causa de uma história mal contada do passado dele. Ela odeia tanto ele, mas ela não contava com a brincadeira de verdade ou consequência. Ela teria que conviver com ele em uma viagem de investigações, o que traria muitas emoções e envolvimento entre os dois. Eles acabaram se apaixonando, o que foi bom de ver, pois ela desceu. O Michael é um homem forte e decidido, cresceu convivendo com a Helena. Nunca imaginou que nessa viagem acabaria se envolvendo. Ele sempre a amou, mas um mal-entendido impediu que ficassem juntos. Foi bom vê-lo ficaram juntos no final do livro, hot Que vão te deixar pernas Bambas.
Andressa976 16/02/2024minha estante
Oi Lorena, gratidao por ter lido e falado bem sobre esse livro ?

MarcinhaLeitora 10/02/2024

Controle
Emoções fortes são indícios de sentimentos intensos, o problema é quando não se tem o controle sobre as formas mais básicas de extravasar os sentimentos, tudo tem que ser seguro, para nós e para os outros. Jogar raivas e mágoas sobre outros ou coisas para desabafar não é certo e nem justo.

Acima de ter quem te conheça bem, saber a verdade dentro de si mesma é primordial. O mundo pode te mentir, as pessoas mais próximas podem te enganar, a única que sempre vai ser (e precisa ser) real é você mesma.

Quanta confusão foi criada ao redor de Helena por histórias que afetaram seu emocional, algumas egoístas e falsas, algumas para sua proteção, outras por medo, e vieram de todos os lados: de seus pais, suas amigas, mesmo Michael, até seu irmão Humberto, todos guardavam segredos.

Algo bom nisso tudo?

Sim. A terapia.

Procurar a cura de dentro pra fora. Foi o passo mais lindo que a Lê tomou, para, e por si mesma.

Os personagens secundários me fazem desejar, e muito, mais livros, mais histórias, todas elas. Por favor!

O envolvimento romântico entre o Mike e a Helena foi intenso, dramático e com altos e baixos que me deixaram aflita diversas vezes. Esses dois me deram taquicardia.

Adorei a forma detetivesca criada para o desenrolar do enredo. Gostoso participar do passo a passo da descoberta sobre o passado da família.

Michael me surpreendeu e fiquei agradavelmente rendida pelo seu charme.

Helena foi fraca, foi forte, foi fiel a ela em ir no seu passo, no seu tempo em viver e aceitar as coisas como elas são.

O resto da gangue espero reencontrar em um futuro próximo.

Recomendo.
Andressa976 16/02/2024minha estante
Marcinha como sempre arrasando nas avaliações! Sua leitura é sempre uma surpresa positiva e revigorante! Obrigada!

MarcinhaLeitora 20/02/2024minha estante
Obrigada ??

Hellen395 10/02/2024

Romance delicioso
Que delícia de leitura! Uma história autêntica e muito surpreendente. Bem escrita, bem desenvolvida, com camadas muito importantes e que deixam lições valiosas. Ansiosa para conhecer a história dos demais personagens!
Andressa976 16/02/2024minha estante
Obrigada, amiga! Por todo apoio desde a escrita até a publicação

Galega 10/02/2024

Amando e surtando
Helena é uma força da natureza, amei e amei desde as primeiras lindas que ela está com as amigas até o final de vdd amei amei amei fiquei com vontade de entrar no livro várias vezes kkkk fica com gostinho de quero mais rsrsrs
Andressa976 16/02/2024minha estante
Ahh sua linda!! Gratidao pela leitura

Natyfcosta 10/02/2024

Maravilhoso
Uallllll!!!!!!
Começamos essa série com os dois pés direitoooo!!!
Que história linda!!!
Nunca imaginei que implorar seria daquela forma!!! Mulher que coisa mais linda é Helena! Ela soube se ressignificar!!!
Michael é surreal! Sua empatia é algo que mais amei!
Apaixonada 😻
Andressa976 16/02/2024minha estante
Naty muito obrigada por ler e por amar tanto meu livro e os personagens ?

Andressa976 16/02/2024minha estante
Obrigada, Roseane! Que resenha linda a sua!