JOGANDO COM O INIMIGO

JOGANDO COM O INIMIGO A G Moore

Resenhas - JOGANDO COM O INIMIGO

Lívia 13/05/2024

Nao gostei da escrita e achei o desenvolvimento do casal enrolado demais
ele era muito bom pra todo mundo menos pra ela o tempo todo? nao fez sentido

Jessica.Cacko 23/03/2024

Um livro descontraído e divertido, que me tirou do sério KKK
Jogando com o inimigo é o primeiro livro da série segredos e desafetos

Bora falar sobre o livro..

Do gênero comédia romântica que me tirou do sério (no sentindo de não entender o porquê de tanto ód1o que a querida Helena sentia) kkkk , recomendo para quem ama ler um livro de leitura fluída, final feliz, segredos, uma pitada de mistério? (talvez), narrativa e personagens envolventes.
Já conheço a escrita da autora e curto demais o jeito de sua escrita, geralmente são descontraídas e divertidas e com esse lançamento não foi diferente.

Jogando com o inimigo, temos a Helena ( que por sinal não curti ela nem um pouco ) e temos o maravilhoso Michael ( passei pano desde do momento que vi o nome dele ), é o nosso casal protagonista.
Segundo Helena, ela od31a o Michael, juntos vão fazer uma viagem a trabalho e terão que dormir num quarto onde tem somente uma cama, nesse um mês, terão que aprender a conviver juntos com suas diferenças, surtos e traumas.

Curti demais a vibe do livro e vale muito a leitura e a experiência, quero deixar claro que os sentimentos que tive sobre Helena de não gostar dela, de não suporta-la, de achar que foi muito drama ela od1ar um cara igual o Michael é somente e diretamente com a personagem, não estou criticando de forma negativa a escrita da autora.

Enfim...

Sobre a minha experiência de leitura, no começo tive problemas de me conectar, mas depois fluiu que quando vi já havia terminado.

Esperando ansiosa para os próximos lançamentos da série.

Geraldo98 21/03/2024

Intrigante
Tem um enredo mediano, um climax mt bem construído, é uma leitura que vale a pena, pra quem gosta do gênero. Mas por fim é mediano.

Ana Moon 15/03/2024

UM DOS MELHORES ENEMIES TO LOVERS
Vocês não tão entendendo o que foi um dos melhores enemies to lovers que eu li NA VIDA!

Ele é melhor amigo do irmão dela, e ja namorou a melhor amiga dela e por ter magoado ela, ela ODEIA ele mais do que tudo, um ódio absurdo e totalmente infundado de verdade.

Tudo muda quando um dia, em uma brincadeira de desafios, o irmão dela, Humberto, desafia ela a resolver um caso da empresa de investigações que eles herdaram dos pais que faleceram, e quando ela aceita, o irmão dela simplesmente fala que ela vai viajar com ELE, isso mesmo, o inimigo dela, o odiado Michael.

Óbvio que de inicio a viagem ja é insuportável porque quando eles chegam no hotel, não apenas ficaram no mesmo quarto como SÓ TEM UMA CAMA, ah meus amigos, os gritos de animação que eu dei, ela claramente ligou pra recepção pra pedir um quarto pra ele e ele chamou ela de herdeira mimada e fez ela desistir da ideia, foi o sabor dos sabores essa cena!

O livro fala sobre várias missões para resolver o tal caso da empresa, com uma construção impecável dos protagonistas, um enredo viciante, afinal só descobrimos mais ao final quem era o tal cliente que eles estavam ajudando, o que causa um impacto absurdo na vida dos dois.

Essa história me deixou tão viciada que eu praticamente devorei o livro e agora vou panfletar ele até morrer, não vai ter outro jeito!

Recomendo para todos aqueles que estão de ressaca literária, mas infelizmente vocês acabarão em uma nova ressaca quando chegarem ao fim dessa obra de arte

Lay 06/03/2024

Michael e Helena
Bem, não vou negar que minhas expectativas estavam na altura com esse livro!

Nele vemos Helena, uma herdeira (um tanto mimada) que tem uma missão de fazer uma investigação da qual o irmão a obriga ser com o melhor amigo dele, que é o cara que ela odeia.

A forma como Helena gosta de frisar o quanto odeia Michael me irritou bastante, era um ódio desenfreado por algo que nem com ela aconteceu.

Achei um tanto confuso, um tanto dramático e rápido. Certas coisas que aconteceram no livro deveriam ter mais desenvolvimento, como a tentativa de estupro que ela sofreu, a chegada de um cara intimidador lá na hora em que eles estavam querendo ver as imagens de segurança, tipo quem era ele? E que influência eles tinham? Ficou super no ar e sem explicações. Mais pra frete ela admite a Michael que já foi molestada, mas um assunto tão sério que tb não desenvolve...
Ai tem o fato da amiga dela mentir de uma coisa tão séria, simplesmente fica resolvido.. Então vem a revelação da amante do pai em que ela surta...
Gostei bastante das revelações de plano dr fundo, e nitidamente introduziu futuros personagens.
Não é uma leitura ruim, mas muitas coisas são dramáticas ao extremo e que o desenvolvimento poderia ser melhor.
JOSI RAMOS 06/03/2024minha estante
Três também?? ???

Lay 06/03/2024minha estante
Olha!! 3 é bom!!! ??

Jo 28/02/2024

Eu gostei da narrativa, achei o livro bem escrito e super fluído. Confesso que o começo que eles estão no enemies em meio a investigação me prendeu mais do que os outros 50% do livro, ainda assim curti a leitura.

Helen Daiane 23/02/2024

#8
Ler esse livro foi muito divertido, amei acompanhar o romance do casal.

Estou curiosa com os próximos casais que viram pela frente ?

Eloah 22/02/2024

Jogando com o inimigo
Essa foi a minha primeira experiência com a escrita da autora e sinceramente EU AMEI! Sua escrita é envolvente, fluida, e de fácil compreensão, nada complicada.

Helena é uma mulher forte, determinada, que acabou de herdar junto com seu irmão a maior empresa de Investigação do país "Found It."

Em uma noite de descontração com os amigos, Helena foi desafiada pelo seu irmão a resolver um caso da impressa, com o seu instinto investigativo provocado, ela não pensa duas vezes antes de dizer sim. Porém a nossa mocinha não imaginava que teria um parceiro para ajudá-la, e que seria justamente o homem que ela mais odiava na vida Michael Russell.

Michael é um homem focado, trabalha com investimentos, e é o melhor amigo do irmão da Helena. Ele nunca consegui entender o porque dela o odair tanto assim, aparentemente sem motivo algum. Afim de colocar tudo as claras, ele acaba aceitando "emissão" de acompanhar a irmã casula do amigo.

Amei demais essa história do começo ao fim, além de ser uma história extremamente envolvente, os personagens são muito bem elaborado, e me apeguei a eles desde do inicio.

Patrícia 20/02/2024

"NUNCA DIGA NUNCA"
Aquele romance viciante de um relacionamento que começa com ódio, e acaba deixando nosso coração quentinho, eu amei o livro, amei a escrita da autora, a história é viciante mas achei que faltou algumas informações, que fim levou o Bryan e a Luci, o que eles revelaram pra impressa?
E a Nataly e o Humberto ficaram juntos?
Eu espero que esteja em preparo os livros da história desses dois casais emmm. ???

Rosangela Thomaz 16/02/2024

Um romance bem escrito, envolvente, com mistério e suspense! Nosso casal ficam envolvidos entre os sentimentos de ódio e amor... Gostei muito do final do livro! Agora quero saber com quem Humberto casou e como ficou o romance impossível dos amigos!
Andressa976 16/02/2024minha estante
Obrigada Rosangela!! Foi mt especial pra mim ter vc lendo esse livro

Yasmin203 15/02/2024

Maravilhoso
Que livro incrível! Michael e Helena me conquistaram desde a primeira página, a história é envolvente, com personagens bem desenvolvidos e uma trama maravilhosa.
Obrigada, Yasmin!

Joana235 14/02/2024

Amei
A autora constrói um enredo envolvente e instigante com romance e mistério que me deixou vidrada na leitura, devorando o livro em poucas horas

Helena e Michael são perfeitos...

Super recomendo a leitura!
Obrigada, Joana!