JOGANDO COM O INIMIGO

JOGANDO COM O INIMIGO A G Moore

Resenhas - JOGANDO COM O INIMIGO

MarcinhaLeitora 10/02/2024

Controle
Emoções fortes são indícios de sentimentos intensos, o problema é quando não se tem o controle sobre as formas mais básicas de extravasar os sentimentos, tudo tem que ser seguro, para nós e para os outros. Jogar raivas e mágoas sobre outros ou coisas para desabafar não é certo e nem justo.

Acima de ter quem te conheça bem, saber a verdade dentro de si mesma é primordial. O mundo pode te mentir, as pessoas mais próximas podem te enganar, a única que sempre vai ser (e precisa ser) real é você mesma.

Quanta confusão foi criada ao redor de Helena por histórias que afetaram seu emocional, algumas egoístas e falsas, algumas para sua proteção, outras por medo, e vieram de todos os lados: de seus pais, suas amigas, mesmo Michael, até seu irmão Humberto, todos guardavam segredos.

Algo bom nisso tudo?

Sim. A terapia.

Procurar a cura de dentro pra fora. Foi o passo mais lindo que a Lê tomou, para, e por si mesma.

Os personagens secundários me fazem desejar, e muito, mais livros, mais histórias, todas elas. Por favor!

O envolvimento romântico entre o Mike e a Helena foi intenso, dramático e com altos e baixos que me deixaram aflita diversas vezes. Esses dois me deram taquicardia.

Adorei a forma detetivesca criada para o desenrolar do enredo. Gostoso participar do passo a passo da descoberta sobre o passado da família.

Michael me surpreendeu e fiquei agradavelmente rendida pelo seu charme.

Helena foi fraca, foi forte, foi fiel a ela em ir no seu passo, no seu tempo em viver e aceitar as coisas como elas são.

O resto da gangue espero reencontrar em um futuro próximo.

Recomendo.
Andressa976 16/02/2024minha estante
Marcinha como sempre arrasando nas avaliações! Sua leitura é sempre uma surpresa positiva e revigorante! Obrigada!

MarcinhaLeitora 20/02/2024minha estante
Obrigada ??

Lay 06/03/2024

Michael e Helena
Bem, não vou negar que minhas expectativas estavam na altura com esse livro!

Nele vemos Helena, uma herdeira (um tanto mimada) que tem uma missão de fazer uma investigação da qual o irmão a obriga ser com o melhor amigo dele, que é o cara que ela odeia.

A forma como Helena gosta de frisar o quanto odeia Michael me irritou bastante, era um ódio desenfreado por algo que nem com ela aconteceu.

Achei um tanto confuso, um tanto dramático e rápido. Certas coisas que aconteceram no livro deveriam ter mais desenvolvimento, como a tentativa de estupro que ela sofreu, a chegada de um cara intimidador lá na hora em que eles estavam querendo ver as imagens de segurança, tipo quem era ele? E que influência eles tinham? Ficou super no ar e sem explicações. Mais pra frete ela admite a Michael que já foi molestada, mas um assunto tão sério que tb não desenvolve...
Ai tem o fato da amiga dela mentir de uma coisa tão séria, simplesmente fica resolvido.. Então vem a revelação da amante do pai em que ela surta...
Gostei bastante das revelações de plano dr fundo, e nitidamente introduziu futuros personagens.
Não é uma leitura ruim, mas muitas coisas são dramáticas ao extremo e que o desenvolvimento poderia ser melhor.
JOSI RAMOS 06/03/2024minha estante
Três também?? ???

Lay 06/03/2024minha estante
Olha!! 3 é bom!!! ??

Andressa976 16/02/2024minha estante
Obrigada, Roseane! Que resenha linda a sua!

Natyfcosta 10/02/2024

Maravilhoso
Uallllll!!!!!!
Começamos essa série com os dois pés direitoooo!!!
Que história linda!!!
Nunca imaginei que implorar seria daquela forma!!! Mulher que coisa mais linda é Helena! Ela soube se ressignificar!!!
Michael é surreal! Sua empatia é algo que mais amei!
Apaixonada 😻
Andressa976 16/02/2024minha estante
Naty muito obrigada por ler e por amar tanto meu livro e os personagens ?

Galega 10/02/2024

Amando e surtando
Helena é uma força da natureza, amei e amei desde as primeiras lindas que ela está com as amigas até o final de vdd amei amei amei fiquei com vontade de entrar no livro várias vezes kkkk fica com gostinho de quero mais rsrsrs
Andressa976 16/02/2024minha estante
Ahh sua linda!! Gratidao pela leitura

Hellen395 10/02/2024

Romance delicioso
Que delícia de leitura! Uma história autêntica e muito surpreendente. Bem escrita, bem desenvolvida, com camadas muito importantes e que deixam lições valiosas. Ansiosa para conhecer a história dos demais personagens!
Andressa976 16/02/2024minha estante
Obrigada, amiga! Por todo apoio desde a escrita até a publicação

Lorena.Neto 11/02/2024

Michael e Helena
A Helena é uma menina mulher forte e decidida que perdeu os pais recentemente em um acidente. Agora, é só ela e o irmão para cuidar da empresa que herdaram, uma empresa de investigações. Ela odeia o melhor amigo do seu irmão por causa de uma história mal contada do passado dele. Ela odeia tanto ele, mas ela não contava com a brincadeira de verdade ou consequência. Ela teria que conviver com ele em uma viagem de investigações, o que traria muitas emoções e envolvimento entre os dois. Eles acabaram se apaixonando, o que foi bom de ver, pois ela desceu. O Michael é um homem forte e decidido, cresceu convivendo com a Helena. Nunca imaginou que nessa viagem acabaria se envolvendo. Ele sempre a amou, mas um mal-entendido impediu que ficassem juntos. Foi bom vê-lo ficaram juntos no final do livro, hot Que vão te deixar pernas Bambas.
Andressa976 16/02/2024minha estante
Oi Lorena, gratidao por ter lido e falado bem sobre esse livro ?

ADRIANA 12/02/2024

Jogando com o inimigo
O primeiro livro abriu a série com chave de ouro,um livro fluído, envolvente,cheio de segredos. Dizem que o ódio e o amor vivem lado a lado. Helena cultivou um ódio por Michael durante muitos anos, mas a convivência ao qual eles foram levados a ter,começou a mudar o conceito que ela tinha dele. Muito segredos vêem à tona ,colocando à prova se o que eles vêem construindo é forte o suficiente. Amei esse romance.
Andressa976 16/02/2024minha estante
Adriana, muito obrigada pela sua leitura!

Ana Maria Silva 13/02/2024

Helena e Michael são perfeitos.
Ela não cai facilmente no gosto popular e Ele é o mocinho perfeito.
Não existe máquina do tempo para voltar e consertar os erros.
Mas ainda tem o futuro para mostrar o que aprendemos com eles.

Há momentos em que a vontade de voltar ao passado para corrigir erros é muito forte, mas se realmente tivéssemos esta oportunidade de voltar, cometeríamos erros piores do que cometemos!
Andressa976 16/02/2024minha estante
Ana, falou tudo! Obrigada pela leitura

Mari 13/02/2024

Suspirando com essa história linda!! Que livro minha gente!!! Helena é um pouco compulsiva com seus sentimentos ela simplesmente explode. Ou ela ama ou ela odeia as pessoas em sia volta. E com certeza ela odeia Michel o melhor amigo de seu irmão por algo que ele fez com uma de suas melhores amigas a Luci. Uma história que prende do único ao fim. Helena é obrigada a desvendar os mistérios profissão de seu pai. Que acaba tento que l viajar com seu arquerival Michel para desvendar alguns mistérios. Mal ela pensa que esse odeio todo foi um mal entendido ou coisa que sua amiga colocou na cabeça e fez com que ela odiasse ele com unhas e dentes. Até que ela se entrega a ele que é um amado e muito educado que nunca entendeu o porque desse ódio todo. Parabéns autora pela linda história.
Andressa976 16/02/2024minha estante
Mariana, obrigada por ler e entender tanto a personalidade dos personagens

Luzia103 14/02/2024

Leitura boa, rápida e envolvente. Acho que toda leitora precisa ler um hot entre as leituras normais, já que nem todo livro tem hot. E esse romance foi emocionante no sentido de paixão e amor romântico tbm, mas senti falta em algumas coisas, acho que as questões familiares poderiam ser mais descritas, a cena de Lucy no final ficou em aberto. Apesar de ter sido um romance sobre an Elite do Sul do Brasil, não foi tão ruim.
Andressa976 14/02/2024minha estante
Haverá outros livros, por isso as cenas em aberto ?? obrigada pela leitura

@conversas_literarias 14/02/2024

Um romance que me conquistou
Que leitura incrível!
Amei o casal principal: ela tem personalidade forte, lida com conflitos familiares e com as memórias do passado; já ele se apaixonou primeiro e é muito fofo.
A escrita da autora me cativou desde a primeira página com diálogos divertidos e personagens que ganharam meu coração.
Também amei a amizade que existe no livro entre três personagens, já estou ansiosa para ler a história delas.
E tem plot twist! Algumas revelações surpreendentes mudam o rumo da história e deixam a leitura ainda mais instigante.
Enfim, amei! Não queria que o livro terminasse e sei que vou levar esse casal no meu coração, eles são maravilhosos!
Obrigada, Tania. Sua leitura foi mt especial pra mim

Feh @mil_e_uma_historias 14/02/2024

O romance já começa como a gente adora, com desafio e confusão, em meio ao jogo verdade ou desafio, Helena acaba em uma enrascada e irada com o irmão, mas aceita por se tratar de um mistério, e senhoras que babado foi essa viagem. Gostei muito da amizade das meninas, o amadurecimento da Helena na trama, em alguns momentos ela é mimada, mas quando percebe que precisa melhorar foi buscar ajuda, e o Mike é carismático logo de cara, mas fez uma burrice no caminho, e quando acontece o desfecho do porque fiquei caidinha, pensa num boy protetor.

Já sou leitora da Dê, e mesmo o tempinho que ficou longe não perdeu o gingado nas tramas, a leitura é fluida, leve, divertida, tem uns segredinhos no caminho, o coração dá até uma paradinha nos dramas, mas o romance e desenvolvimento do casal é uma delicinha, e já estou ansiosa pelas próximas histórias.

Joana235 14/02/2024

Amei
A autora constrói um enredo envolvente e instigante com romance e mistério que me deixou vidrada na leitura, devorando o livro em poucas horas

Helena e Michael são perfeitos...

Super recomendo a leitura!
Obrigada, Joana!

Yasmin203 15/02/2024

Maravilhoso
Que livro incrível! Michael e Helena me conquistaram desde a primeira página, a história é envolvente, com personagens bem desenvolvidos e uma trama maravilhosa.
Obrigada, Yasmin!