Entre farsas e beijos

Entre farsas e beijos Caroline Dias

Resenhas - Entre farsas e beijos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Skyllary 26/05/2024

No início não entendi bem a rixa do casal, mas com o decorrer da história ficou claro, uma mãe tóxica que faz com que eles se separem ainda quando jovens, uma série de mais entendidos. E no fim tudo fica bem.
É uma história leve e bem humorada, que trás também a realidade de muitas famílias que tem pais narcisistas algodão bem em alta ultimamente e um assunto pertinente. amei que a personagem é uma mulher não magra e fora dos padrões e o personagem é um homem não branco, o que não costuma ser comum nos livros.

Mih 24/05/2024

Sinceramente não sei oq dizer sobre esse livro, eu esperava mais kk
gostei da escrita da autora, amei as referências e a interação entre os protagonistas..
mas não sei, não foi um livro pra mim, não me identifiquei, não mergulhei na narrativa. senti que algumas pontas ficaram soltas e algo meio apressado ?
tbm achei um pouco desnecessário tanta cena? parecia q o foco era só o desejo que eles tinham um pelo outro, senti o envolvimento deles um pouco superficial ?
mas como disse, foi pq o livro não faz meu estilo, então foi uma experiência minha

Laura.Treba 20/05/2024

Esperava mais
Eu recomendo pelo Pedro, gostei muito desse personagem.

Sobre a história, eu estou um pouco decepcionada e sem saber como me sentir (?). Ao mesmo tempo que gostei, fluiu bem e eu adoro comédias românticas pique sessão da tarde, também achei que não foi conduzida da melhor maneira e não me conectei muito com os personagens - não o tanto que achei que aconteceria.

Amira me fez passar raiva grande parte da história e acho que é a primeira vez que eu desgosto de uma protagonista, em alguns momentos gostei dela mas mais me incomodei do que gostei.

Os furos que vi na história só foram explicados no final de tudo, nas páginas finais. Pra mim isso foi um erro da autora, gosto muito dela mas aqui achei que não acertou não. Se esses furos tivessem sido explicados antes eu teria me conectado mais, me divertido mais e aproveitado melhor tudo, então é uma pena.

É uma história que pode sim ser divertida, adorei o Pedro e achei ele muito fofo, foi uma história boa. É uma pena que meu incômodo com Amira tenha acontecido tantas vezes na história... Então eu recomendo pra você ler como sessão da tarde mesmo, é uma história leve e rápida de ler, mas eu esperava mais. Estou me sentindo agridoce, se assim posso resumir. Talvez eu lembre com carinho depois, no momento não sei bem o que sentir.

RayRay 17/05/2024

A M E I
Caroline, e tensa, você é incrível e tudo oq vc escreve é perfeito!
O livro é leve e romântico na medida certa, é impossível não rir vendo as investidas de Pedro e ver Amira se apaixonando novamente por ele.

Indico muito! Por favor Caroline, precisamos de mais livro seus pra ontemm!!!

liviaromances 15/05/2024

Estava em uma ressaca literária TERRÍVEL, e sabia que a escrita da Caroline tinha o poder de curar qualquer uma? e não estava errada. Fiz essa leitura de uma forma tão tranquila, senti que poderia ler sem parar.

Eu não sabia que precisava de Pedro e Amira até conhecê-los, que personagens viciantes! As trocas de farpas, os olhares furtivos a todo momento, a química, PERFEITO. Quis esganar Amira em certos momentos pela teimosia? Com certeza. Mas não tem como não se encantar por essa mocinha.

Adorei que teve alguns capítulos mostrando os dois na adolescência, o passado deles. E os capítulos são curtinhos, você nem percebe e já começou outro.

Ktsan 14/05/2024

Tirando o fato que eu levei praticamente 2 meses para ler esse livro ,é muito bom. A história é envolvente, você se pega pensando no trama da coisa. Os personagens são bem carismáticos e exalam uma química absurda (as vezes, eu sentia que estava atrapalhando os dois). Além disso, gostei bastante da representatividade dos protagonistas que a autora trouxe no livro.

ifangels 13/05/2024

Amira & Pedro
Fiquei encantada com a escrita de Caroline desde o primeiro contato! A maneira como ela conduziu a narrativa e construiu os personagens e suas histórias foi incrível. O livro me proporcionou diversão do início ao fim, com momentos que arrancaram boas gargalhadas.

A química entre os personagens, o enredo fofo e o desenvolvimento tanto do casal quanto da história foram impressionantes. Os momentos mais quentes também foram incríveis.

A história dos personagens me deixou presa, ansiosa para descobrir o destino deles, apesar de ser um romance, havia uma genuína curiosidade sobre como tudo se desenrolaria. As inseguranças e medos dos personagens os tornaram reais, e foi isso que me prendeu, pois refletiam experiências da vida real.

Amira e Pedro conquistaram meu coração de uma maneira única. Apesar de eu já ter uma queda por segundas chances, esse casal é apaixonante. Amira, com sua personalidade grumpy, e Pedro, todo sunshine, formam uma combinação irresistível que por sinal seu passatempo favorito é ficar irritando ela só para ver ela vermelha de raiva. A trama se intensifica quando Amira precisa de um namorado falso para o casamento do seu ex, e a solução parece óbvia: chamar seu próprio ex para o papel. O plano parecia infalível, até que os sentimentos supostamente deixados para trás ressurgem com força total.

"Entre Farsas e Beijos" é uma leitura recomendada para quem busca uma história envolvente, cheia de romance, humor e reviravoltas cativantes.

Arantxa 11/05/2024

Leiam!
Que livro mais viciante! Este é um daqueles romances que você lê em uma sentada só, que você não vê as horas passando. Além disso o livro conta com protagonismo gordo e uma mãe tóxica (mostrando que nem todas as mães são boas e querem a felicidade dos filhos). Além disso temos segundas chances, hate to lovers e um casal com muita química. Recomendo demais!

haitanxie 06/05/2024

Eu gostei, mas não me conectei inteiramente com os personagens? Não me senti conectada, mas a leitura fluiu apesar disso. Achei eles legais e tudo, mas a Amira é bem chatinha sem motivos, principalmente na cena do beijo onde ela pediu pra ser beijada e depois agiu daquela forma.

Vale a leitura.

leholivef 06/05/2024

Os prós e contras de fingir um namoro com o ex
?Prós
1) Vocês podem acabar tendo que dividir uma única cama.
2) As coisas podem ficar intensas demais se precisarem viajar juntos.
3) Vocês podem acabar fazendo sexo
4) Pode ser que ele invada a sua casa e acabe se alojando no seu coração.
5) Vocês podem se reconectar sem querer, enquanto fazem piadinhas que só vocês vão entender.
6) Você pode acabar descobrindo que ele melhorou muito com o passar do tempo.
7) Pode ser que ele decida virar seu mundo de ponta-cabeça.

Contras
1) Ele pode não ser Pedro Castro.?

te amo livrinho nacional engraçadinho e leve com casal que sabe se resolver de forma madura e não tem conflito por bobagem, te amo.

deydi.rodrigues 05/05/2024

Gostosinho
Após uma leitura densa e enorme, o que eu mais estava precisando era de um livro curtinho e gostosinho como esse. Nossa! Que Delícia ler a história de Amira e Pedro.

Pedro é a definição do homem cadelinha. Ele é tanto que nem sente ? quem em sã convivência toparia do nada uma proposta como a que Amira fez? Eu digo a vocês: o cadelinha do Pedro ! Hahahahahah

Uma história leve, sem reviravoltas mirabolantes, com hot delicinha, muito amorzinho e risadas. Perfeito para ler sem nem sentir. Amei!

Gabi Babita 30/04/2024

Fofo
Livro levinho que traz um romance que mistura segunda chance e relacionamento de mentirinha entre duas pessoas de classes sociais diferentes.

Amira é apaixonada por livros e filmes, ama listas, é herdeira de uma grande joalheria e é filha de uma mãe tóxica. Já Pedro, ele é um cara com gostos peculiares para filmes e músicas, ama atazanar a ex e tem uma família amorosa.

A história aborda de forma tranquila alguns temas densos, como o relacionamento da Amira com a mãe, fazendo com que predomine o clima de comédia romântica. Quanto ao romance, fiquei meio chateada com algumas birras dos dois mas tudo desenrolou de forma fofa.

Gostei e recomendo para quem procura um livro rapidinho e com sabor de sessão da tarde. ??

TraumadaAyA 30/04/2024

Não tenho nada pra reclamar.. a escrita da autora é muito boa, não tem erros de concordância e nenhum vício na escrita, tô falando isso pq tava muito chato nos últimos livros que eu tava lendo ter isso o tempo todo, então isso foi um ponto muito positivo pra mim..

Acho que a história ficou bem real, as atitudes me pareceram plausíveis e maduras, acho que eu queria um pouco mais de emoção e drama, mas tudo foi resolvido de forma bem adulta..

Pedro é um cadelinho da amira e ela é toda caída pelo tanto que ele é gostoso, mas acho que o passado deles ficou meio jogado no final, sei lá.. acho que é aquilo que eu falei antes, faltou algo mais tchan..

Adorei a química deles e esse enemies to lovers com second chance e romance de escritório.. e é isso

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6