Entre farsas e beijos

Entre farsas e beijos Caroline Dias




PDF - Entre farsas e beijos


Amira nunca quis ser a herdeira das joalherias Bussad. Nunca desejou a fortuna nem o sobrenome famoso. Nunca quis a pressão envolvida. E, mesmo tentando, estava longe de ser a filha que a mãe queria.

Com o passar dos anos, a jovem se rebelou contra seu legado e desenvolveu um método quase eficaz de lidar com a matriarca: manter o contato mínimo. Mas quando um casamento importante é anunciado, uma última provocação sobre suas escolhas faz com que a situação se torne insustentável.

Por impulso, Amira inventa um namoro com um desquerido colega de trabalho, que parece se divertir profundamente com sua irritação diária.

Para o desespero de ambos, Pedro e ela têm um passado. Um acordo entre os dois, portanto, certamente está fadado ao desastre. Ainda assim, com algumas condições, seu ex concorda em ajudá-la.

Amira é um enigma que ele tenta desvendar há meses.

Pedro é uma rachadura antiga no coração da moça.

Agora, resta saber se três semanas e meia bastam





Entre farsas e beijos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Entre farsas e beijos (78)

ver mais


Eu não tava esperando muito confesso, nunca tinha lido um romance escrito pela Carol, só fantasia e não tinha foco só no romance, mas esse livro me pegou desprevenida, amei os personagens principais e os coadjuvantes tbm exceto a mãe da Amira claro. A história em si é leve, envolvente e rapidinha de ler, é nítida a química da Amira e do Pedro assim que se falam pela primeira vez. Gostei tanto que só não favoritei por motivos minúsculos como: a Amira falar todo capítulo q quer matar o P...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR