O melhor erro da minha vida

O melhor erro da minha vida Zey Shelsea

Resenhas - O melhor erro da minha vida

1 | 2 | 3 | 4

behindsaura 05/05/2024

Valentina pfvr me namora
Eu não sabia que precisava ler algo inspirado nas protagonistas de O Diabo Veste Prada até começar a ler esse livro e ficar totalmente rendida por todo o universo Mirandy (o shippe delas). Sério, que releitura INCRÍVEL! Uma história leve e cheia de momentos para te deixar com o coração quentinho, muito boa para passar o tempo.
O que mais gostei foi o posicionamento de um dos possíveis vilões que me surpreendeu, achei que ia ter um super plot e o fim ele só foi humano, escolheu fazer a coisa certa e as queridas ficaram juntas. Amei amei amei!!!!!
Bianca2550 19/05/2024minha estante
MENTIRA QUE É INSPIRADO EM O DIABO VESTE PRADA!!!! Agora eu to com mais vontade ainda de ler

behindsaura 19/05/2024minha estante
jurooo! É mto bom

Brunna.Luisa 02/05/2024

Mais um livro que meu deixou com o coração quentinho!

Alicia e Valentina são um casal lindo que passam por momentos delicados principalmente por Valentina ser casada, mas elas conseguiram passar por cima de todas as dificuldades e se entregaram a esse amor

nayara-nec 01/05/2024

Acabei de ler o livro...
Apaixonante!
Comecei e terminei no mesmo dia... e com gostinho de quero mais...
Minha paixão também foi pelas gêmeas... Ou melhor dizendo, diabinhas. Fofinhas...

Duda.Castro 30/04/2024

No começo eu estranhei o jeito q o romance delas começou, meio do nada no livro mas acabou que ao longo da história eu amei o desenrolar e como as coisas aconteceram, sem grandes problemas, eu amo livros q só conta as história das protagonistas ao inves de colocar mil problemas que só se resolvem no final
enfim, amei o livro, nao consegui parar de ler

Arya 24/04/2024

Negligência e mal aproveitamento
Me senti lendo uma verdadeira fanfic,é isso não é nem um pouco ruim,a leitura é extremamente fluida e bem escrita,porém senti falta de mais detalhes e cenas fora do escritório,poderia ter sido mais aprofundado e aproveitado a história,sobre a Valentina ela realmente foi bem negligente no quesito das gêmeas,ao que se dizia sempre estar atenta a tudo das meninas e serem a razão do viver dela,ela não viu o que estava bem embaixo do seu nariz,mesmo com isso ela é uma personagem cativante,que quando você vai conhecendo ela,vai se afeiçoando e vendo que não é nada daquilo que aparenta ser.
Mas mesmo assim eu realmente gostei do livro,só poderia ter se aprofundado mais na história ao todo,eu sinto que li ela toda e ainda tem muito mais a ser contado.

Milly 20/04/2024

Um excelente age gap sáfico.
É um ótimo livro para quem esta procurando histórias de CEO sáfica, afinal tem tudo que a gente ama, uma chefe insuportável, mas que é uma ótima namorada. E apesar de ter um plot de traição, o que muitos pessoas odeiam, devo dizer que tudo o que você consegue sentir é ódio do marido da Valentina.

rodriguesxy 20/04/2024

É um bom livro, mas foi terminado as pressas.
Gostei da boa parte do livro. Tinha umas coisas aqui e ali, mas eu anulava por causa do enredo que ele estava. Achei o relacionamento fofo, mas num cenário real aquele jornalista teria sido sim egoísta. Acredito que existem alguns de bom coração, mas se tivesse um momento na história pra ter a revelação das duas, foi aquele do jornalista. Teria sido mil vezes melhor e ainda puxava o gancho das gêmeas e tratava melhor um assunto tão sério. Mas na minha percepção merece 4 estrelas por ser leve e a leitura acaba te levando e o hot é maravilhoso kkkkkkkkk

Natasha 14/04/2024

Que susto
Acho que nunca tinha lido um livro fanfic tão explícito na fanfic, definitivamente interessante mas a história acaba ficando muito atrelada ao original

Maria3699 12/04/2024

Livro bem gostosinho de ler, romance leve e meio óbvio o plot e tudo mais, porém é bom para passar o tempo lendo, li ele em umas 5h tranquilo, recomendo bastante para tirar de uma ressaca literária!

Babi934 09/04/2024

"Até que Alicia roubou um beijo seu. E Valentina acordou"
Olha, acho que os outros livros dela teve um desenvolvimento mais trabalhado. Em alguns momentos foram meios desnecessários para o desenvolvimento do casal e com certeza se ela tivesse feito, sei lá, algo mais íntimo emocionalmente ou invés de fisicamente, daria para ver o desenvolvimento.

Teve um final muito apressado, como se estivesse com pressa de acabar o livro. O acontecimento com as filhas dela não tive funcionalidade alguma e isso ainda ficou mal trabalhado. Ela pegou um tópico muito pesado para não fazer ele funcionar, se vc vai pegar um típico assim, o mínimo que espero é um momento para lidar calmamente com ele.

Já pegando o mesmo raciocínio do parágrafo anterior, eu achei que o "vazamento" do relacionamento delas ia ser um momento importante, mas foi meio paia.

Mas enfim, acho que se vc nunca leu nem um livro da autora e quer ver como é sua escrita, lê "Imensurável". Vc vai gostar muito, mas se já conhece as obras da Zey, eu indico esse livro para vc conhece.

lisferrari 09/04/2024

Leitura legal
Livro de leitura fácil, nenhum plot mirabolante e que todos tentam a todo custo separá-las.

É um bom livro para quem quer ler um romance leve e gostoso. O livro conta apenas a história delas, entretanto, senti falta de um aprofundamento maior sobre as personagens e da relação, no geral a história segue o mesmo ciclo durante seu desenvolvimento, o que faz com que a história não se aprofunde.

Amora.Almeida 07/04/2024

Perfeito!
Não era de se esperar menos de uma das minhas escritoras nacionais preferidas, juro que livro perfeito me prendeu do começo ao fim, escrita impecável e um desenrolar de história muito bem feito, aquele tipo de livro que nos faz quer viver um amor assim. Tudo na medida certa como sempre!

1 | 2 | 3 | 4