O melhor erro da minha vida

O melhor erro da minha vida Zey Shelsea

Resenhas - O melhor erro da minha vida

1 | 2 | 3 | 4

Amora.Almeida 07/04/2024

Perfeito!
Não era de se esperar menos de uma das minhas escritoras nacionais preferidas, juro que livro perfeito me prendeu do começo ao fim, escrita impecável e um desenrolar de história muito bem feito, aquele tipo de livro que nos faz quer viver um amor assim. Tudo na medida certa como sempre!

Tatianaa0 02/04/2024

Ótimo
A escrita é o que há de mais incrível além da história em si. Que livro BOM. Fluiu tão bem, a descrição da autora a respeito dos sentimentos das duas é tão rica que nos coloca quase que imediatamente no lugar das personagens.

Enfim, não há muito a dizer, só que realmente é muito bom

Nota 10/10

R . Mcgrath 01/04/2024

É, o livro é fofo, mas confesso que esperava mais drama, algo meio enemies to lovers, não sei, até porque tem quase 500 pags de livro.
Acredito que dava pra desenvolver mais o romance e as personagens e mesmo assim ter tido menos de 400 pags.
Apesar de ser rápido de ler dá pra perceber que a história não se desenvolve, só pro final do livro que consegue solucionar coisas que estão óbvias desde os primeiros capítulos.
Comecei a ler devido a clara referência ao diabo veste prada, mas não supriu minhas expectativas. E pelo que li de outras resenhas, muitas se decepcionaram também.

archyve.annalaura 30/03/2024

Coração quentinho
Não gosto muito de casais que demorar para ficarem juntos, então amei a aproximação delas ter sido bem rápida. Eu acho que poderia ter mais desenvolvimento no relacionamento delas, acabei sentindo que o livro poderia facilmente ter mais páginas, mas eu me apeguei tanto as duas que isso acabou não sendo um problema durante a leitura.
Foi bem leve e muito bom para me ajudar a sair da ressaca, recomendo demais ??

Mille Reis 30/03/2024

Vou passar pano na traição sim, pq homem tem q se lascar!
Foi legal, foi bem clichê!
A Valentina é muito mandona, mas a cadelinha da Alicia gosta. Kkkkk

Quero dizer que autora evoluiu muito. Nesse ela não ficou enrolando nas situações e com certeza o livro passou por um corretor ortográfico. Mesmo que ainda tenha erros, não chega nem perto da quantidade que teve os livros anteriores.

letic 25/03/2024

Maravilhoso!!!
Esse livro não só me encantou como me fez apaixonar pelas personagens. Com um humor bem cômico e uma premissa clichê, o livro não deixa a desejar como um romance entre duas mulheres adultas secretamente apaixonadas. Não se torna nenhum pouco repetitivo, trazendo uma escrita bastante boa fazendo com que a leitura seja bem fluida. Adorei!

eliteraria 25/03/2024

Amei o livro. A escrita da autora é fluida e nos prende desde o primeiro capítulo. Achei legal essa forma de abordar o lance das duas, já desde o primeiro momento entrando com o beijo roubado e o envolvimento delas. Foi um fast burn muito bem trabalhado, que em nenhum momento deixou de ser interessante por ter acontecido tão rápido. Adorei que a Alicia em nenhum momento negou os sentimentos pela Valentina e o quanto isso foi desarmando aos poucos a casca grossa que ela tentava aparentar. A energia que rola entre elas é deliciosa, em algumas cenas chega a ser palpável a química e o tesão que rola entre elas. Recomendo demais, é uma história pra deixar o coração quentinho e o meio das pernas em estado de alerta! KKKKKK

Daniele.Rodrigues 22/03/2024

Amor é amor
O "Melhor Erro da Minha Vida" é um romance cativante que narra a história de amor entre dois personagens improváveis. A trama se desenrola de forma envolvente, explorando os desafios e as descobertas que surgem quando duas pessoas tão diferentes se encontram.
A autora habilmente constrói os personagens principais, desenvolvendo suas personagens de forma realista e complexa. A química entre elas é palpável, e o leitor é levado a torcer pelo relacionamento desde o início.

Julauch 22/03/2024

Erro, acerto ou só uma bola fora, eis a questão...
Eu não sei o que eu estava esperando, mas definitivamente não foi isso. ?

Não li a sinopse sobre o livro, me interessei pela premissa base e decidi ler, mas não achei que ele já ia começar com uma voadora! E eu amei isso? ?

Ele foi direto ao ponto e eu adorei essa forma de abordar uma história, já deixando claro que esta apaixonada ou que já tem algo rolando ou até mesmo começando NO ATO, como aqui. ?

O restante foi bom, o livro tem um ritmo rápido e se passa em poucas semanas (tirando o epílogo). Além disso, tinha toda uma tensão sexual entre as personagens que era maravilhosa de acompanhar. ?

Ele era isso, bom. Sem muito enredo elaborado e tendo o maior plot só na finaleira, mesmo que já estava claro o que estava acontecendo ali na história. ?

Alias, foi um plot tenso e delicado. Li algumas resenhas falando que foi mal abordado ou abordado de forma imprudente, mas não senti isso enquanto lia nem sinto agora. Ele foi bem sério nesse assunto. Mas ao mesmo tempo, nunca passei por algo do tipo, então não é bem meu local de fala. ?

De maneira geral, o livro bateu todos os pontos que eu queria: com ?, uma diferença de idade que vendeu o livro para muita gente (inclusive eu, mesmo que não seja minha "trope" favorita) e as referências ao clássico que ele foi baseado, obviamente. Tem mesmo gente que leu sem pegar essa referência? ?

Fora isso, é uma leitura leve e linear. A diagramação dele (no kindle) estava estranha e tem alguns erros de ortográfia, mas já faz alguns dias que li e já nem lembro mais. ?

Gabyz.z 22/03/2024minha estante
As vezes só a capa já diz muito kkk

Naty13 22/03/2024minha estante
Pior que eu tinha achado ela bonitinha kkkkk não tinha reparado

Ju.Carvalho 21/03/2024

Para mim, os livros são feitos de camadas que vão se sobrepondo a outra e construindo a narrativa e, este é ruim em todas elas, não existe um diálogo, um cenário, um evento que olhei e analisei como minimamente bem construído. A triste sensação que tenho é que a autora asistiu um filme adulto e depois fumou meio quilo de congumelos enrolados em sacola de supermercado e escreveu o livro em um fôlego só.
Definitivamente: este livro nem precisou lutar pelo top 3 de piores livros que já li.

1 | 2 | 3 | 4