O melhor erro da minha vida

O melhor erro da minha vida Zey Shelsea

Resenhas - O melhor erro da minha vida

Maria1691 16/05/2024

Eu demorei pra conseguir entrar fundo na história, mas quando eu consegui me conectar com a história foi rapidinho pra acabar, gostei que o livro toca em pontos bem importantes e tbm sabe quando tem que acabar, pra não ficar naquela enrolação sem fim

lesbicaluthor 15/05/2024

Interessante.
Age gap é sempre interessante, pena que senti que tava correndo na leitura. É de se esperar de um livro de 400 páginas ou menos né então foi 5 estrelas.

Sem contar que eu AMO história com crianças então foi bom de ler.

Angelina.Lins 13/05/2024

Livro gostosinho de ler
Rápido e fofo é a descrição desse livro.O livro em si é super divertido e engraçado de ler,quando está na ressaca literária é uma boa opção,ele não é um livro super aprofundado (que eu gostaria muito já que gostei muito do livro)mais não é um livro raso.
Amei a letra dele,rápido e muito bomm.
Leiam.

msantos 13/05/2024

Uma fanfic que entrega pouco, com temas relevantes, mas que por ter uma questão de traição não me cativou.

juju 13/05/2024

I love fanfics
Eu amo o mundo das fanfics, acho inclusive que esse livro acaba na hora exata, nao tem muita enrolação, dito isso me diverti muitooooo

Katykah 11/05/2024

Sem ressalvas
Esse livro foi um alívio depois do último livro que eu li, apesar de eu não gostar quando o enredo tem traição, eu gostei da forma como o relacionamento das duas se desenvolveram.
A personalidade de Valentina me intrigou bastante e entendo por que Alicia se apaixonou. Alicia é uma fofa e engraçada.
Tudo se finalizou de uma maneira bem linda, deixou o coração quentinho

Aline 11/05/2024

Alicia e Valentina
Casal sáfico inspirado em Mirandy, eu amo!
História boa demais, amei o modo como Valentina foi decidida e sempre mostrou que ia até o fim por elas. As gêmeas confiando na Alicia foi umas das cenas mais tocantes.
Clichêzinho rápido e muito gostosinho de ler ??

Emily977 08/05/2024

A premissa é super interessante, porém não gostei muito da execução, acho que poderia ter desenvolvido melhor os sentimentos das duas personagens.

behindsaura 05/05/2024

Valentina pfvr me namora
Eu não sabia que precisava ler algo inspirado nas protagonistas de O Diabo Veste Prada até começar a ler esse livro e ficar totalmente rendida por todo o universo Mirandy (o shippe delas). Sério, que releitura INCRÍVEL! Uma história leve e cheia de momentos para te deixar com o coração quentinho, muito boa para passar o tempo.
O que mais gostei foi o posicionamento de um dos possíveis vilões que me surpreendeu, achei que ia ter um super plot e o fim ele só foi humano, escolheu fazer a coisa certa e as queridas ficaram juntas. Amei amei amei!!!!!
Bianca2550 19/05/2024minha estante
MENTIRA QUE É INSPIRADO EM O DIABO VESTE PRADA!!!! Agora eu to com mais vontade ainda de ler

behindsaura 19/05/2024minha estante
jurooo! É mto bom

Brunna.Luisa 02/05/2024

Mais um livro que meu deixou com o coração quentinho!

Alicia e Valentina são um casal lindo que passam por momentos delicados principalmente por Valentina ser casada, mas elas conseguiram passar por cima de todas as dificuldades e se entregaram a esse amor

nayara-nec 01/05/2024

Acabei de ler o livro...
Apaixonante!
Comecei e terminei no mesmo dia... e com gostinho de quero mais...
Minha paixão também foi pelas gêmeas... Ou melhor dizendo, diabinhas. Fofinhas...

Duda.Castro 30/04/2024

No começo eu estranhei o jeito q o romance delas começou, meio do nada no livro mas acabou que ao longo da história eu amei o desenrolar e como as coisas aconteceram, sem grandes problemas, eu amo livros q só conta as história das protagonistas ao inves de colocar mil problemas que só se resolvem no final
enfim, amei o livro, nao consegui parar de ler

Arya 24/04/2024

Negligência e mal aproveitamento
Me senti lendo uma verdadeira fanfic,é isso não é nem um pouco ruim,a leitura é extremamente fluida e bem escrita,porém senti falta de mais detalhes e cenas fora do escritório,poderia ter sido mais aprofundado e aproveitado a história,sobre a Valentina ela realmente foi bem negligente no quesito das gêmeas,ao que se dizia sempre estar atenta a tudo das meninas e serem a razão do viver dela,ela não viu o que estava bem embaixo do seu nariz,mesmo com isso ela é uma personagem cativante,que quando você vai conhecendo ela,vai se afeiçoando e vendo que não é nada daquilo que aparenta ser.
Mas mesmo assim eu realmente gostei do livro,só poderia ter se aprofundado mais na história ao todo,eu sinto que li ela toda e ainda tem muito mais a ser contado.

Milly 20/04/2024

Um excelente age gap sáfico.
É um ótimo livro para quem esta procurando histórias de CEO sáfica, afinal tem tudo que a gente ama, uma chefe insuportável, mas que é uma ótima namorada. E apesar de ter um plot de traição, o que muitos pessoas odeiam, devo dizer que tudo o que você consegue sentir é ódio do marido da Valentina.

rodriguesxy 20/04/2024

É um bom livro, mas foi terminado as pressas.
Gostei da boa parte do livro. Tinha umas coisas aqui e ali, mas eu anulava por causa do enredo que ele estava. Achei o relacionamento fofo, mas num cenário real aquele jornalista teria sido sim egoísta. Acredito que existem alguns de bom coração, mas se tivesse um momento na história pra ter a revelação das duas, foi aquele do jornalista. Teria sido mil vezes melhor e ainda puxava o gancho das gêmeas e tratava melhor um assunto tão sério. Mas na minha percepção merece 4 estrelas por ser leve e a leitura acaba te levando e o hot é maravilhoso kkkkkkkkk