Mil Razões Para Te Amar

Mil Razões Para Te Amar Mari Cardoso

Resenhas - Mil Razões Para Te Amar

Maria_ 07/03/2024

.IL RAZOES PARA TE AMAR
Uma leitura leve , porém sem grandes emoções.

Me senti entendida.

Recomendo para passar o tempo..

Joice.Alves 05/03/2024

Que eu sou cadela dos livros da Mari, não é novidade nesse perfil, mas esse livro já chegou pegando pódio no meu coração.
Mason com todo aquele ar misterioso e sombrio, mas que amoleceu muito rápido ao se envolver.
Todo o plot do perigo estar a espreita, deixando o livro sempre com aquela pitada de tensão.
Todo o receio da protagonista de se envolver e sofrer ou precisar fugir novamente.
O livro me deixou presa e imersa na leitura.

Yasmin203 03/03/2024

Maravilhoso
Que livro incrível! Eu amei a trama envolvendo Louise e Mason. O livro é bem desenvolvido, com trama envolvente e personagens bem interessantes.

LeiturasdaMagna0 02/03/2024

Maravilhoso
Uma história maravilhosa, amei ler mais um livro da Mari Cardoso, suas histórias são incríveis, e esse então...
Super recomendo a leitura!

Lorena.Neto 02/03/2024

Mason e Louise
A Louise é uma mulher muito forte e corajosa por tudo que ela passou: um relacionamento tóxico. Ela conseguiu se libertar do ex-namorado e foi morar na casa que herdou de sua avó, em um novo lugar onde fez amigos e encontrou uma verdadeira família, além do verdadeiro amor. Eu amei ver o lado engraçado dela quando ela viu o Mason, foi amor à primeira vista, o amor mais bonito e verdadeiro. O Mason é um homem forte, engraçado, protetor com a família e com a mulher que ama. Eu amei ver a forma como ele cuida da Louise. Foi bonito de se ver o cuidado que ele tem com ela e o amor dos dois, um amor verdadeiro. Eu amei ver a interação entre ele e os irmãos. ?

@franbooks91 02/03/2024

Linda
A história de Louise e Mason é linda demais, ele um ogro fofo e ela uma mulher forte, que passou por muitas coisas que poderiam tê-la quebrado, mas escolheu lutar por si mesma, um encontro de almas acho que é isso que define a história deles, amei do início ao fim e ainda fiquei com gostinho de quero mais leiam o livro está maravilhoso ?

Angela349 02/03/2024

Mason e Louise
Que história envolvente, maravilhosa e linda. Louise, uma mulher guerreira que foge de um relacionamento abusivo e encontra Mason que se torna seu porto seguro, seu amor verdadeiro. Apaixonada pelo casal.

Talita 01/03/2024

Delicinha
Um livro muito gostoso de ler
Maison e Louise são perfeitos juntos, e o maior deles é lindo demais
O Maison vai de 0 a 80 muito rápido, eu amei essa leitura e super recomento

Neyme 01/03/2024

??
Uma grata surpresa, leitura rápida e fluida, temas bem trabalhados, história bem amarrada e muito agradável de ler. Cenas Hot?s bem escritas, casal bem fofo

Luciana764 29/02/2024

Lindo, lindo, lindo ?
Eu amei demais gente , essa história é muito linda e estou apaixonada por demais por esse casal e toda sua linda história de amor ,foi muito linda a história deles ,quem diria que esse cowboy tão marrento e misterioso fosse cair nos encantos dessa mulher tão diferente e tão incrível,que teve uma vida difícil ,um trauma que ela levou para sua vida ,uma dor que ela não desejava para ninguém,que ela precisou fugir,mudar sua vida para sempre e recomeçar em outro lugar,ter uma nova vida...e foi ali naquele lugar que ela encontrou o homem que mudou sua vida,lhe deu um novo jeito de viver a sua vida ,lhe ensinou o amor verdadeiro e mesmo sendo um ogro ,ele com ela sempre foi um príncipe e lhe deu uma família ,um novo recomeço e foi tão lindo a história deles ,o amor deles é muito lindo e quero guardar eles num potinho ,eles são muito perfeitos ??e com certeza foram feitos um pelo outro e mereciam esse final feliz e esse novo recomeço ??.
Eu li e amei e vale muito a pena conhecer esse casal e toda sua história de amor ??..
Eu estou apaixonada pelos irmãos do nosso cowboy e também as filhas de quatro patas ,elas são maravilhosas e muito fofas ??...

Gleyce.Swellen 28/02/2024

Clichê ???
Uma leitura rápida e fluida, com uma narrativa bem conhecida das leitoras de romance, para aquecer o coração. Momento leitura confortável ?

Edna.Rodrigues 28/02/2024

MIL RAZÕES PARA TE AMAR

Uma história muito interessante, enredo maravilhoso e escrita fluída envolvente e perfeita.
Louise, voltou para sua cidade natal Ligonier, uma cidadezinha pacata onde todos os moradores se conhecem. Louise veio buscar abrigo na casa que herdou de sua avó, fugindo de seu ex namorado, um policial possessivo e violento.
Louise conheceu Mason, um fazendeiro com um passado misterioso. Os dois tiveram uma noite de irresistível atração onde resultou em uma gravidez inesperada.
Uma história irresistível que me prendeu do início ao fim.

Roseane.Rbeiro 28/02/2024

Merece mais que dez !
Eu amei amei esse livro. Como o casal fica junto e fica mesmo, sempre superando os obstáculos que ficam no caminho . Como ela se tornou sua própria heroína. Como eu queria livros dos irmãos dele.

Carolina2390 26/02/2024

Louise é uma gerente de restaurante que precisou abandonar tudo e se mudar para uma cidadizinha aonde sua vó viveu em seus últimos momentos de vida, para fugir de um ex abusivo.

Mason é um fazendeiro misterioso que apareceu na cidadizinha e por quem todo mundo tem curiosidade sobre sua vida.

Louise e Mason acabaram se conhecerem e se envolvendo e isso resultou em uma gravidez, mas os dois guardam segredos sobre o seu passado.